• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Sugestão - Pontos de Conhecimentos

  • Iniciar tópico DeletedUser1962
  • Data de início

DeletedUser1962

Guest
Bom dia, galera!

Venho novamente nessa área do fórum pra fazer uma nova sugestão, só que dessa vez é referente ao Pontos de Conhecimento.

Ontem eu acessei um tópico no fórum referente ao evento que tá rolando, O Retorno da Fênix, e lá a galera estava comentando sobre a dificuldade de comprar os PCs pra concluir algumas missões, inclusive irei colocar um screenshot do jogador edsonfm para elucidar melhor essa dificuldade ferrenha que alguns jogadores estão enfrentando.

index.php

Screenshot do jogador edsonfm, postada no tópico O Retorno da Fênix

A sugestão que tenho em mente gira basicamente em alguma forma de reset dos custos, como é feito no Comerciante.
Claro que por se tratar de um item que alavanca um imenso desenvolvimento no jogo não poderia ser exatamente como é feito no Comerciante, para que fosse feito desse jeito haveria a necessidade de reformular os custos afim de impor certa dificuldade de compra dos PCs.
Algumas sugestões são:


1) Aumentar os custos dos PCs de forma proporcional ao nível de pesquisa do jogador ou ao nível da Prefeitura do jogado, de forma que ao comprar 1 PC o próximo sairia pelo dobro do preço.
Exemplos:

Pesquisa nível I ou Prefeitura nível 1:
Custo inicial por moedas na primeira compra do dia = 10k, na segunda compra do dia = 20k, na terceira compra do dia = 40k, e assim sucessivamente.
Custo inicial por material na primeira compra do dia = 1k, na segunda compra do dia = 2k, na terceira compra do dia = 4k, e assim sucessivamente.

Pesquisa nível II ou Prefeitura nível 2:
Custo inicial por moedas na primeira compra do dia = 20k, na segunda compra do dia = 40k, na terceira compra do dia = 80k, e assim sucessivamente.
Custo inicial por material na primeira compra do dia = 2k, na segunda compra do dia = 4k, na terceira compra do dia = 8k, e assim sucessivamente.

Os exemplos acima são levando em consideração o rest diário dos custos.


2) Outra alternativa simples seria um reset semanal/mensal/por atualização, dos custos dos PCs.


Quero deixar claro que acho extremamente importante que seja repensando a forma como compramos os PCs, levando em consideração eventos que exigem a compra deles. Se nada for alterado chegará a um ponto em que concluir essas missões/comprar PCs será impossível.

Enfim são essas as minhas sugestões, espero que sejam bem aceitas pela comunidade de Elvenar e que a galera opine afim de melhorar-lãs ou até mesmo sugerir algo melhor.
Abraços!
 

DeletedUser26

Guest
Eu a favor de sua sugestão.

A Segunda opção eu acho que um reset seria bom ao chegar em um determinável custo bem elevado.
 

DeletedUser1962

Guest
Alguém sabe me dizer se quando uma sugestão é bem aceita eles fazem algum comentário no próprio tópico, entram em contato ou já "implementam logo"?

O "implementam logo" é levando em consideração alguns meses. rs
 

DeletedUser26

Guest
Gostaria de dizer que eu estou sempre enviando sugestões aos meus superiores. Toda semana, nós costumamos enviar uma sugestão mas, como tem sido bastante fraco a participação, estamos mais enviando o feedback das discussões de eventos e atualizações do que novas sugestões

Segundo nosso amigo @Naruto ele envia toda semana as sugestões para uma outra equipe que traduz as sugestões e envia elas em alemão aos desenvolvedores e eles avaliam as sugestões e se for a favor eles podem colocar no servidor BETA onde ali irão ver as opiniões dos jogadores que ali jogam e do Fórum BETA e se for positiva vem para nosso servidor BR e aos demais.
 

DeletedUser119

Guest
Essa parte do
%%implementam Logo%% me fez dar tanta risada q doeu
:D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser1962

Guest
Lá vai mais uma sugestão dentro dessa sugestão. :D:D:D

Acho que o amigo responsável por enviar os feedbacks deveria sinalizar de alguma forma dentro do próprio tópico.
Um "visualizado" já basta, dará uma sensação de que fomos ouvidos, do contrário a impressão que eu tive tanto nesse quanto no outro tópico de sugestão que fiz é que ninguém responsável por esses feedbacks os leu.
Mas de qualquer forma já tá valendo, com sorte é só aguardar.
 

DeletedUser26

Guest
Lá vai mais uma informação do fórum a você @Consentino :D

6fc71e5a48ac4ac5ac85d1a3b80aed76.png

Como podes ver sua sugestão foi foi visualizada pela equipe Elvenar e sinalizada o que quer dizer que já foi ou será enviada aos desenvolvedores do Elvenar.

Meus amigos @rafaschwarz e @FTFPhoenix , O @Consentino criou um tópico na área Ideias, Sugestões & Críticas uma sugestão para que possa existir um sistema que reset essas quantias já que as mesmas aumentam de uma forma trágica a cada compra e tem missões que não podemos Ignorar e temos que comprar PC ou não avançaremos na história do jogo.
Mediante a isso vossa sugestão é muito importante para avaliação dos desenvolvedores do Elvenar.


________________________
Nota de moderação: as mensagens foram mescladas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser950

Guest
boa ideia,, ainda mais que estou numa parte do jogo ,que estou no maximo de moedas ou suplementos, e com 2 construções e produtos das fabricas e exploração ,passo a ter o minimo, de uma hora pra outra,,, se não fizer umas missões fico zerado,,,,,,kkkkkkk
 

DeletedUser1962

Guest
Lá vai mais uma informação do fórum a você @Consentino :D

6fc71e5a48ac4ac5ac85d1a3b80aed76.png

Como podes ver sua sugestão foi foi visualizada pela equipe Elvenar e sinalizada o que quer dizer que já foi ou será enviada aos desenvolvedores do Elvenar.
Valeu pela informação, Maike.
Ainda estou aprendendo a mexer no fórum, inclusive irei no meu outro tópico vê se ele já foi visto pela staff.
Valeu, obrigado mesmo!
 
Topo