• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Torneios - Crítica

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Neste torneio eu participei mesmo, então, resolvi fazer uma crítica sobre este evento.
Primeiramente, os prêmios oferecidos por eles, eu já venho desde muito tempo batendo nesta tecla, eu acho os prêmios muito ruins, levando em conta o quanto os torneios são caros para nós, em todos os sentidos, chega a um nível em que nem PCs eles dão mais, acho bastante incomodo e desanimador, tendo em vista que você tem pesquisas para fazer, maravilhas para upar, suas e dos seus amigos para ajudar, continuo pensando que, no minimo cada torneio deveria dar os mesmos prêmios de uma província comum.
Segundo, tirando a mim por exemplo, creio que é injusto que, para mim que, não possuo tropas nível 3, virem inimigos neste nível na grande maioria de meus conflitos, sendo que luto com tropas reduzidas para equipararem as que vem por combate, não tendo como lutar nesses locais, parto para as negociações que, não são baratas. (Não luto bem mas, me viro quando o combate é possível).
Terceiro, este é no meu caso mesmo, o horário dos torneios que, para mim, poderiam ser de 12hs de espera, ou então começar na segunda, pois, para mim que trabalho e, nem sempre consigo entrar na hora certinha para aproveitar bem o tempo é ruim, até hoje fica faltando 1 torneio para completar os 8 por falta de tempo. Problema meu? Sim, mas, poderiam pensar um pouquinho nisso.
Quarto, nem vou falar da pontuação deles.

Deixem as opiniões de vocês, povo de Elvenar e ajudem o jogo a melhorar.

Yasha.
 
Topo