• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Subtração de mercadoria e de motivação.

  • Iniciar tópico DeletedUser166
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser166

Guest
Ao suporte.

Ontem três membros da irmandade motivaram meus coretos das árvores sussurrantes e só duas exibiram o ícone de que foi motivado. Os membros que motivaram foi o naldoalves às 22:21 hrs, o JackAzis às 22:29 e por fim foi o ODOACRO às 23:18.
O pior aconteceu hoje, coloquei 500 mármores para troca por Aço, todo dividido em 50 unidades, ou seja, 10 ofertas. Já tinha 1404 aços de estoque, depois que o jogador DDlegal fez a troca eu deveria ter ficado com 1904 unidades, mas só apareceu 1604 unidades de aço, sumiram 300 unidades. Todas as trocas forma feita às 19:36 hrs.
 

DeletedUser3

Guest
Você se olvidou na quantidade que você tinhas antes. Você fez 10 ofertas no mercado ofertando 50 de mármore e pedindo 50 de ferro, tais ofertas foram aceitas 05 Sep 2015 às 23:44:09. Você tinha 1104 de mármore e ficou com 1604. Momentos antes de ser aceito a troca, você efetuou o pagamento de uma tecnologia que custou 300 de mármore.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser166

Guest
Sobre a quantidade de mercadorias, na verdade posso ter me enganado mesmo, fazemos tanta coisa ao mesmo tempo, mas sobre a motivação não me enganei porque verifiquei na hora que estava acontecendo, pois eu esperava que alguma pessoa motivasse mais um coreto para subir a porcentagem, logo veio o aviso que o jogador ODOACRO tinha motivado o prédio. fui conferir mas não marcava como motivado e também não aumentou a porcentagem.
 

DeletedUser3

Guest
Acontece que, as vezes, o jogo leva algum tempo para carregar informações em seu PC. As vezes é necessário que você saia do jogo e entre novamente entretanto, saiba que, mesmo se o ícone não aparecer, o jogo irá calcular tudo de forma correta com o bônus.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo