• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Sugestão: Mercado da aliança

  • Iniciar tópico DeletedUser1972
  • Data de início

DeletedUser1972

Guest
Boa Tarde

Um membro da aliança que pertenço teve a ideia de criar um mercado próprio da aliança, um onde as alianças poderia fazer trocas diretas entre seus membros até mesmo com intuito de ajudar um ao outro, pensei que poderia até mesmo neste mercado haver doações a aliança onde líder pode distribuir livremente os recursos doados, este mercado exclusivo das aliança poderia surgir em um evento;

De qualquer forma encaminhei a ideia ao suporte e eles pediram que eu criasse este post afim da ideia ser debatida aqui.

Conto com o apoio de todos para tornar isto real

Atenciosamente
Ricks
 

DeletedUser1974

Guest
Eu acho que seria excelente para que os membro possam se ajudar de forma mais efetiva
Boa Tarde

Um membro da aliança que pertenço teve a ideia de criar um mercado próprio da aliança, um onde as alianças poderia fazer trocas diretas entre seus membros até mesmo com intuito de ajudar um ao outro, pensei que poderia até mesmo neste mercado haver doações a aliança onde líder pode distribuir livremente os recursos doados, este mercado exclusivo das aliança poderia surgir em um evento;

De qualquer forma encaminhei a ideia ao suporte e eles pediram que eu criasse este post afim da ideia ser debatida aqui.

Conto com o apoio de todos para tornar isto real

Atenciosamente
Ricks

Um recurso a mais para os membros do jogo seria muito bom! parabéns pela idéia e contamos com uma resposta positiva

_________________________________
Nota da Equipe de Moderação: Suas mensagens foram fundias.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1975

Guest
Boa Tarde

Um membro da aliança que pertenço teve a ideia de criar um mercado próprio da aliança, um onde as alianças poderia fazer trocas diretas entre seus membros até mesmo com intuito de ajudar um ao outro, pensei que poderia até mesmo neste mercado haver doações a aliança onde líder pode distribuir livremente os recursos doados, este mercado exclusivo das aliança poderia surgir em um evento;

De qualquer forma encaminhei a ideia ao suporte e eles pediram que eu criasse este post afim da ideia ser debatida aqui.

Conto com o apoio de todos para tornar isto real

Atenciosamente
Ricks

Parabéns Ricks e Harziel, brilhante iniciativa e sugestão!
Também acho que seria muito interessante a possibilidade de criar a possibilidade de comércio restrito apenas a Irmandade, pois muitas vezes para ajudar um membro poderíamos propor trocas desiguais em benefício daquele em situação mais difícil!

Abraços a todos,

Bom jogo!
 

DeletedUser26

Guest
Boa noite a todos.
Primeiramente peço desculpas se minha opinião não for muito agradável a vossa pessoa.

Eu sou muito contra as facilitações no desenvolvimento do jogador então essa sugestão facilitaria muito aos jogadores da Irmandade porque sempre teria mercadorias (Isso em irmandade unida) então tiraria a dificuldade em conseguir mercadorias para suas pesquisas e construções tirando a funcionalidade do Mercador pois ele é para os jogadores trocarem mercadorias em si dentro e fora da irmandade.

Mais aproveitando o engajo dessa sua boa sugestão vou sugerir uma com base nessa sua que é a seguinte:
Criar um Mercado Exclusivo para a irmandade pois as vezes criamos mercadoria para um amigo e de repente vem outro jogador e a leva dai fica chato pois só existe um tipo de mercado que é o Global.

Minha sugestão é a Criação de um novo Mercado que é o da Irmandade.
 

Owena

General
(Maike) Disse Mais aproveitando o engajo dessa sua boa sugestão vou sugerir uma com base nessa sua que é a seguinte:
Criar um Mercado Exclusivo para a irmandade pois as vezes criamos mercadoria para um amigo e de repente vem outro jogador e a leva dai fica chato
Na minha opinião esta faltando comunicação entre ambos jogadores da Irmandade pois quando faço uma mercadoria para um membro não coloco no mercado e sim peço a ele colocar a oferta para que eu pegue para evitar este transtorno de outro jogador pegar
 

DeletedUser26

Guest
Já fizemos isso pelo chat disse: Oferta ta feita só pegar
No mesmo instante fui pegar e alguém passou mais rápido
 

DeletedUser1972

Guest
O problema é que nem todos podem ficar logado todo o tempo, muitos jogadores tem família e trabalha, ai pede no chat da irmandade e no meio tempo para para fazer algo como atender um cliente ou alguma reunião e quando volta já foi!
 

