• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Sugestão - Mover edificios

  • Iniciar tópico DeletedUser26
  • Data de início

Você jogador de Elvenar, é a Favor ou Contra essa sugestão?

  • Sim, eu sou a Favor a essa sugestão.

  • Não, eu sou Contra a essa sugestão.


Só será possível ver o resultado após a sua votação.

DeletedUser26

Guest
Gostaria de sugerir que ao colocar um edificio sobre o outro tivesse a opção de colocar ali o que foi movido e mudar de posição o que estava já ali.

f72c4714083b49138670f9f43e841ef6.png


Ex: Quero pegar uma residencia 2x2 e colocar no lugar de outra residência 2x3 sem ter que mover a 2x3 para um espaço livre para que eu possa colocar a 2x2 no lugar.
Hoje tive a infeliz situação de ter que vender a 2x2 para liberar espaço para uma 2x3 por não ter espaço livre para por a residencia 2x2.
Essa opção foi recentemente implementada no FoE e vejo que é de grande Utilidade para o nosso Elvenar.
 

DeletedUser1601

Guest
Eu não vou votar, pra não ficar chato kkkkkkkk.

Mas a não mobilidade dos edifícios e mesmo a falta de opção de gira-los faz parte dos desafios do jogo.
Antes de construir ou melhorar um edifício você deve pensar nas consequências do seu ato. Isso torna o jogo mais desafiador.
 

DeletedUser26

Guest
Eu não vou votar, pra não ficar chato kkkkkkkk.

Mas a não mobilidade dos edifícios e mesmo a falta de opção de gira-los faz parte dos desafios do jogo.
Antes de construir ou melhorar um edifício você deve pensar nas consequências do seu ato. Isso torna o jogo mais desafiador.

Podes votar amigo, a intenção dessa enquete é ver as opiniões e a sua também é valida.

No FoE cujo é o pai de Elvenar também era por muitos anos e sempre aparecia jogadores dando sugestão de mudança de edificio ao jogar outro por cima e de rodar os mesmos. Tempos atrás foi implementado essa opção que eu acho justo exceto da rotação que torna realmente o jogo mais desafiador.

Bom isso é uma sugestão e cabe cada um deixar sua opinião sobre o assunto, Essa é a minha e eu agradeço a sua amigo @zoroasto
 

DeletedUser119

Guest
Zoroastro não deixa de ter razão.
Talvez aqueles que se desencantam do game aqui é pq tentar aplicar seu imediatismo do mundo.
E aqui é um excelente treinador de paciência!!
Eu votei sim.......mas confesso, adoro os desafios de montar a cidade......kkkkkkkkkk
 

DeletedUser26

Guest
Tens razão @rosi43 , Elvenar apesar de suas dificuldades é um ótimo jogo, belíssimo jogo com suas jogabilidades e gráficos de alta qualidade.
Em minhas opiniões perante as sugestões do Elvenar eu tenho sido bem critico sobre a facilitação do jogo, muito fácil perde a graça, muito difícil é quase injogavel e razoável é bom.
 

DeletedUser2257

Guest
Eu não vou votar, pra não ficar chato kkkkkkkk.

Mas a não mobilidade dos edifícios e mesmo a falta de opção de gira-los faz parte dos desafios do jogo.
Antes de construir ou melhorar um edifício você deve pensar nas consequências do seu ato. Isso torna o jogo mais desafiador.

Pode parecer correta essa abordagem se tratando de construção civil no mundo real, mas em um jogo, onde o objetivo maior é ser divertido, isso pode não fazer muito sentido. Para resolver essa equação eu uso o conceito do quebra cabeças de letras, um brinquedo bem antigo, mas quantas pessoas hoje conhecem isso?
Então, penso ser válida a proposição do colega. A menos que o jogo ofereça um suporte mais interativo para os novatos, sobretudo, crianças e adolescentes. Mas isso é questão para outra discussão.
 

DeletedUser

Guest
Apesar de trabalhar bem com as dificuldades do jogo, eu também concordo com essa sugestão, assim como acontece com Forge of Empires
 

DeletedUser2431

Guest
Não sei se entendi bem a proposta. Só sei que eu costumo mudar muito os meus prédios de posição e acabo só conseguindo fazer isso quando consigo alguma expansão. E mesmo assim, dá um P### trabalho!!!! Seria muito mais simples e rápido se, ao tentar mover um edifício para um local já ocupado simplesmente trocasse: o que estava fora entra e o que estava no lugar fica selecionado para ir para outra posição... Não sei se consegui me fazer entender... Ter a opção de rodar os prédios também facilitaria IMENSAMENTE. Mas... já me conformei com isso.
 

DeletedUser

Guest
Não sei se entendi bem a proposta. Só sei que eu costumo mudar muito os meus prédios de posição e acabo só conseguindo fazer isso quando consigo alguma expansão. E mesmo assim, dá um P### trabalho!!!! Seria muito mais simples e rápido se, ao tentar mover um edifício para um local já ocupado simplesmente trocasse: o que estava fora entra e o que estava no lugar fica selecionado para ir para outra posição... Não sei se consegui me fazer entender... Ter a opção de rodar os prédios também facilitaria IMENSAMENTE. Mas... já me conformei com isso.
É isso que tem no Forge of Empires que também é da Inno, mas eles não implementam aqui. Não sei por que.
 
Topo