• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Sugestão para as Aventuras da Irmandade

Seleriem

General
Sugiro que os primeiros Emblemas da abertura da primeira bandeira das Aventuras começassem com emblemas de Carpinteiro e Fazendeiros, assim todas as Irmandades dariam o chute inicial nas trilhas, eles sempre começam pela manhã e todo jogador tem esses suprimentos para coletar aqueles que jogam a noite e poe para produzir para coletar pela manhã vai produzir Cestas Básicas e os mais distraídos vai colocar Ferramentas Avançadas, assim todos tem esse dois Emblemas a partir dai começam os outros Emblemas.
Ao contrario do que os idealizadores pensam, que para produzir bebidas e ferramentas simples levam alguns minutos gasta-se muito mais tempo, precisa de mais oficinas e são muitas unidades. Para produzir 50 bebidas ou 35 ferramentas simples demora muito. Esses produtos passaria começar nas bolinhas das trilhas.
Assim não teria tantas Irmandades com zero pontos, isso só vem a provar que os jogadores estão fartos de fabricar 50, 35, 20... produtos de 1 dia, 2 dias...
50517199_1852288751548611_7729672180417429504_n.jpg
É minha sugestão! ;)
#FicaDica
 
Última edição:

Seleriem

General
Minha opinião é que as missões são horríveis, chatas e repetitivas.
E muitas vezes o premio não compensa o esforço gasto.
Não sei quanto a opinião de outros jogadores, mas eu não aguento mais ter que produzir 50 disso, 35 daquilo...e várias vezes para completar.

É o que os jogadores vem dizendo há muito tempo, mas a resposta é sempre a mesma:
Joga quem quer.
O ideal seria todos fazerem boicote e não fazer o evento, mas aqui no Brasil não temos união.
 

mem 171

Explorador
O ideal seria todos fazerem boicote e não fazer o evento, mas aqui no Brasil não temos união.

Essas foram suas palavras mais sábias até agora luna, perfeita sua colocação. Só vou abrir um extra aqui: algumas dessas irmandades são de jogadores multicontas e por isso não lutam em nada, apenas usam essas contas para se beneficiarem dos pcs produzidos diariamente;

Notei que um jogador tem as suas maravilhas todas em um nivel muito alto , então comecei a acompanhar e adivinha,sempre os mesmo jogadores depositando as mesmas quantidades de pcs em suas maravilhas, depois vem a galera da sua irmandade principal e pega as primeiras colocações.

ISSO É UMA VERGONHA, ALÉM DESSE POVO MALDITO SER DESUNIDO SÃO DESONESTOS, QUEREM TIRAR VANTAGEM EM TUDO PARA PODER ELEVAR SUAS CONTAS AO MÁXIMO.

Infelizmente o suporte desse jogo permite isso. Ainda quero tirar um print das maravilhas do cara e postar aqui o fórum.
 

DeletedUser3066

Guest
Essas foram suas palavras mais sábias até agora luna, perfeita sua colocação. Só vou abrir um extra aqui: algumas dessas irmandades são de jogadores multicontas e por isso não lutam em nada, apenas usam essas contas para se beneficiarem dos pcs produzidos diariamente;

Notei que um jogador tem as suas maravilhas todas em um nivel muito alto , então comecei a acompanhar e adivinha,sempre os mesmo jogadores depositando as mesmas quantidades de pcs em suas maravilhas, depois vem a galera da sua irmandade principal e pega as primeiras colocações.

ISSO É UMA VERGONHA, ALÉM DESSE POVO MALDITO SER DESUNIDO SÃO DESONESTOS, QUEREM TIRAR VANTAGEM EM TUDO PARA PODER ELEVAR SUAS CONTAS AO MÁXIMO.

Infelizmente o suporte desse jogo permite isso. Ainda quero tirar um print das maravilhas do cara e postar aqui o fórum.

Amigo @mem 171 o Suporte não permite esse tipo de ações pois violas nossas regras.

Peço que você pegue o nome de todos os envolvidos (Nick do jogo) e reporte ao Suporte informando o mundo e o nick de cada jogador envolvido para que uma analise possa ser realizada e se contatado as punições serão aplicadas.
 

Owena

General
Pois bem, realmente estas manobras de alguns jogadores viola as Regras imposta pelo Jogo mas pelo que já pude Ver já foram inúmeras vezes que já foi notificado por vários jogadores aqui no FÓRUM MAS ATE AGORA NÃO VI NENHUMA ATITUDE TOMADA COMO É FEITO EM OUTROS JOGOS DA InnoGames
 

DeletedUser3066

Guest
Reclamações no fórum ou reclamações no suporte sem informar nick de cada jogador que pratica pushing não tem como a nossa equipe investigar.
Peço que caso encontrem ou suspeitem abram um ticket ao suporte informando nick de cada jogador e o mundo.
 

Seleriem

General
upload_2019-3-17_18-29-54.png

Porque vocês não aumentam a quantidade de emblemas tipo, 5 emblemas de cervejeiro e a produção passa a ser 20 para cada emblema, 50 é muita coisa o espaço esta cada vez menor.
O Treant por exemplo é 35, faz 15 e coloca 3 emblemas.
Pão só 10 por emblema e na trilha coloca 2 emblemas.
Assim toda a irmandade pode participar é mais fácil de conseguir e todos ganham.

Cinco jogadores fazendo o cervejeiro já completa o pedido e um único jogador fazendo 50 bebidas é muito difícil ficar ali fabricando e diminuindo é mais pratico pois enquanto trabalhamos na cidade o emblema fica pronto.
Ainda da tempo de melhorar.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente?
Acho que as Aventuras já deram o que tinham que dar...
Ninguém aguenta mais...
Gastos excessivos de produtos e de tempo... Muito esforço para pouca compensação. Até os prêmios dos primeiros lugares ficaram ruins depois que mudaram para esses do tipo troféus...
Cada vez que vejo que tem um evento desse chegando me causa desconforto. A sensação de ser obrigada a participar em consideração aos meus companheiros de irmandade é horrível. A repetição acabou com o prazer de participar. Sem falar que, na maioria das vezes, estamos com as cidades lotadas das estruturas das raças, sem poder ajudar... E aqueles que estão entre uma raça e outra acabam sendo responsáveis por suprir a deficiência de espaço dos demais tendo que largar a mão na tendinite para fabricar cervejas e treants... Insuportável!
Melhor seria substituírem por pequenos eventos... Seriam perfeitos para ganharmos instantes (PC, tempo, moedas e suprimentos), estruturas provisórias (postos avançados, bibliotecas móveis e afins) e como prêmios principais uma estrutura de pontuação média ou instantes de lucro do portal e restauração real.
 

DeletedUser3127

Guest
Bom dia!
Sem falar que muita gente do mapa já abandonaram o jogo, e fica la atrapalhando. Deveria ter uma limpeza nos mapas para tirar quem não joga, pessoas que estão fora á mais de um ano e ainda tem o mapa no jogo! Bem esta é minha opinião....
 

Seleriem

General
´Gostaria que os jogadores em geral, participando ou não da aventura, respeitassem as ofertas de tabuas, seda e elixir todas de 100/100 que na sua maioria é para beneficiar os membros da irmandade e também quem está precisando para os emblemas do chapéu, poção e varinha. A gente coloca 5 ou 10 ofertas de cada e as pessoas vão la e pegam tudo e quando o amigo vai la e não tem mais nenhuma.
Deveriam instruir melhor os jogadores quando aparece o aviso de que vai começar a aventura, é chato isso as pessoas precisam de produtos coloquem ofertas justas e da mesma era no mercado, agora quando veem as nossas ofertas vão la e pegam todas, essas pessoas ou são muito fominhas ou não participam da aventura.
O mercado deveria vir com mensagem acoplada para a gente escrever por favor pegue só o que precisa é reservado para a aventura.
Todas as vezes é a mesma coisa a gente precisa ficar logado o dia todo para esperar alguém pedir pelo chat o produto.
Esse jogo não conscientiza os jogadores a serem coerentes quando temos algum evento.
 

DeletedUser3092

Guest
Compartilho do mesmo sentimento, Luna!

Isso sempre acontece na minha irmandade. Minha sugestão é, ao invés de colocar ofertas 2 estrelas para a missão, colocar 1 estrela. Isso dificulta um pouco na hora do jogador aceitar as ofertas.

;)
 

Serdink

General
´Gostaria que os jogadores em geral, participando ou não da aventura, respeitassem as ofertas de tabuas, seda e elixir todas de 100/100 que na sua maioria é para beneficiar os membros da irmandade e também quem está precisando para os emblemas do chapéu, poção e varinha. A gente coloca 5 ou 10 ofertas de cada e as pessoas vão la e pegam tudo e quando o amigo vai la e não tem mais nenhuma.
Deveriam instruir melhor os jogadores quando aparece o aviso de que vai começar a aventura, é chato isso as pessoas precisam de produtos coloquem ofertas justas e da mesma era no mercado, agora quando veem as nossas ofertas vão la e pegam todas, essas pessoas ou são muito fominhas ou não participam da aventura.
O mercado deveria vir com mensagem acoplada para a gente escrever por favor pegue só o que precisa é reservado para a aventura.
Todas as vezes é a mesma coisa a gente precisa ficar logado o dia todo para esperar alguém pedir pelo chat o produto.
Esse jogo não conscientiza os jogadores a serem coerentes quando temos algum evento.
Isso vai acontecer sempre, principalmente com jogadores pequenos, que pegam essas ofertas achando que são ofertas normais, e 100 de produto para quem começou agora é muita coisa.

Não quer que isso aconteça, faça como eu, coloco ofertas de 100 pedindo 150, como é para as aventuras só vai pegar quem for precisar dos emblemas, e aqueles jogadores que pegam por necessidade vão pensar 2x antes de dar 50 produtos a mais.
 

Seleriem

General
A INNO deveria colocar na aventura ao inves de fabricar poder utilizar o feitiço ja pronto, com
Isso vai acontecer sempre, principalmente com jogadores pequenos, que pegam essas ofertas achando que são ofertas normais, e 100 de produto para quem começou agora é muita coisa.

Não quer que isso aconteça, faça como eu, coloco ofertas de 100 pedindo 150, como é para as aventuras só vai pegar quem for precisar dos emblemas, e aqueles jogadores que pegam por necessidade vão pensar 2x antes de dar 50 produtos a mais.


Pior que não é sempre pessoas de grande porte e bem velhinho de jogo, no minimo acha que está ajudando, mas quem coloca varias ofertas seguidas do mesmo produto está tentando ajudar e os "pequenos" pegariam duas ou três no máximo pois são pequenos, o que se trata é de avareza mesmo pois estamos em uma aventura, um evento e deveria ter um pouco mais de inteligencia e ligar o desconfiômetro.
Na verdade é um descaso!


.
Não quer que isso aconteça, faça como eu, coloco ofertas de 100 pedindo 150, como é para as aventuras só vai pegar quem for precisar dos emblemas, e aqueles jogadores que pegam por necessidade vão pensar 2x antes de dar 50 produtos a mais.

É uma solução mas é desagradável para a própria irmandade!
 

Fada Boa

Explorador
A INNO deveria colocar na aventura ao inves de fabricar poder utilizar o feitiço ja pronto, com



Pior que não é sempre pessoas de grande porte e bem velhinho de jogo, no minimo acha que está ajudando, mas quem coloca varias ofertas seguidas do mesmo produto está tentando ajudar e os "pequenos" pegariam duas ou três no máximo pois são pequenos, o que se trata é de avareza mesmo pois estamos em uma aventura, um evento e deveria ter um pouco mais de inteligencia e ligar o desconfiômetro.
Na verdade é um descaso!


.

