• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG sumiu meus coins!!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser2094
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2094

Guest
####!!! desculpa mas ####!!

juntei 130k e quando fui upar o nível da minha oficina..simplesmente a grana sumiu quando selecionei a oficina..
(na qual precisava 110k ) ####!!

como resolvo isso???

______________________
Nota da equipe de Moderação: Palavras de baixo calão foram substituídas por #.
 

DeletedUser1602

Guest
####!!! desculpa mas ####!!

juntei 130k e quando fui upar o nível da minha oficina..simplesmente a grana sumiu quando selecionei a oficina..
(na qual precisava 110k ) ####!!

como resolvo isso???

______________________
Nota da equipe de Moderação: Palavras de baixo calão foram substituídas por #.

Bom dia,

As moedas não costumam desaparecer assim, primeiramente peço que verifique novamente se não as gastou com outra coisa, pois esse problema não é comum.
Caso o problema persista, peço que envie um ticket para o nosso Sistema de suporte e explique sua situação.

Atenciosamente,
Guará.
 

canajoe

Explorador
####!!! desculpa mas ####!!

juntei 130k e quando fui upar o nível da minha oficina..simplesmente a grana sumiu quando selecionei a oficina..
(na qual precisava 110k ) ####!!

como resolvo isso???

______________________
Nota da equipe de Moderação: Palavras de baixo calão foram substituídas por #.

Não sei se isso é normal de acontecer, mas já por duas vezes notei que quando usei os diamantes eles na hora não foram retiradas da minha conta. Fiquei muito feliz na hora, mas como alegria de pobre dura pouco, quando desloguei e retornei ao jogo depois, percebi que os diamantes haviam sido descontados como devido.

Não estou dizendo que seja isso, mas talvez possa ter acontecido algo semelhante... :/
 

DeletedUser26

Guest
Não sei se isso é normal de acontecer, mas já por duas vezes notei que quando usei os diamantes eles na hora não foram retiradas da minha conta. Fiquei muito feliz na hora, mas como alegria de pobre dura pouco, quando desloguei e retornei ao jogo depois, percebi que os diamantes haviam sido descontados como devido.

Não estou dizendo que seja isso, mas talvez possa ter acontecido algo semelhante... :/

hahaha :D Alegria de pobre sempre durando pouco...
Mais cada caso é um caso, esse caso de diamantes não convém com as moedas...
É quase impossível de acontecer esse caso com as moedas como foi dito pelo moderador @Guara , mais caso isso viesse a acontecer bastava atualizar o jogo que mostrarias as quantidades corretas.
Caso viesse acontecer de clicar 2x em construir ou evoluir por ex: um quartel iria descontar o valor de moedas por 2x porem logo em seguida viria a mensagem informando que ouve um erro interno, o jogadores teria que atualizar o jogo para jogar novamente e quando retornasse ou não iria contabilizar a construção ou evolução ou iria somente contabilizar o valor somente uma vez e as moedas estaria na quantidade normal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo