• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO [SUGESTÃO] upagem dos predios de cultura de missões.

  • Iniciar tópico DeletedUser797
  • Data de início

Serdink

General
Gostaria de pode upar, os viajantes, eles fornecem tão pouco produto, faz muito tempo que ganhamos e não está compensando mantê-los na cidade, eles ajudariam muito se fossem atualizados com o nível em que a cidade se encontra, ou houvesse alguma forma de upá-los. :(:rolleyes:
Aguarda mais um pouco que já está perto das próximas atualizações, e provavelmente essa estrutura vai ser uma que vai poder evoluir. Então recomendo não tirar nenhuma no momento para depois não se arrepender.
 

DeletedUser827

Guest
Eu nem coloco essas estruturas, estão todas no inventário.
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de pode upar, os viajantes, eles fornecem tão pouco produto, faz muito tempo que ganhamos e não está compensando mantê-los na cidade, eles ajudariam muito se fossem atualizados com o nível em que a cidade se encontra, ou houvesse alguma forma de upá-los. :(:rolleyes:


Olá!
Espero que tenha aproveitado para trocar sua estrutura no Woodelvenstock hoje, pelo menos ficará com a produção oferecida para o capítulo em que está atualmente.
Bom jogo!
 

Seleriem

General
"jogar dinheiro fora".... ???

Não concordo, olha, eu gastei 1600 em um belíssimo dragão que apenas me deu cultura e me aliviou muito quando eu precisei (2800 de cultura!). Claro que eu poderia ter um "Templo" que teria um pouco menos e mais tamanho. Mas eu compro por duas razões, uma é o tamanho, estruturas menores com mais "números" que as maiores vão me dar mais espaço a longo prazo. Com mais espaço, poderia ter mais população em "mais residências". Entende? Acho que as estruturas de diamantes tem esse propósito, além da beleza delas, minha segunda razão..rs

A maioria deve comprar por razão da população mesmo, principalmente os novatos em Elvenar. Quando eu comecei, eu precisei de população rápida, então comprei 5 santuários embora poderia trocar 4 por 2 fontes que economizaria espaço e teria mais pop/cul (pouco, mas teria..rs). Mas a não ser que você queira correr com o "capitulo" (eu queria correr..rs), não há razão para buscar população sendo que as expansões virão através das "techs" e você poderia por casas e mais casas calmamente.

Embora eu não sou muito fã de esperar assim como muitos por aqui, por isso estruturas como o Palácio do Caracol (2900 de pop!!) e Marlo, o Santo Padroeiro (10k de cultura!!) estão com os dias contados para chegar em meu reino!:D

*
Mas seu eu for comprar cultura com diamantes, prefiro as que dão algo a mais, ja que não fornecem suprimentos ou produtos, procuro as que fornecem população, as que fornecem apenas cultura eu compro com moedas e compro residencia magica com diamantes, beleza não põe a mesa. Eu prefiro esperar o desbloqueio das culturas com população, tem uma que é 1X1, fornece pouca população, mas une o útil ao agradável.
 

DeletedUser2842

Guest
Tenho reparado em todos os posts que as opiniões contrárias e/ou insatisfatórias são sempre rebatidas de maneira grosseira e mal vista. Se não podemos dá-las, por que então usarmos o fórum¿ :confused: :(
 
Topo