• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Sugestão da Comunidade - Evento Fênix

  • Iniciar tópico DeletedUser3066
  • Data de início

Você tem gostado do Evento da Fênix 2019?

  • Sim, eu estou curtindo muito.

  • Mais ou menos...

  • Não, eu não estou gostando do evento.


Só será possível ver o resultado após a sua votação.

DeletedUser3066

Guest
Olá querida comunidade!

Estava pensando em abrir um tópico de sugestões para que todos vocês possam vim aqui deixar vossas sugestões gerais sobre o atual evento da Fênix.

A nossa intenção é reunir em um só lugar as opiniões de vocês para que possamos realizar um grande filtro com base nas opiniões de vocês e repassar a Inno para que sua sugestões possam ser implantadas.

Como apontar uma boa sugestão?

FORMA INCORRETA:

Ex: Quero que de mas essências, que aumente o bônus da fênix e de pra upar todas ao 10.

FORMA CORRETA:

Ex: Essas mudanças serão pequenas para manter um equilíbrio justo e forneceria mas esforço e empenho a todos os jogadores na participação, mas ofereceria um desafio aos jogadores de optar em escolha qual bônus o mesmo queria para sua cidade, ao mesmo tempo em que teria um impacto enorme na comunidade. Além disso, o FOE tem um sistema semelhante que provou ser bem sucedido.
 
Boa noite,

Pelos relatos da galera que jogou no Beta e, também, pelas contas que fiz, cá com meus botões, realmente, sem comprar Essências Extras com Diamantes, não tem como Evoluir uma estrutura Fênix ao Estágio 10. Nesse sentido, ter algumas quests extras ou alguma outra maneira de jogo que possa fornecer os itens que se usa pra evoluí-las seria interessante - além de garantir, por exemplo, toda uma série "Saga" extra de missões ou tarefas pra se conseguir essas recompensas preciosas.
(outra opção seria a forma como este item de evolução da estrutura fênix tem aparecido. Ao invés de vir 1, aí ter que completar o varal seguinte com um prêmio X, pra só então voltar a poder pegar o varal com esse item de evolução, poder-se-ia pensar num esquema diferente na ordem de aparição, ou seja, ao invés de 1, pula, 1, pula, 1, pula, 1..., organizar um que garanta que jogadores que se organizem bem e façam o máximo possível - como quem gabarita num processo seletivo, só pra ilustrar a ideia - possam conseguir acumular os itens necessários pra evoluir uma estrutura fênix ao Estágio 10. Percebam que disse UMA, não as TRÊS).

Outra coisa que tenho percebido, seja no que dizem no fórum, mas, principalmente,pelo que converso com vizinhos e o povo todo da Irmandade (e temos vários núcleos, logo, é um bocado de gente, rs) é que a quantidade de instantes de moedas tem sido exagerada. Mesmo num baú com chance de 40%, a impressão que causa é que são, de fato, 80%, rs. Variabilidade maior de itens pode resolver isso facilmente, creio eu.

Dito isso, o evento está muito bacana. Eu adorei a estrutura Fênix de Fogo (BATALHAS, BATALHAS, BATALHAS!!Hehe) e os bônus que ela oferece. Também achei o tempo de duração da ração de alimentação ok pra ela.
 

DeletedUser3092

Guest
Boa noite, pessoal!

Eu estou achando o evento muito legal. Fiz todas as missões que pude (faltam apenas 20 para concluir todas, hehe) para jogar tudo hoje, que o prêmio foi os instantes de tempo.

De 3465 essencias de céu que acumulei, consegui ganhar duas vezes o prêmio de 200 essências, uma vez o de 50 e duas vezes o de 20, totalizando 490 essências extra. Mesmo assim, consegui apenas 4 Artefatos da Fênix e acredito que não irei conseguir as 6 restantes para evoluir ao menos uma das estruturas até o fim. O fator sorte conta e muito na hora de jogar.
Bom, é frustrante, principalmente quando o prêmio que mais se ganha é o instante de moedas... Moedas são algo fácil de conseguir no jogo, na minha cidade sempre está sobrando. Acho que nos baús roxos, os prêmios deveriam ser todos ótimos, mas o que mais ganhei foi chuva de moedas... Poxa vida, vejam só: o jogador se esforça, faz todas as missões, acumula as essências e espera o dia do grande prêmio. Pensa na melhor estratégia e tenta a sorte abrindo alguns baús roxos de vez em quando e o que vem? Na grande maiora das vezes, instantes de moedas... Agora imagina um jogador de que compra essencias extra? Na minha opinião, as chances serão bem menores deste mesmo jogador não querer gastar com o jogo num próximo evento. Certo, dá para desencantar na Academia de Magia. Ok, menos mal. Mas é desanimador você jogar sabendo que provavelmente vai ganhar um prêmio irá acabar desencantado na Academia de Magia.

Deixo aqui como sugestão que coloquem mais instantes de lucro do portal no baús!!

No mais, estou gostando muito do evento, consegui juntar bastante instantes de tempo. =) Só gostaria que retirassem esses instantes de moedas dos premios.
 
Boa noite, pessoal!

Eu estou achando o evento muito legal. Fiz todas as missões que pude (faltam apenas 20 para concluir todas, hehe) para jogar tudo hoje, que o prêmio foi os instantes de tempo.

De 3465 essencias de céu que acumulei, consegui ganhar duas vezes o prêmio de 200 essências, uma vez o de 50 e duas vezes o de 20, totalizando 490 essências extra. Mesmo assim, consegui apenas 4 Artefatos da Fênix e acredito que não irei conseguir as 6 restantes para evoluir ao menos uma das estruturas até o fim. O fator sorte conta e muito na hora de jogar.
Bom, é frustrante, principalmente quando o prêmio que mais se ganha é o instante de moedas... Moedas são algo fácil de conseguir no jogo, na minha cidade sempre está sobrando. Acho que nos baús roxos, os prêmios deveriam ser todos ótimos, mas o que mais ganhei foi chuva de moedas... Poxa vida, vejam só: o jogador se esforça, faz todas as missões, acumula as essências e espera o dia do grande prêmio. Pensa na melhor estratégia e tenta a sorte abrindo alguns baús roxos de vez em quando e o que vem? Na grande maiora das vezes, instantes de moedas... Agora imagina um jogador de que compra essencias extra? Na minha opinião, as chances serão bem menores deste mesmo jogador não querer gastar com o jogo num próximo evento. Certo, dá para desencantar na Academia de Magia. Ok, menos mal. Mas é desanimador você jogar sabendo que provavelmente vai ganhar um prêmio irá acabar desencantado na Academia de Magia.

Deixo aqui como sugestão que coloquem mais instantes de lucro do portal no baús!!

No mais, estou gostando muito do evento, consegui juntar bastante instantes de tempo. =) Só gostaria que retirassem esses instantes de moedas dos premios.

Eu arrisquei poucas vezes no Baú Roxo que tem a chance de dar aquelas preciosas 200 essências. Minha estratégia foi direcionada aos Baús de menores valores de essências pedidos e que tivessem os instantes de redução de tempo (os Baús de 18 e 46 essências, respectivamente, os instantes de redução de tempo de 2 e 8 horas). Também faltam poucas missões pra mim (20-25, no máximo), e mesmo tendo tido sorte nos baús roxos (consegui 2x o prêmio de 200 essências, nas 5x em que tentei), focado tudo em uma única estrutura Fênix (a de Fogo, voltada ao combates), a minha está no Estágio 6.
Pelos cálculos que tenho feito, é certeza que ao menos no Estágio 7, consigo chegar. Com sorte, pego o Estágio 8. Mas o 9o... só Odin na causa, rs. =(
 

DeletedUser3092

Guest
Boa noite,

Pelos relatos da galera que jogou no Beta e, também, pelas contas que fiz, cá com meus botões, realmente, sem comprar Essências Extras com Diamantes, não tem como Evoluir uma estrutura Fênix ao Estágio 10. Nesse sentido, ter algumas quests extras ou alguma outra maneira de jogo que possa fornecer os itens que se usa pra evoluí-las seria interessante - além de garantir, por exemplo, toda uma série "Saga" extra de missões ou tarefas pra se conseguir essas recompensas preciosas.
(outra opção seria a forma como este item de evolução da estrutura fênix tem aparecido. Ao invés de vir 1, aí ter que completar o varal seguinte com um prêmio X, pra só então voltar a poder pegar o varal com esse item de evolução, poder-se-ia pensar num esquema diferente na ordem de aparição, ou seja, ao invés de 1, pula, 1, pula, 1, pula, 1..., organizar um que garanta que jogadores que se organizem bem e façam o máximo possível - como quem gabarita num processo seletivo, só pra ilustrar a ideia - possam conseguir acumular os itens necessários pra evoluir uma estrutura fênix ao Estágio 10. Percebam que disse UMA, não as TRÊS).

Outra coisa que tenho percebido, seja no que dizem no fórum, mas, principalmente,pelo que converso com vizinhos e o povo todo da Irmandade (e temos vários núcleos, logo, é um bocado de gente, rs) é que a quantidade de instantes de moedas tem sido exagerada. Mesmo num baú com chance de 40%, a impressão que causa é que são, de fato, 80%, rs. Variabilidade maior de itens pode resolver isso facilmente, creio eu.

Dito isso, o evento está muito bacana. Eu adorei a estrutura Fênix de Fogo (BATALHAS, BATALHAS, BATALHAS!!Hehe) e os bônus que ela oferece. Também achei o tempo de duração da ração de alimentação ok pra ela.
Rá! Sempre pensando nas estruturas de batalhas, não? hehehe Essa estrutura realmente é show, aliás, todas as 3 fenix. Eu gostei muito.
 

DeletedUser3092

Guest
Eu arrisquei poucas vezes no Baú Roxo que tem a chance de dar aquelas preciosas 200 essências. Minha estratégia foi direcionada aos Baús de menores valores de essências pedidos e que tivessem os instantes de redução de tempo (os Baús de 18 e 46 essências, respectivamente, os instantes de redução de tempo de 2 e 8 horas). Também faltam poucas missões pra mim (20-25, no máximo), e mesmo tendo tido sorte nos baús roxos (consegui 2x o prêmio de 200 essências, nas 5x em que tentei), focado tudo em uma única estrutura Fênix (a de Fogo, voltada ao combates), a minha está no Estágio 6.
Pelos cálculos que tenho feito, é certeza que ao menos no Estágio 7, consigo chegar. Com sorte, pego o Estágio 8. Mas o 9o... só Odin na causa, rs. =(
Ufgar, eu também, não arrisquei muitas vezes, principalmente quando vinha chuva de moedas, eu pensava: "82 essências para uma chuva de moedas?" Chega dava uma dor no peito. Aí eu desanimava e ficava só nos baús menores. Mas, tive muuuuita sorte, consegui 490 essências extra e veja só, vc teve mais sorte que eu, conseguiu 6 instantes de volução da Fenix com menos essências extra.
 
Ufgar, eu também, não arrisquei muitas vezes, principalmente quando vinha chuva de moedas, eu pensava: "82 essências para uma chuva de moedas?" Chega dava uma dor no peito. Aí eu desanimava e ficava só nos baús menores. Mas, tive muuuuita sorte, consegui 490 essências extra e veja só, vc teve mais sorte que eu, conseguiu 6 instantes de volução da Fenix com menos essências extra.

"Dinheiro na mão é vendaval". E essências também! kkkk. Pois é, essas chuvas de moedas têm que ficarem restritas aos outros baús. No de 82, só deveria haver prêmios mais atrativos.
Agora, se eu tive sorte por um lado, por outro, vc "estourou no norte", como dizem, com o TANTO de Redutores de Tempo de 14h que pegou! kkkk. Ostentação pura hahaha.
Quanto a parte dos instantes de evolução da Fênix, foram 5 deles até o Estágio 6. Pro lvl 1 não precisou (Ufa!) hehe.

Mas, sim, tô gostando bastante desses +30% de bônus no DANO (cumulativos com TODOS os outros bônus, HAHAUHAUHUA), sem contar que já me dá +1 fragmento de runa e um bocado de suprimentos a cada 48h. Ninguém que goste de lutar nos torneios vai poder reclamar dessa estrutura de evento. As demais, não sei, mas que essa tá bacana, ah, tá.
 

Seleriem

General
Neste evento as missões melhoraram muito, algumas com opções interessantes e de fácil cumprimento, eu gostei muito, mas o que está atrasando e tirando o interesse são os muitos instantes de moedas, já foi dito muitas vezes que as moedas não são problemas no jogo temos muitas opções de conseguir.
No meu caso fico a procura de Baus sem este item pois toda vez que não tenho outra opção são elas que eu ganho.
Cada Bau deveria ter 3 itens de premiação mais a opção de premio diário.
Deveria ter recompensa de relíquias, fragmentos de feitiço, lucro do portal, ração.
Presentear com magia de produção e inspiração magica foi muito bom, mas a chuva de moedas e instantes de PC está muito exagerado, já que estes instantes temos prêmios que fornecem e também temos nas MA e torneio e as runas também não é boa opção.
As atualizações dos Ovos poderiam ser fabricados na Academia de Magia poderia ser tipo 2 dias de fabricação assim todos poderiam ficar felizes.
Eu não tenho sorte nos Baus, as moedas e PC saem em diluvio para mim e são os que menos importância eu dou e nos Baus de quantidade alta eu só clico se não houver outra opção caso contrario prefiro os que fornecem instantes de tempo, magia
Já a quantidade de penas (nesse caso) deveria ser assim os de 18 a 30 uma pena, os de 31 a 50 duas penas os de 3 penas deveriam ter apenas prêmios bons sem instantes de moedas e PC, deveria vir ração,, lucro do portal, relíquias e sem duvidas as 200 essências.
Bom eu acho que alguma opção que citei poderá ser aproveitada, são apenas sugestões.


:);):rolleyes:
 

TIO MIRO

Explorador
Pra mim...o evento fênix esta entre uns dos melhores eventos feito no período em que jogo....já joguei e já parei por uns tempos...por achar que esse jogo é muito repetitivo...eventos maquiados com as mesmas rotinas...e por ai vai...

Mas...

Eventos que para mim deu prêmios a altura...foi...

O evento do Carnaval...e o da Fênix...não necessariamente nesta ordem....

Mas são os dois que para mim realmente compensa tê-los na cidade sem pensar em vende-los...

Suas recompensas para mim são muito boas....

Estes dois eventos a Inno poderia dar a chance de quem não os tem por completo...conseguir as partes faltantes na academia por exemplo...ou como jogo tem a venda de diamantes...vender suas partes por uma certa quantidade de diamantes....ou unir as duas opções que seria o ideal...são muito bons...
 
Última edição:
Topo