• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Termino das Pesquisas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Owena

General
Bom Dia .. Quando se termina as pesquisas os Pontos de Cohecimentos que ganhamos rotativamente 1 por h. ate o maximo de 10 para onde irão se voce não tem como utilisalos... sera que poderia ir para a Prefeitura para uso de Futuro ?
 

DeletedUser273

Guest
provavelmente terá de deixa-los acumulados até que insiram novas pesquisas em uma atualização,ou ao menos introduzam algo que possamos gastar eles em uma atualização recente.
 

DeletedUser74

Guest
Olá @Owena !
Assim que termina as pesquisas, os pontos de conhecimento não se acumulam e não existe a possibilidade de juntá-los de alguma forma.
A barra de pontos de conhecimento acumula até 10/10 e fica assim, não sendo possível nem clicar no "+" para comprar pontos com moedas ou diamantes.
0yRNQnv.png

Como pode ver acima, o botão de "+" fica acinzentado, não possibilitando a utilização do mesmo.

Espero ter sanado sua dúvida.
 

Owena

General
Olá @Owena !
Assim que termina as pesquisas, os pontos de conhecimento não se acumulam e não existe a possibilidade de juntá-los de alguma forma.
A barra de pontos de conhecimento acumula até 10/10 e fica assim, não sendo possível nem clicar no "+" para comprar pontos com moedas ou diamantes.
0yRNQnv.png

Como pode ver acima, o botão de "+" fica acinzentado, não possibilitando a utilização do mesmo.

Espero ter sanado sua dúvida.
Obrigado Ballantines.. Pela informação mas de uma olhada neste print. estes pontos extras foram adquiridos nas batalhas no Mapa. não sei quantos poderei acumular mas se possível haver uma maneira que nas próximas Atualizações pudessem implementarem alguma maneira que os pontos não parasse de serem adicionados desde que o jogador estivesse Online para obter o direito deganha-los...
http://prntscr.com/8hhy4k
 

DeletedUser74

Guest
Andei verificando isto e realmente acumula os pontos de conhecimento se forem pontos batalhados.
Conforme imagem abaixo:
kxTHYZP.png


Não sei se isso é um bug que não deveria acontecer, estarei verificando com meu superior e lhe darei uma resposta mais completa em breve.

Obrigado pelo reporte.
:)
 

DeletedUser74

Guest
Retornando, estive em contato com meu superior e o mesmo me sanou a dúvida.
Se por ventura o jogador estiver com 10 pontos acumulados na barra e for lutar nas províncias, para não haver perda de pontos, eles agora acumulam além dos 10. Portanto, no seu caso, que terminou as pesquisas, a cada província conquistada, irão ser somados +8 em cima destes que você já possui.

Agora, para aqueles que ainda precisam utilizar os pontos nas pesquisas, se por algum acaso ele juntar os 10 e não usar, e for logo batalhar, o mesmo irá ocorrer, porém quando ele utilizar todos os pontos em alguma tecnologia, a barra irá retornar para 0/10 e irá recomeçar a contagem de PC de hora em hora até um limite de 10.

Ficou claro ? Espero que sim.
;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo