• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Sopa de letras

  • Iniciar tópico DeletedUser800
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser800

Guest
COMO FAÇO PARA PODER JOGAR? ONDE ENCONTRO O JOGO? JÁ ME INSCREVI, MAS NÃO ACHO O JOGO!
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

Agradecemos imenso o seu interesse em participar do concurso, mas ele já terminou.

No entanto, fique atento pois este mês ainda haverá mais um evento no nosso fórum! ;)
 

DeletedUser800

Guest
Como é que terminou, se no aviso diz que termina no dia 19 de abril? Não percebo mesmo!
 

DeletedUser48

Guest
Olá novamente.

No tópico de anuncio do passatempo (aqui), logo no ponto 1 é referido:
1) Este passatempo tem início a 12/04/2016 e termina a 19/04/2016 às 11:59(ou até todas as palavras serem descobertas)

Acontece que já foram todas as palavras descobertas no dia de ontem, pelo que o passatempo foi encerrado. Hoje deverão ser anunciados os vencedores e a pontuação obtida.
 

pitucas

Explorador
Nem sei bem por onde começar... fiquei desiludida com este passatempo. Isto porque ter a clausula:

Este passatempo tem início a 12/04/2016 e termina a 19/04/2016 às 11:59(ou até todas as palavras serem descobertas)

Não concordo com esta regra, considero-a injusta :(
Assim limita e muito quem pretenda colaborar/ participar dos passatempos do forum.
 

DeletedUser3

Guest
Cada passatempo tem suas regras pré-definidas. Nem todos serão dessa forma. Não se preocupe :).
 

DeletedUser

Guest
Iae pessoal, alguém sabe que horas vai voltar o jogo da atualização?
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde. :)

@pitucas, o que o @Naruto quis dizer, é para você não se preocupar, pois nem todos os eventos que se realizam no nosso fórum seguem a mesma regra que foi usada para este. Alias, no próximo concurso que iremos ter no nosso fórum ainda este mês, a duração do concurso será muito maior, e mais participantes terão oportunidade de ganhar prémios, não somente 3 como neste concurso. ;)

@renangeo, a atualização 1.3 já foi implementada no nosso servidor há algumas horas, está tudo normalizado já.
 

DeletedUser318

Guest
Mesmo que tenham descoberto e postado, Eu ja havia feito no 1.o anuncio do jogo só não postei, acho que deveriam esperar o tempo para o termino.....
 

DeletedUser48

Guest
@jocajuca, agradecemos a sua crítica. Nós da equipe estamos também sempre a aprender e a evoluir, e por isso todas as opiniões e sugestões são bem-vindas para podermos melhorar nos próximos concursos e eventos do fórum. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo