• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Sugestão: Mercado da aliança

  • Iniciar tópico DeletedUser1972
  • Data de início

DeletedUser2431

Guest
isso caracteriza pushing, e é proibido pelas regras do jogo.
Não acho que seja Pushing. Para mim é solidariedade dentro da irmandade. Pushing é a mesma pessoa criar um monte de contas para ajudar a uma só. Aí é roubado! Caso contrário, se for de comum acordo entre os jogadores, é normal
 

DeletedUser576

Guest
No mercado acho que o pushing não se caracteriza muito não, até porque não daria uma diferença tão grande assim.
Agora no pushing no PC segue rolando solto... E esse sim faz uma diferença gigante, ainda mais depois das maravilhas serem readequadas para valerem a pena.
 

DeletedUser2432

Guest
O mercado se caracteriza e muito o pushing, tente disputar torneio com quem tem conta financiando com mercadorias. Fica impossível disputar com quem tem outras contas doando mercadorias. Eu sempre vou bem nos torneios que me foco, junto por 3 semanas recursos e vou para os torneios, termino com quase nenhuma mercadoria. Ai vem o pessoal do financiamento coletivo e tá la disputando.

Tenho amigos que vão bem em todos os torneios e mesmo eles dão uma pausa para tentar recarregar mercadorias e sofrem na tentativa de disputa.

Não falo de gente que vem bem e tem pontuação acima dos 100k, naturalmente com tropas eles fazem mais de 2k de pontuação e com isso conseguem ir bem em todos, mas veja que sempre tem um pessoal com 40 a 50k que tem sempre 3 ou 4 contas financiando.

Ainda tem aquele pessoal de 20 e poucos que recebem da irmandade de terceiras pessoas para irem bem e ganharem baú. Isso é pushing, estão obtendo beneficio graças a terceiros e isso é bem descarado.

Em relação a doação de PC's conheço pessoas que fazem isso mas não interferem na vida dos outros como o caso do mercado, eles pontuando não afeta sua pontuação, já no caso dos torneios afeta e bastante a pontuação, já que outras contas evitam que você pontue bem.

Eu sinceramente não faço nenhuma das duas coisas, se olharem minha conta a que menor conta que doou pc's tem pontuação de 22k. Consigo ir bem com minhas maravilhas por minha irmandade fazer rodizio de doação. Em relação a doação para torneio, já aviso de cara que não faço e nem pego ofertas entre gerações diferentes. Só que isso sou eu, me espanta um jogo sem pvp as pessoas se preocuparem com o que os outros fazem. Achei que o jogo era mais diversão do que querer encrenca.
 

Enoycla

General
Fazemos trocas injustas na nossa irmandade mas para auxiliar evolução de fábricas, impulsos em torneios e cumprimento de missões de evento.
Mas sempre quem coloca é quem pede.
Este mercado da irmandade seria perfeito.
Excelente ideia.
 

DeletedUser2678

Guest
Acho que poderia haver um MERCADO PARA IRMANDADES, onde apenas os ARQUIMAGOS teriam acesso, e poderiam ofertar algum produto que sobre em uma irmandade por outro que esteja faltando.
O que caracterizaria TROCA ENTRE IRMANDADES, quando algum membro seja vizinho de outro de outra irmandade, isso pode funcionar, mas acho que um mercado específico seria interessante.
 

pitucas

Explorador
Vamos supor que eu queira fazer uma oferta para ajudar o OmgHadeS (Irmandade Roma1):
Eu quero ofertar 5000 de tabuas por 2000 de aço. Isso daria uma oferta de 5/2, ou seja uma oferta 3 estrelas e qualquer um pegaria.
Então peço (via mensagem ou chat) que ele faça uma oferta de 2000 de aço por 5000 de tabuas, uma oferta 2/5 que seria 0 estrelas e ninguém vai querer, ai eu pego a oferta dele e ajudo ele. Se alguém pegar a oferta (o que é bem difícil) ele sai ganhando e eu não perco meus recursos ;)

É tudo uma questão de comunicação!

É isso mesmo Dark, fazemos igual na nossa irmandade.:) Para isso existe o chat, comunicação na hora.;)
Normalmente há sempre companheiros que estão ON e ajudam, mesmo sem ser sua bonificada.

a ideia de criar um mercado próprio da aliança, um onde as alianças poderia fazer trocas diretas entre seus membros até mesmo com intuito de ajudar um ao outro, pensei que poderia até mesmo neste mercado haver doações a aliança onde líder pode distribuir livremente os recursos doados, este mercado exclusivo das aliança poderia surgir em um evento;

A ideia da irmandade ter seu proprio mercado, é fantástica! Otima sugestão Ricks:)

Tenham um dia feliz,
pitucas
 

DeletedUser827

Guest
Concordo com o mercado entre os arquimagos.
motivo: ajuda as irmandades menores a se desenvolverem, evita das irmandades de ponta ficarem convidando nossos membros que tem o impulso que eles necessitam. E cria um união entre todos os jogadores do Elvenar.

Concordo com a separação do mercado dos vizinhos com os dos membros da irmandade.
motivo: um membro coloca suas ofertas no mercado e avisa no chat, vamos imediatamente pegar as ofertas, porem tem vizinhos que rapidamente limpam tudo e os impulsos da irmandade acabam saindo e não beneficiando nossos membros. Outro exemplo, quando tem torneio não podemos deixar várias ofertas para quando nosso pessoal chegar na missão, pois os vizinhos pegam tudo.
 
Topo