• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Suprimentos

Qual a melhor forma para resolver esse problema

  • Aumentar o número de oficinas na cidade

    Votos: 0 0,0%
  • Aumentar a produção das oficinas por hora

    Votos: 11 61,1%
  • Aumentar o prêmio de suprimentos por missões completadas

    Votos: 2 11,1%
  • O sistema atual está de acordo

    Votos: 5 27,8%

  • Total de eleitores
    18

DeletedUser772

Guest
Entra era, sai era, e fica cada vez pior a situação.
As pesquisas exigem cada vez mais suprimentos. Fazer exércitos exige cada vez mais suprimentos. Fazer orcs exige cada vez mais suprimentos. Construir estruturas exige cada vez mais suprimentos.
Mesmo tendo várias oficinas na cidade, todas com feitiço para aumentar a produção, é impossível acompanhar a demanda por suprimentos sem ter de recorrer a missões todos os dias.

Existe alguma estimativa de balanceamento para essa questão, ou vamos ter de continuar gastando o mouse indefinidamente? Já vi algumas sugestões aqui no fórum que poderiam ajudar nessa questão. Mas alguma coisa será feita de fato?

Boa tarde a todos!
 

zMystic

Explorador
@tulkas Boa Tarde.

Recomendo você utilizar de 8 a 10 Oficinas(level Max pra cada era), eu uso apenas 8 e consigo sempre manter meu estoque entre 70 a 90%. com apenas uma produção de 9hrs e uma de 3hrs. Estou entrando na era orcs! Creio que não será tomada nenhuma providencia em relação a isso. Pois como você citou existem agora os Feitiços e isso ajuda e muito.

Abraços!
 

DeletedUser38

Guest
eu tenho 8 oficinas, no nivel maximo, sempre que possivel produção de 3 h, e a noite 9. raramente falta.
 

DeletedUser1711

Guest
quem tem pouco tempo para jogar, assim como eu não da conta de produzir suprimentos para tanta demanda do jogo .
to empacada no jogo e desanimada , as recompensas são uma vergonha , você muda de capitulo no jogo mais as recompensas não aumentam
pelo menos se tivesse suprimentos para comprar com moedas ajudava , mais com essas produções medíocres fica difícil evoluir.
 

DeletedUser1178

Guest
pra mim ta ruim também fazer tropas, produzir orcs, pesquisas, produzir muitos produtos para negociar os conflitos, tá difícil
tenho 8 oficinas no máximo e 6 só para quest e sofro ainda.
 

DeletedUser38

Guest
pra mim ta ruim também fazer tropas, produzir orcs, pesquisas, produzir muitos produtos para negociar os conflitos, tá difícil
tenho 8 oficinas no máximo e 6 só para quest e sofro ainda.

Desculpe mas fazer tropas pra que? eu não gasto suprimento atoa. é sabido que a melhor tropa é o negociante.
 

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Na era dos orcs tem que gastar suprimentos para produzir orcs. Eu mantive até a pouco com 8 fábricas no nível máximo. Agora aumentei uma e estou trabalhando com 9 para dar conta. Isso com produções de 3 horas quando possível e uma de 9 horas à noite.
 

DeletedUser703

Guest
@tulkas Boa Tarde.

Recomendo você utilizar de 8 a 10 Oficinas(level Max pra cada era), eu uso apenas 8 e consigo sempre manter meu estoque entre 70 a 90%. com apenas uma produção de 9hrs e uma de 3hrs. Estou entrando na era orcs! Creio que não será tomada nenhuma providencia em relação a isso. Pois como você citou existem agora os Feitiços e isso ajuda e muito.

Abraços!


Estou de acordo contigo Z :D
 

DeletedUser772

Guest
Pois então.

Eu também tenho 8 oficinas no nível máximo, e mais umas quantas apenas para missão, como outras pessoas também relataram.
E caso eu não faça a missão, a cada 3 horas, vai faltar suprimento sim, e bastante.

Pois como citei, são pesquisas, construções, fábricas, orcs, quartel, tudo requer suprimento, e não é pouca coisa.

Concordo contigo quanto ao quartel, que a melhor forma nas províncias é negociar e não lutar. Mas quanto ao torneio, não é bem assim.. Ali as lutas são mais justas e dá pra ganhar muitas apenas lutando, então tem que estar sempre fazendo novos exércitos. E agora com a mudança no torneio, há ainda mais motivos para lutar.

A demanda de suprimentos varia de acordo com a era do jogo em que se está, quantas fábricas estão produzindo, se a pessoa quer fazer exércitos ou não. Mas o fato é que eu não acho que deveríamos depender de missões para manter nossa cidade em funcionamento. Ao menos não em um funcionamento que eu considero mínimo, que são as fabricas produzindo.

As vezes não dá pra entrar a cada 3 horas pra fazer missão. Mas é uma sugestão :)
Queria ver mesmo como a galera pensa, pro caso de ser uma ideia mais apoio, podermos sugerir uma mudança. Sei que ela nunca vai acontecer, mas enfim, jogamos e queremos o jogo sempre melhor.
 

DeletedUser38

Guest
Suprimento é o mesmo que futebol, uma caixinha de surpresas, num dia voce esta cheio, no outro ta passando fome. Mas eu acho que ai é que esta a graça do jogo, na dificuldade. nos dias que os estoques estão lotados, vc fica tão desmotivado que nem faz missões. só colhe e vai embora. Hoje eu tive que me matar pra conseguir fazer alguma coisa. Pense nisso, sera que o jogo facil tem graça? ganhar todas as batalhas, ter estoques sempre, ter espaço, sera que a gente ia jogar muito tempo? tambem não tinham que fazer perder todas as batalhas, kkkkkk
 
Topo