• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO [SUGESTÃO] upagem dos predios de cultura de missões.

  • Iniciar tópico DeletedUser797
  • Data de início

DeletedUser797

Guest
Como sempre, os donos do jogo fazem o que querem e os jogadores tem que se adaptar da forma mais horrível possível. "os jogadores antigos estão com pontuação maior, então resolvemos retirar a população e cultura de todos".
Sacanagem. podiam dizer "resolvemos colocar mais cultura nas estruturas novas e assim equilibrar o jogo". Se queriam tirar nossas populações bastava dizer "seus otários, vamos retirar seus pontos de cultura para vocês suarem mais a camisa e comprarem mais diamante para enchermos os bolsos por aqui".
Mas o estrago já está feito.

VAMOS A SUGESTÃO
Os donos da bola falaram que iam arranjar um jeito de ir melhorando e upando as estruturas culturais de missão, (ou seja, quem é antigo no game vai continuar com mais pontos, cada uma, visse?), pensei no seguinte:

A cada ajuda na irmandade que se ganhe moedas + recursos, ganharia também uma insignia "alguma coisa" e elas poderiam ser acumuladas para upar essas estruturas.

Mas repito. quem estiver no game a mais tempo, vai continuar ganhando mais cultura com suas estruturas.

Lula Borges
 

Serdink

General
Como sempre, os donos do jogo fazem o que querem e os jogadores tem que se adaptar da forma mais horrível possível. "os jogadores antigos estão com pontuação maior, então resolvemos retirar a população e cultura de todos".
Sacanagem. podiam dizer "resolvemos colocar mais cultura nas estruturas novas e assim equilibrar o jogo". Se queriam tirar nossas populações bastava dizer "seus otários, vamos retirar seus pontos de cultura para vocês suarem mais a camisa e comprarem mais diamante para enchermos os bolsos por aqui".
Mas o estrago já está feito.

VAMOS A SUGESTÃO
Os donos da bola falaram que iam arranjar um jeito de ir melhorando e upando as estruturas culturais de missão, (ou seja, quem é antigo no game vai continuar com mais pontos, cada uma, visse?), pensei no seguinte:

A cada ajuda na irmandade que se ganhe moedas + recursos, ganharia também uma insignia "alguma coisa" e elas poderiam ser acumuladas para upar essas estruturas.

Mas repito. quem estiver no game a mais tempo, vai continuar ganhando mais cultura com suas estruturas.

Lula Borges
A ultima atualização 1.54, foi um rebalanceamento das estruturas de cultura, todos os jogadores tiveram suas estruturas ajustadas, inclusive os mais antigos como eu, também tive diminuição na cultura e na população.

Nas próximas atualizações vai ser implementado o sistema de evoluir suas culturas, e a magia que vai ser utilizada vai ser o premio do 10º bau dos torneios. Como uma forma de compensação, foi entregue a todos os jogadores uma residencia magica, que ja se encontra no inventario.

A respeito de quem está a mais tempo vai continuar ganhando mais cultura com a estrutura, isso é relativo, pois a cultura e população dessas estruturas, vai de acordo com o capitulo no jogo em que você se encontra, a diferença agora é que você vai poder evoluir a sua estrutura de acordo com o que você avança no jogo.
 

Seleriem

General
Porque as culturas que se compra com diamantes não vem com população também?
É chamar de burro idiota, gastar diamantes com algo que só da cultura, as vezes são caríssimas e a cultura nem compensa, se eu comprar diamantes vou querer cultura com população não vou jogar dinheiro fora comprando apenas cultura, isso consigo com moedas.
Eu acho que cada cultura que se compra acima de 100 pontos de cultura deveria vir com pelo menos 01% da cultura em população.
Quando upamos nossas residencias ganhamos pouquíssima população e para upar uma fabrica gastamos tanta população, o jogo deveria ser mais equilibrado, é muito desproporcional, principalmente ao tamanho de certas culturas elas deveriam ocupar menos espaço e as estruturas ja que não podemos virá-las deveriam sempre continuar na mesma posição é um saco ter que remodelar toda cidade para upar uma residencia ou fabrica.
 

Serdink

General
Porque as culturas que se compra com diamantes não vem com população também?
É chamar de burro idiota, gastar diamantes com algo que só da cultura, as vezes são caríssimas e a cultura nem compensa, se eu comprar diamantes vou querer cultura com população não vou jogar dinheiro fora comprando apenas cultura, isso consigo com moedas.
Eu acho que cada cultura que se compra acima de 100 pontos de cultura deveria vir com pelo menos 01% da cultura em população.
Quando upamos nossas residencias ganhamos pouquíssima população e para upar uma fabrica gastamos tanta população, o jogo deveria ser mais equilibrado, é muito desproporcional, principalmente ao tamanho de certas culturas elas deveriam ocupar menos espaço e as estruturas ja que não podemos virá-las deveriam sempre continuar na mesma posição é um saco ter que remodelar toda cidade para upar uma residencia ou fabrica.
Boa tarde Luna, tem vários tipos de culturas que você pode comprar com diamantes, entre elas que da pop e cultura, cultura e mana, só cultura... tem pra todo gosto, basta você escolher qual melhor se encaixa no seu tipo de jogo. Tem gente que tem muita pop sobrando e precisa de cultura, então compra uma que de muita cultura, tem gente que está precisando de mana, então compra uma focada na maior produção de mana, tem gente que precisa de pop, então compra ou uma residencia magica (acho melhor opção) ou uma estrutura com pop e cultura, vai do seu gosto e bolso.
 

DeletedUser2860

Guest
Porque as culturas que se compra com diamantes não vem com população também?
É chamar de burro idiota, gastar diamantes com algo que só da cultura, as vezes são caríssimas e a cultura nem compensa, se eu comprar diamantes vou querer cultura com população não vou jogar dinheiro fora comprando apenas cultura, isso consigo com moedas.
Eu acho que cada cultura que se compra acima de 100 pontos de cultura deveria vir com pelo menos 01% da cultura em população.
Quando upamos nossas residencias ganhamos pouquíssima população e para upar uma fabrica gastamos tanta população, o jogo deveria ser mais equilibrado, é muito desproporcional, principalmente ao tamanho de certas culturas elas deveriam ocupar menos espaço e as estruturas ja que não podemos virá-las deveriam sempre continuar na mesma posição é um saco ter que remodelar toda cidade para upar uma residencia ou fabrica.


"jogar dinheiro fora".... ???

Não concordo, olha, eu gastei 1600 em um belíssimo dragão que apenas me deu cultura e me aliviou muito quando eu precisei (2800 de cultura!). Claro que eu poderia ter um "Templo" que teria um pouco menos e mais tamanho. Mas eu compro por duas razões, uma é o tamanho, estruturas menores com mais "números" que as maiores vão me dar mais espaço a longo prazo. Com mais espaço, poderia ter mais população em "mais residências". Entende? Acho que as estruturas de diamantes tem esse propósito, além da beleza delas, minha segunda razão..rs

A maioria deve comprar por razão da população mesmo, principalmente os novatos em Elvenar. Quando eu comecei, eu precisei de população rápida, então comprei 5 santuários embora poderia trocar 4 por 2 fontes que economizaria espaço e teria mais pop/cul (pouco, mas teria..rs). Mas a não ser que você queira correr com o "capitulo" (eu queria correr..rs), não há razão para buscar população sendo que as expansões virão através das "techs" e você poderia por casas e mais casas calmamente.

Embora eu não sou muito fã de esperar assim como muitos por aqui, por isso estruturas como o Palácio do Caracol (2900 de pop!!) e Marlo, o Santo Padroeiro (10k de cultura!!) estão com os dias contados para chegar em meu reino!:D
 

DeletedUser2782

Guest
Qual objetivo desse impedimento? Só por um esclarecimento melhor....que pergunto .

Leia as Regras do Fórum:

"4. Formas de Comunicação (sem letras MAIÚSCULAS!)

Sempre releia a sua postagem antes de publicar assim evitando erros. Não escreva em CAIXA GRANDE e/ou complete frases dessa forma. Seu texto pode ser lido por centenas de jogadores então cerifique-se de que o mesmo seja compreensível.
No mais, também não é permitido correções não requisitadas sobre erros gramaticais e/ou gírias nos textos de outros usuários. Caso não exista nenhuma forma de compreensão no texto e/ou a publicação não tenha sentido algum, utilize o sistema de "denúncia" e denuncie a postagem para que assim um administrador ou moderador possa lidar com o caso."

 

DeletedUser119

Guest
Isso eu li agora, só queria saber qual a importância de não poder ser escrito em cx alta se a frase não é ofesiva.
 

DeletedUser2782

Guest
Isso eu li agora, só queria saber qual a importância de não poder ser escrito em cx alta se a frase não é ofesiva.

A conversa em caixa alta, muitas vezes passa a ser entendida como se a pessoa que escreve, estivesse gritando, e assim ofendendo a outra.
É assim em todos os cantos da Internet.
Deu pra notar que você não se ligou nisso quando escreveu seu posts.
 

Serdink

General
Além de não ter filhos deve ter nascido em berço de ouro com uma gorda mesada do papai. rsrsrsrs
Acho que não precisa ter nascido em um berço de ouro para poder comprar diamantes. Não tenho filhos, tenho meu trabalho, e meu próprio dinheiro. Sempre quando aparece promoção de 100% compro nem que seja o pacote de R$ 79,90. Esse valor muitas vezes você gasta em um final de semana, com uma festa, restaurante... é só escolher onde se quer gastar.
 

Seleriem

General
Acho que não precisa ter nascido em um berço de ouro para poder comprar diamantes. Não tenho filhos, tenho meu trabalho, e meu próprio dinheiro. Sempre quando aparece promoção de 100% compro nem que seja o pacote de R$ 79,90. Esse valor muitas vezes você gasta em um final de semana, com uma festa, restaurante... é só escolher onde se quer gastar.