DeletedUser1697

Guest
Não concordo com as doações de recursos pois estimula ao jogador a fazer diversas contas para doar para uma única.. mas concordo em ter um mercado exclusivo da aliança, já que como citaram acima, nem sempre podemos estar online ao mesmo tempo e as vezes outra pessoa aceita uma oferta criada com intuito de ajudar algum membro da irmandade exclusivamente.
 

DeletedUser950

Guest
(Maike) Disse Mais aproveitando o engajo dessa sua boa sugestão vou sugerir uma com base nessa sua que é a seguinte:
Criar um Mercado Exclusivo para a irmandade pois as vezes criamos mercadoria para um amigo e de repente vem outro jogador e a leva dai fica chato
Na minha opinião esta faltando comunicação entre ambos jogadores da Irmandade pois quando faço uma mercadoria para um membro não coloco no mercado e sim peço a ele colocar a oferta para que eu pegue para evitar este transtorno de outro jogador pegar
faço isso tbm, não faço ofertas eu só pego, co sou quem tem maior produção na irmandade, e tbm tenho 2 ou 3 jogadores dos visinhos trocamos mensagem e só pegamos ofertas uns dos outros se for maior que 5mil, as menores sao para irmandade,

Já fizemos isso pelo chat disse: Oferta ta feita só pegar
No mesmo instante fui pegar e alguém passou mais rápido
sim mas se pegaram a oferta que ele precisava ta bom,

Não concordo com as doações de recursos pois estimula ao jogador a fazer diversas contas para doar para uma única.. mas concordo em ter um mercado exclusivo da aliança, já que como citaram acima, nem sempre podemos estar online ao mesmo tempo e as vezes outra pessoa aceita uma oferta criada com intuito de ajudar algum membro da irmandade exclusivamente.
eu faço o seguinte na minha irmandade, o jogador que tem menos de 10mil pontos pode fazer ofertas 1 estrela,, e quem tem mais de 30mil pontos pega,e tbm quando o jogador chega a 5 mil e 10 mil pontos dou 5mil e 10mil de cada mercadoria pra ele.

_____________________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: as suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

Motron

Explorador
Se Elvenar tem um mercado, poderia também ter um banco. Com esta facilidade nós creditaríamos diretamente para o jogador a quem queremos beneficiar. Poderia ser apenas um repasse diário de moedas, ferramentas e produtos. O fórum poderá definir qual seria a quantidade diária de repasse via banco, para não ocorrer excessos e estimular o ingresso nas fraternidades. Sugestão de repasse diário: 100 moedas, 100 ferramentas, 100 produtos de fábricas.
 

DeletedUser1972

Guest
Se Elvenar tem um mercado, poderia também ter um banco. Com esta facilidade nós creditaríamos diretamente para o jogador a quem queremos beneficiar. Poderia ser apenas um repasse diário de moedas, ferramentas e produtos. O fórum poderá definir qual seria a quantidade diária de repasse via banco, para não ocorrer excessos e estimular o ingresso nas fraternidades. Sugestão de repasse diário: 100 moedas, 100 ferramentas, 100 produtos de fábricas.

Concordo com o amigo o Banco também seria uma alternativa interessante, mas 100 de recursos acho algo muito baixo, poderia ser 100 de cada recurso por membro das irmandades por dia que daria um total 2.500 recurso diário no máximo. pois cada irmandade pode ter somente 25 membros, e nem todos irão doar sem receber.
 

DeletedUser2257

Guest
De certa forma isso já é possível. Acho que o que você quer é que haja uma forma de tornar as vendas/trocas exclusivas na irmandade e ter doações para a própria irmandade onde o Arquimago faz a distribuição. Sendo isso é muito interessante e penso com você que seria muito bom para a colaboração.
 

DeletedUser2405

Guest
Boa Tarde

Um membro da aliança que pertenço teve a ideia de criar um mercado próprio da aliança, um onde as alianças poderia fazer trocas diretas entre seus membros até mesmo com intuito de ajudar um ao outro, pensei que poderia até mesmo neste mercado haver doações a aliança onde líder pode distribuir livremente os recursos doados, este mercado exclusivo das aliança poderia surgir em um evento;

De qualquer forma encaminhei a ideia ao suporte e eles pediram que eu criasse este post afim da ideia ser debatida aqui.

Conto com o apoio de todos para tornar isto real

Atenciosamente
Ricks
Eu estou totalmente de acordo senao vejam bem, que beneficios temos em estar numa irmandade. Nao nos facilita em nada, se nao podermos ter um mercado para a irmandade entao que nos deem a opçao de doar recursos aos membros da irmandade. so assim poderemos nos ajudar uns aos outros e ai sim seria um bom motivo para entrarmos numa irmandade. se os jogadores sao ativos ou nao ai ja sera um problema das irmandades.
 

DeletedUser

Guest
Já fizemos isso pelo chat disse: Oferta ta feita só pegar
No mesmo instante fui pegar e alguém passou mais rápido

O problema é que nem todos podem ficar logado todo o tempo, muitos jogadores tem família e trabalha, ai pede no chat da irmandade e no meio tempo para para fazer algo como atender um cliente ou alguma reunião e quando volta já foi!

Pessoal, acho que o que alguns (como os citados) não entenderam é o mode de fazer corretamente a oferta para beneficiar os novatos.

Vamos supor que eu queira fazer uma oferta para ajudar o OmgHadeS (Irmandade Roma1):
Eu quero ofertar 5000 de tabuas por 2000 de aço. Isso daria uma oferta de 5/2, ou seja uma oferta 3 estrelas e qualquer um pegaria.
Então peço (via mensagem ou chat) que ele faça uma oferta de 2000 de aço por 5000 de tabuas, uma oferta 2/5 que seria 0 estrelas e ninguém vai querer, ai eu pego a oferta dele e ajudo ele. Se alguém pegar a oferta (o que é bem difícil) ele sai ganhando e eu não perco meus recursos ;)

É tudo uma questão de comunicação!

Equipe Elvenar

Sobre o mercador, poderia usar o mesmo princípio do jogo Forge of Empires, onde há uma caixa de seleção no mercador para que eu coloque a oferta apenas para os membros da Irmandade, assim só quem for membro poderá pegar.

Para os jogadores

De qualquer forma, o esquema que falei é simples e resolve todos os problemas, lembrando, quem faz a oferta é quem está precisando e não quem vai "doar", assim surgem as ofertas 0 estrelas e o membro com mais recursos vai lá e pega.

Bom jogo à todos.
 

DeletedUser2071

Guest
faço isso tbm, não faço ofertas eu só pego, co sou quem tem maior produção na irmandade, e tbm tenho 2 ou 3 jogadores dos visinhos trocamos mensagem e só pegamos ofertas uns dos outros se for maior que 5mil, as menores sao para irmandade,


sim mas se pegaram a oferta que ele precisava ta bom,


eu faço o seguinte na minha irmandade, o jogador que tem menos de 10mil pontos pode fazer ofertas 1 estrela,, e quem tem mais de 30mil pontos pega,e tbm quando o jogador chega a 5 mil e 10 mil pontos dou 5mil e 10mil de cada mercadoria pra ele.

_____________________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: as suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
Que legal, rafaschwarz! Sua irmandade é bem organizada! Parabéns!
 

DeletedUser2431

Guest
Já fizemos isso pelo chat disse: Oferta ta feita só pegar
No mesmo instante fui pegar e alguém passou mais rápido
Se você faz uma oferta muito muito tentadora, tipo DOAÇÃO mesmo, é claro que qualquer um vai pegar quase que imediatamente, e a pessoa que você quer ajudar fica a ver navios. A solução é a pessoa que precisa de ajuda coloca uma oferta absurda, tipo oferece x produtos básicos em troca dos mesmos x produtos preciosos (é o máximo que o jogo permite). Daí, garanto que ninguém de fora vai querer.
 
Topo