• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Sugestões - Um novo Mundo!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Owena

General
Boa Tarde.. senão me enganei foram 52 postagem a respeito da competição sobre os nomes para o novo Mundo ... mas pelas escolhas que foram postada para votação acho que não foram incluidas todas as opinões ou teve um criterio de eliminação é que não vi minha escolha e de mais dois membros que postaram
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Devido a uma alta taxa de participação, nomes compostos grandes foram desclassificados.

Ainda, o concurso é para nomes de mundos de todas as comunidades. Logo, os nomes que se encontravam em português foram igualmente desclassificados pois seria impossível implementá-los noutras comunidades.
 

Owena

General
Obrigado pela atensão e resposta mas espero que na proxima competição irei me informar primeiro para não passar em branco é que não foi informado a respeito da linguagem e nem a respeito de nomes compostos mas valeu talves da proxima teremos maiores informação da parte do TEAM ELVENAR... mais uma vez obrigado...
 

Owena

General
Boa Tarde... se não estou enganado este nome foi postado pelo amigo. Cachaca0 ele é o Arquimago da Irmandade Elite mas não foi postado ainda qual o jogador que ganhou na escolha dos nomes mas pode observar que este nome foi postado por ele ...
 

DeletedUser315

Guest
Parabéns ao amigo Cachaca0 pelo nome escolhido ficaríamos honrado se pudesse falar mais do nome e se hà algum motivo pelo nome ou se foi criação própria Winyandor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48

Guest
Boa tarde novamente,

O concurso que está a decorrer até dia 14 de novembro será para eleger o nome do quarto servidor. Este evento está a ocorrer em todas as comunidades do Elvenar. O nome dos servidores é igual para todas as comunidades (daí terem sido desclassificados nomes em português).

Até agora, o máximo de servidores abertos numa comunidade são 3 (como acontece, por exemplo, na comunidade de França - FR).
Ficam abaixo os nomes de cada um dos servidores:

servidor: Arendyll
servidor: Winyandor
servidor: Felyndral
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo