• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Sugestão - Praticidade ao vender e criar estruturas

  • Iniciar tópico DeletedUser703
  • Data de início

DeletedUser703

Guest
Olá pessoal, bom, venho aqui para dar um dica para vocês, seria legal se no Elvenar a construção e venda de todas as estruturas seguir a mesma dinâmica de criação de estradas, você aplicar uma e depois segurando o botão esquerdo vai arrastando pros lados no espaço aplicando clones da mesma estrutura até que você ponha todas que você quer ou até que alguma delas fique em vermelho indiciando que não há mais recursos suficientes para cria-la, isso poupa tempo em criar diversas estruturas repetidas na hora, principalmente culturas, e claro, como só existem o máximo de 5 trabalhadores, esse seria o máximo de estruturas criadas por vez, porem seriam melhor assim do que ter que abrir a aba toda hora e por a estrutura no lugar toda hora repedidas vezes 1 por 1

A mesma coisa vale para venda de todos os tipos de estruturas, e nesse caso até mesmo estradas inclui, porque todo jogador sabe como é uma tortura ter que deletar 1 por 1 principalmente estradas pra ter espaço e mover e re-mover as coisas buscando um novo encaixe para o novo padrão da cidade que esta em um eterno crescimento e sempre precisa-se mover, vender, mudar, puxar, etc. A proposta aqui no caso seria com o ícone $ que serve no game para venda de itens, clicar em cima de uma estrutura e com o botão pressionado arrasta por cima das demais que você quer vender e o contador no centro inferior da tela mostra o ícone simbolo do que esta sendo posta a venda e quantas estão para manter o controle, caso você esteja vendo algo indesejado ou números de mais, basta clica em um suposto X ou sinal de - para cancelar ou diminuir o numero de estruturas da mesma a venda, é possível também a ideia que clicar em apenas um item, por exemplo estrada, e com o simbolo de + aumentar para um numero de itens iguais, exemplo

tenho 39 trilhas simples, clico com o simbolo vender em cima de uma, aparece no centro inferior da tela o ícone trilha simples 1/39 clico em + até ficar 39/39 (ou clico diretamente no 1/39 e edito escrevendo 39) vendo todas as trilhas simples de uma só vez.

e então, gostaram da ideia amigos ? existe algo ainda melhor para melhorar ainda mais essa possível ferramenta futura em versões do Elvenar, compartilhem da sua ideia deixando seu comentário abaixo, espero que a minha seja leva em consideração pois sei que em todo elvenar global muito gente reclama disso, obrigado =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser26

Guest
Sua ideia é bem legal @SrMonk.
A sua primeira sugestão não é assim grande coisa já que temos limites de construções, de inicio são 2 e se pagamos com diamantes 3, 4 e por fim 5.
A segunda de vendas eu vejo muita utilidade na mesma já que as vezes queremos vender uma grande quantidade e edifícios e temos que gastar tempo em clicar e confirmar a venda de 1 por 1.

Mais esse é a minha opinião e eu notei que os desenvolvedores gostam de deixar o Elvenar pratico para os jogadores através das ferramentas então sou a favor das suas 2 sugestões.
 

DeletedUser703

Guest
Sua ideia é bem legal @SrMonk.
A sua primeira sugestão não é assim grande coisa já que temos limites de construções, de inicio são 2 e se pagamos com diamantes 3, 4 e por fim 5.
A segunda de vendas eu vejo muita utilidade na mesma já que as vezes queremos vender uma grande quantidade e edifícios e temos que gastar tempo em clicar e confirmar a venda de 1 por 1.

Mais esse é a minha opinião e eu notei que os desenvolvedores gostam de deixar o Elvenar pratico para os jogadores através das ferramentas então sou a favor das suas 2 sugestões.


obg pelo feedbacl charar :]
 
Topo