• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO TESOURO NAS VISITAS

  • Iniciar tópico DeletedUser800
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser800

Guest
Olá! Para onde vão os tesouros que recebo quando visito os jogadores? Eu clico para polir as estruturas, e diz " um tesouro foi encontrado". Encontrado e perdido, né? Pois não o acho em canto nenhum! Só a 1ª vez é que apareceu um baú, depois ...só a frase! Quando vcs acrescentarem novidades, poderiam passar uma mensagem geral, como fizerem com os torneios, para avisar os jogadores!
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

Com a atualização de hoje foi adicionada a possibilidade de cada jogador ganhar até 3 baús/tesouros por dia, ao dar ajuda de vizinhança aos vizinhos ou colegas de Irmandade.

Quando surgir a mensagem "Um tesouro foi encontrado", você deverá procurar pelo baú na cidade do jogador.

img

Quando o encontrar o tesouro, é só clicar nele e será exibida uma janela informando a recompensa que você ganhou. A recompensa é aleatória e pode ser qualquer recurso para a cidade, com a exceção de diamantes.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Creio que os tesouros poderiam sim dar diamantes, até para nos animar, já que não há nada dentro do jogo que nos dê, sei que a empresa lucra com as recargas e não vão dar diamantes aos montes gratuitos assim, mas poderiam dar ao menos 10 diamantes a cada X números de baus encontrados com as ajudas, exemplo, ajudei durante 4 (12 baus) dias no 5º em um dos baus virão 10 diamantes (13º bau numero 13 da sorte huehuehue), assim ganharíamos um pouquinho para ajudar. Ou façam como em alguns jogos onde existem moedas de compra (como cupons) que são ganhados dentro do próprio jogo e, com eles podemos comprar itens diferenciados como culturas, extensões e afins, creio que seria uma boa saída para a falta de diamantes doados aos jogadores por sua atividade, principalmente os assíduos.

Yasha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo