• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Sugestão.

DeletedUser1993

Guest
Ola amigos...a poucos dias conheci esse jogo viciante de bom kkk. Mas tbm vi algumas falhas que poderiam ser melhoras.
1°. Pequisa de Amigos.
O jogo poderia oferecer uma estrutura de pesquisa por email ou nick do jogador.
Isso vai nos permitir criar irmandades melhores. Pois uma Irmandade criada por amigos seria uma Irmandade forte.
2°. Modo Construção.
A criação do Modo construção, seria para nos ajudar a melhorar a colocar as construções mais organizadas.
Poderia funcionar da seguinte forma.
O modo nos permitiria retirar todas as construções do mapa, assim possibilitando recoloca-las de um modo melhor para cada jogador. Pois o modo atual , só nos permite mover vagarosamente uma peça por vez, chegando a impossibilitarmos de uma melhor organização, forçando os jogadores a venderem algumas estruturas , afim de recolocar outras de modo ordenado.
Obrigado a todos, e um bom jogo!!!
 

DeletedUser950

Guest
mas tem como achar
Ola amigos...a poucos dias conheci esse jogo viciante de bom kkk. Mas tbm vi algumas falhas que poderiam ser melhoras.
1°. Pequisa de Amigos.
O jogo poderia oferecer uma estrutura de pesquisa por email ou nick do jogador.
Isso vai nos permitir criar irmandades melhores. Pois uma Irmandade criada por amigos seria uma Irmandade forte.
2°. Modo Construção.
A criação do Modo construção, seria para nos ajudar a melhorar a colocar as construções mais organizadas.
Poderia funcionar da seguinte forma.
O modo nos permitiria retirar todas as construções do mapa, assim possibilitando recoloca-las de um modo melhor para cada jogador. Pois o modo atual , só nos permite mover vagarosamente uma peça por vez, chegando a impossibilitarmos de uma melhor organização, forçando os jogadores a venderem algumas estruturas , afim de recolocar outras de modo ordenado.
Obrigado a todos, e um bom jogo!!!
mas tem como achar jogadores pelo nick do player ,,tenho familiares na minha irmandade,,,,,,, pra movimentar a cidade,depois de fechar um capitulo,mude a cidade de acordo com as estruturas que estão a vir, vai ter que vender as estruturas anteriores ,,ex: anões, fadas,,,orcs,,,, sempre que vender vai ter espaço ,antes de colocar as proximas,,,,,,,mas seria bom ter um lugar pra por algumas estruturas de cultura ,,,,,
 

DeletedUser26

Guest
Olá amigo @talibabr , agradecemos a vossa sugestão e eu venho aqui deixar a minha opinião com base em sua sugestão.

1°. Pequisa de Amigos.
O jogo poderia oferecer uma estrutura de pesquisa por email ou nick do jogador.
Isso vai nos permitir criar irmandades melhores. Pois uma Irmandade criada por amigos seria uma Irmandade forte.
OP: O Jogo já tem essa estrutura de pesquisa por nick e vc poder ver na imagem abaixo:

e89e928436f54914b2b0e979ed92cf9f.png

2°. Modo Construção.
A criação do Modo construção, seria para nos ajudar a melhorar a colocar as construções mais organizadas.
Poderia funcionar da seguinte forma.
O modo nos permitiria retirar todas as construções do mapa, assim possibilitando recoloca-las de um modo melhor para cada jogador. Pois o modo atual , só nos permite mover vagarosamente uma peça por vez, chegando a impossibilitarmos de uma melhor organização, forçando os jogadores a venderem algumas estruturas , afim de recolocar outras de modo ordenado.
Obrigado a todos, e um bom jogo!!!
OP: Eu até sou a favor da ideia mais o Elvenar foi criado dessa forma para manter a dificuldade e a retirada o deixaria fácil já que cada construção devemos pensar bem e planejar a cidade antes de por algo.
 
Topo