É uma solução mas é desagradável para a própria irmandade!
Bah, eu sou uma que o desconfiômetro liga lá na terceira ou quarta oferta, pq dificilmente eu pego ofertas por precisar e sim pra ajudar. Sou de "grande porte e bem velhinha de jogo", e na vida tb...rsrsrs....e sempre tive o hábito de colocar muitas ofertas de cada tier , entao acho bem normal....mas já me chamaram de pouca inteligência e de avareza noutra oportunidade, acho que foi tu mesma luna, e agora reiterados os elogios....bom, na boa, to brincando mesmo e tu tens razão....
bjokas linda...:)
 

Seleriem

General
Bah, eu sou uma que o desconfiômetro liga lá na terceira ou quarta oferta, pq dificilmente eu pego ofertas por precisar e sim pra ajudar. Sou de "grande porte e bem velhinha de jogo", e na vida tb...rsrsrs....e sempre tive o hábito de colocar muitas ofertas de cada tier , entao acho bem normal....mas já me chamaram de pouca inteligência e de avareza noutra oportunidade, acho que foi tu mesma luna, e agora reiterados os elogios....bom, na boa, to brincando mesmo e tu tens razão....
bjokas linda...:)

Desculpa, mas não foi isso que eu quis dizer, me referi somente quando estamos em um evento ou aventura, que temos que aceitar ofertas ou precisamos de uma quantia exata de produtos como nesse que estamos, que é preciso 100 tabuas ou 100 sedas ou 100 elixir, então como temos que ter essa quantia exata e temos impulsos diferentes o desconfiômetro precisa estar ligado, se tem muita oferta igual provavelmente é para cumprir missão, então precisamos dar um tempo.
Nos dias comuns de jogo quando tem muitas ofertas baixas de um mesmo jogador eu procuro ir na cidade dele e ver como ela é antes de aceitar, dependendo eu aceito todas para ajudar se for uma cidade bem adiantada eu até envio mensagem perguntando se é pra ajudar alguém ou se posso pegar todas e também já recebi mensagens igual, as vezes temos a intenção de ajudar os pequenos pois já li vários comentários dizendo que no mercado só tem ofertas grandes.

Mas meu comentário é especifico para os eventos e aventuras!


Bjks ;):p:)
 

Fada Boa

Explorador
Desculpa, mas não foi isso que eu quis dizer, me referi somente quando estamos em um evento ou aventura, que temos que aceitar ofertas ou precisamos de uma quantia exata de produtos como nesse que estamos, que é preciso 100 tabuas ou 100 sedas ou 100 elixir, então como temos que ter essa quantia exata e temos impulsos diferentes o desconfiômetro precisa estar ligado, se tem muita oferta igual provavelmente é para cumprir missão, então precisamos dar um tempo.
Nos dias comuns de jogo quando tem muitas ofertas baixas de um mesmo jogador eu procuro ir na cidade dele e ver como ela é antes de aceitar, dependendo eu aceito todas para ajudar se for uma cidade bem adiantada eu até envio mensagem perguntando se é pra ajudar alguém ou se posso pegar todas e também já recebi mensagens igual, as vezes temos a intenção de ajudar os pequenos pois já li vários comentários dizendo que no mercado só tem ofertas grandes.

Mas meu comentário é especifico para os eventos e aventuras!


Bjks ;):p:)
Eu entendi e só quis brincar contigo....to ligadona..hehe
blz linda:)
 

Seleriem

General
55446935_1940317226079096_5805807555166863360_n.jpg
54799749_1940320529412099_601412661162278912_n.jpg

Quando a gente diz que os jogadores estão descontentes com o jogo, eventos e aventura, acham que exageramos!
 

DeletedUser3108

Guest
Outra solução seria a de falar para a pessoa que está precisando pegar os produtos para completar a missão de fazer a oferta no mercado. Dessa forma, tanto faz quem vai pegar, a pessoa vai completar a missão e pegar o emblema de qualquer jeito e não precisa fazer oferta injusta. =)
 
Topo