Bom muitos podem gastar sim, mas eu não posso e pedir para unir o útil ao agradável é um sonho que se sonha só, mas se sonharmos juntos será realidade.
Sem querer ofender mas é muito caro sim e só por cultura não acho que seja uma boa ideia, somente por beleza, sim são belas as estruturas, mas não cabem em meu bolso.
 

DeletedUser2860

Guest
Além de não ter filhos deve ter nascido em berço de ouro com uma gorda mesada do papai. rsrsrsrs

Vc se referiu a mim?

Se for, está errada querida, sou da parte mais pobre do Rio de Janeiro (Parte Oeste), pai professor aposentado da rede pública, mãe dona de casa, eu? Tenho 30 anos e trabalho desde os 16 anos. Tenho dinheiro suado de meu esforço e não é muito..rs. O fato de eu não ter filhos não quer dizer que eu tenho sempre para gastar "aos montes". (??) Com família ou não, com "mesada" ou não: Sempre o money vai ser gasto em algo a mais do que as mínimas obrigações de sobrevivência. Sempre gastamos em algo que nos de prazer e felicidade, por mais miserável que for esse prazer. Assim como um pai de família gasta dinheiro em futebol, carros e amantes ou uma mãe gasta em salões de beleza, viagens e roupas caras. É um estereótipo ridículo achar que a instituição familiar gasta só com obrigações de sobrevivência e que "sem filhos" tem para esbanjar. Reveja seus conceitos querida, os "playboys" e "emergentes" que talvez vc esteja se referindo ao dizer "nascido em berço de ouro e com gorda mesada", aqui, em minha cidade pelo menos, gastam com o mesmo "status quo" das famílias que se vê em Facebook e Instagram ou seja com Carrões, Viagens, Festanças, etc.. As famílias pobres tem só para os filhos e eles mesmos assim como os "sem filhos" pobres tem somente para eles mesmos. A questão é outra!;)
 

Seleriem

General
Vc se referiu a mim?

Se for, está errada querida, sou da parte mais pobre do Rio de Janeiro (Parte Oeste), pai professor aposentado da rede pública, mãe dona de casa, eu? Tenho 30 anos e trabalho desde os 16 anos. Tenho dinheiro suado de meu esforço e não é muito..rs. O fato de eu não ter filhos não quer dizer que eu tenho sempre para gastar "aos montes". (??) Com família ou não, com "mesada" ou não: Sempre o money vai ser gasto em algo a mais do que as mínimas obrigações de sobrevivência. Sempre gastamos em algo que nos de prazer e felicidade, por mais miserável que for esse prazer. Assim como um pai de família gasta dinheiro em futebol, carros e amantes ou uma mãe gasta em salões de beleza, viagens e roupas caras. É um estereótipo ridículo achar que a instituição familiar gasta só com obrigações de sobrevivência e que "sem filhos" tem para esbanjar. Reveja seus conceitos querida, os "playboys" e "emergentes" que talvez vc esteja se referindo ao dizer "nascido em berço de ouro e com gorda mesada", aqui, em minha cidade pelo menos, gastam com o mesmo "status quo" das famílias que se vê em Facebook e Instagram ou seja com Carrões, Viagens, Festanças, etc.. As famílias pobres tem só para os filhos e eles mesmos assim como os "sem filhos" pobres tem somente para eles mesmos. A questão é outra!;)


Não me referi a nenhum jogador, apenas complementei um comentário que li, sem querer ofender ou desmerecer, mas sei de muitos jogadores, inclusive na minha irmandade que não tem filhos e tem um poder aquisitivo muito bom e ele tem quase que todas as casa e oficinas em estruturas magicas, ele pode eu não e se o jogo pusesse a compra de diamantes em SMS garanto que teria mais vendas.
A questão dos filhos não foi critica ou ofensa, mas para os pais são prioridade e entre comprar algo para um filho e comprar diamantes damos a preferencia aos filhos. Eu tenho 61 anos e ainda não consegui me aposentar por ter trabalhado sem registro e não poder ter pago as contribuições.
Desculpe se te ofendi.
 

DeletedUser772

Guest
É bastante simples. Quem está desgostoso com o game, é só procurar outro. Ninguém é obrigado a jogar. Ainda mais que o jogo é grátis. Gastar com diamantes é opção de cada um, e gasta como quiser.
 

Seleriem

General
É bastante simples. Quem está desgostoso com o game, é só procurar outro. Ninguém é obrigado a jogar. Ainda mais que o jogo é grátis. Gastar com diamantes é opção de cada um, e gasta como quiser.
Não é essa a questão, ninguém ta criticando o jogo, estamos apenas fazendo sugestão e interpretaram mau o post e gerou respostas.
Fala serio com essa educação se você fosse da minha irmandade você seria banido.
 

Seleriem

General
Gostaria de pode upar, os viajantes, eles fornecem tão pouco produto, faz muito tempo que ganhamos e não está compensando mantê-los na cidade, eles ajudariam muito se fossem atualizados com o nível em que a cidade se encontra, ou houvesse alguma forma de upá-los. :(:rolleyes:
 
Topo