• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Tabuas...

  • Iniciar tópico DeletedUser2367
  • Data de início

DeletedUser2367

Guest
Meu post fica entre uma sugestão e uma critica... Existem duas coisas que me desmotiva no jogo. e diz respeito ao comercio. ..
1ª creio faltar um controle sobre quantos jogadores aparecem na lista de ofertas, seguidamente não tem sequer meia pagina de ofertas o que é no minimo muito estranho visto que a milhares de jogadores. E dentro da minha irmandade a uma enorme diferença entre a lista de comercio de cada jogador. varias vezes produtos que necessito não aparece no meu comerciante e aparece varias ofertas no comerciantes de outros membros..
2°.. Por onde anda as Tabuas deste jogo -.- , No meu MAPA do mundo que esta medianamente descoberto, procuro manter contato via mesg com quem esta ativo no jogo mesmo não fazendo parte da minha irmandade. e na maioria do tempo sofremos a procura de tabuas, na verdade não conheço ninguém que tenha Impulso neste produto.
Então pergunto se existe um controle de equilíbrio de produtos? se sim por que essa ma distribuição dentro do comercio.
 

DeletedUser141

Guest
o que são Tabuas?????? Eu acho que ja ouvi falar, mas faz tanto tempo que não vejo. Sera que é como caviar?
 

DeletedUser1602

Guest
Meu post fica entre uma sugestão e uma critica... Existem duas coisas que me desmotiva no jogo. e diz respeito ao comercio. ..
1ª creio faltar um controle sobre quantos jogadores aparecem na lista de ofertas, seguidamente não tem sequer meia pagina de ofertas o que é no minimo muito estranho visto que a milhares de jogadores. E dentro da minha irmandade a uma enorme diferença entre a lista de comercio de cada jogador. varias vezes produtos que necessito não aparece no meu comerciante e aparece varias ofertas no comerciantes de outros membros..
2°.. Por onde anda as Tabuas deste jogo -.- , No meu MAPA do mundo que esta medianamente descoberto, procuro manter contato via mesg com quem esta ativo no jogo mesmo não fazendo parte da minha irmandade. e na maioria do tempo sofremos a procura de tabuas, na verdade não conheço ninguém que tenha Impulso neste produto.
Então pergunto se existe um controle de equilíbrio de produtos? se sim por que essa ma distribuição dentro do comercio.

Boa Tarde,

1- Só é possível visualizar as ofertas de jogadores da sua irmandade e daqueles que você já descobriu no mapa do mundo. Há também algumas ofertas de jogadores que ainda não foram descobertos no mapa que apresentam uma taxa de 50% a mais. Portando, a diferença da lista de comércio dos membros de sua irmandade se dão por eles terem descoberto mais jogadores no mapa.
2- As escolhas dos impulsos são aleatórias, não são distribuídas corretamente entre os vizinhos pois de tempos em tempos há uma reorganização do mapa para manter os jogadores ativos por perto, desse modo pode ser que jogadores de mesmo impulso possam ser mais constantes ou não, pois é aleatório a distribuição de cidades também.
Meu conselho é procurar uma irmandade com impulsos de madeira ou explorar províncias perto de jogadores com esse impulso.

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser2367

Guest
Sim entendo ser esta a engine do jogo, porem ela e perversa em certos casos pois dificulta o comercio alem de travar por vários dias a evolução de uma vila por falta de produtos. Quanto a sua sugestão sobre trocar de irmandade vai contra o principio de amizade, não abandonaria meu grupo de amigos onde temos um ótimo relacionamento para ir atrás de outra irmandade pelo que acredito ser uma falha do jogo. mesmo assim agradeço sua atenção ao questionamento, tenha uma boa tarde.
 
Topo