• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Tratados entre Irmandades

  • Iniciar tópico DeletedUser899
  • Data de início

DeletedUser899

Guest
Considerando que a distribuição de jogadores ao redor do mapa é extremamente mal distribuída e o seu conserto é extremamente difícil pelo jeito.

Tenho então uma proposta que seria Tratados entre Irmandades.

- um número "X" de Tratados que uma Irmandade poderia fazer com outra.
- nesses tratados os jogadores de ambas as Irmandades poderiam visitar os membros e fazer comércio sem taxas.

Isso ajudaria a deixar aqueles jogadores como eu que tenho poucos vizinhos (apenas 11) um pouco melhores, haja visto o preço das descobertas de províncias que são extremamente altos e além disso levam muito tempo.

E ajudaria também a deixar os jogadores um pouco mais motivados porque com esse número de vizinhos fica bem difícil jogar, e quanto mais difícil, mais desistências, e quanto mais desistências, menos jogadores e assim vai!
 

DeletedUser

Guest
Concordo com sua ideia, e adicionando que a quantidade de tratados de uma irmandade pode ser relacionada a pontuação geral da mesma (por exemplo: a cada 200000 pontos poderá ter + 1 tratado, começando com 1 tratado para não prejudicar irmandades pequenas), porque realmente o sistema de distribuição de jogadores não está sendo muito útil e me encontro na mesma situação do jogador rohan, tenho apenas 11 vizinhos.

Att. HDRF
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Achei uma ótima ideia, principalmente pelo comercio sem taxas, agora,a meu ver, tem que otimizar esse modo de ajuda para torna-lo mais pratico, pois, quanto mais gente para ajudar mais cansativo se torna pelo modelo atual de visitas individuais, há varias ideias no fórum a respeito disso poderiam olhar para elas com mais atenção.

Yasha.
 

DeletedUser899

Guest
Para visitas poderia ter uma tela própria para visitas e nela as escolhas para cada membro da Irmandade e vizinhos que seriam prefeitura, construtores e cultura (na cultura sempre a visita iria para o de maior pontuação disponível).

e faria as visitas só selecionando elas q ficariam com valores padrão e vc só necessitaria de um clique para visitar todos os membros da irmandade e vizinhos.
 

DeletedUser924

Guest
Salve Galera,
Fazer "tratados" entre Irmandades, em termos práticos, me parece o mesmo q simplesmente aumentar sua capacidade. Em vez de 25, a irmandade passa a ter 50 membros. Vdd q a motivação de tantos membros vai ficar mto mais demorada e cansativa do q já é, mas isso a gnt vê num outro post. Aqui, o problema imediato é "vizinhos", para se obter através deles motivação e comércio sem taxas. Então a proposta seria:
1) Aumentar o número de membros das Irmandades e 2) Tornar obrigatório participar de alguma irmandade. Na prática seria mais ou menos assim:
Jogador novo entrou, não importa onde ele vai cair no mapa. Vai apenas ser avisado q tem uma semana para escolher uma irmandade ou abrir a sua própria, após o q será bloqueado até q decida entrar em alguma ou abrir sua. Pronto, não teríamos mais jogadores sozinhos. Só irmandades bem maiores q atenderiam as necessidades de motivação e comércio, sem depender de vizinhos no mapa.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Cadmo, o problema é que existem jogadores que possuem Irmandades e que já pararam de jogar, 80% dos meus vizinhos tem uma e, se não foram retirados ou é porque a Irmandade não quer perder pontos ou todos os membros nela saíram ou pararam de jogar e ela se tornou uma "Irmandade Fantasma" no game. Quanto a aumentar o numero de membros de uma Irmandade eu também pensei mas, ai vem como guiar uma Irmandade tão grande assim com poucos recursos? Digo isso no sentido de que, o jogo não tem o recurso de saber a quanto tempo fulano não entra, não há como um líder saber se todos foram visitados por certo membro sem o mesmo sair a perguntar, entre outras coisas a ser melhoradas aqui. Tendo tratados cada Irmandade segue livre das regras das demais, seus lideres tem um maior controle de seus membros, menos pode ser mais se pensar bem, é mais fácil trabalhar em conjunto do que juntar todos.

Yasha.
 

DeletedUser924

Guest
Bom, Yasha. Não vejo bem assim. O problema q vc aponta na vdd não existe. Jogadores inativos, irmandade fantasma ou qq coisa do tipo será, no devido tempo, excluído pelo Sistema; automaticamente, sem q ngn possa interferir nisso. Logo, inativo é condição temporária, pois ou ele volta ou é excluído.
As irmandades ativas poderão então receber novos membros, necessariamente ativos, pois os inativos nem vão saber o q tá acontecendo. E, certamente, tb tem mta gnt q gostaria de ir pra uma irmandade top, mas não pode pq não tem vagas.
Sobre "como guiar uma irmandade... com poucos recursos", não tem relação com o nro de membros. São 25, mas se passar pra 50 não piora, do mesmo jeito q se diminuir pra 10 tb não melhora. A questão citada se dá pela falta de ferramentas de auxílio administrativo; não pelo tamanho do grupo.
Qto a liberdade de regras, não tem essa variedade toda. Praticamente, elas se resumem apenas em respeito mútuo, motivação diária e comércio justo.
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Bem, eu prefiro mais os tratados do que uma união de Irmandades, que é o que acontecerá se aumentarem os membros, tendo em vista que algumas Irmandades já são divididas assim e, há até troca de membros para suprir necessidades das Irmandades filiadas, se abrirem vagas haverá essa união de uma só vez e, membros de Irmandades fora desse núcleo ficaram do mesmo jeito. Quando os membros de minha primeira Irmandade no jogo pararam de jogar e, os que ainda jogavam saíram, eu tive que me virar para achar outra, conversei com chefes de Irmandades que tinham muitos pontos e vagas (até para todos os membros que ainda jogavam na minha) por dias e nada de deixarem a gente ir, com isso acabamos nos dissipando por ai. Minha antiga Irmandade continua nas classificações e seus pontos não mudam desde que sai. Sei que este problema é momentâneo, mas é isso que ouvimos desde que comecei a jogar em Janeiro deste ano e, tem tópicos no fórum sobre o assunto a mais tempo e, eu não conto com o que poderá acontecer no futuro, mas sim com o presente, e no presente do jogo, melhor tratados em minha opinião mas, para conseguirmos mais vagas ou tratados deveria haver mais feedbacks com as ideias de todos para a Equipe Elvenar poder analisar, pois, não adianta você e eu aqui expondo nossos pensamentos e não termos ajuda dos demais.
As coisas já estão até caminhando, amanha haverá uma atualização que parece que trará uma praticidade para ajudar os companheiros no jogo, não posso falar dela agora, pois, não sei como funcionará, vamos ver se o problema mais urgente de distribuição de membros também está com os dias contados neh.

Yasha.
 

DeletedUser318

Guest
Mais membros ou menos membros seria mais interessante os membros terem missões para trabalharem juntos como o caso dos torneios em vez de vizinhos fantasmas, seria melhor os membros das guildas participarem juntos no torneio.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Jocajuca, também creio que nos torneios deveriam contar as ajudas da guilda e, não de vizinhos, pois, nós NÃO temos vizinhos em nosso mapa, isso é uma coisa que falei ,acho que, antes dos torneios virem para o server, mas parece que falamos para as paredes, é o mesmo caso da otimização das ajudas, inventaram estes baús para "incentivar" as visitas, quando na verdade NINGUÉM QUER IR DE CASTELO EM CASTELO AJUDAR NINGUÉM, queremos algo feito em "um clique", o caso de prêmios de login também é outro que parece ser ignorado por todos na Equipe.
Em fim tem muito a se melhorar ainda no game.

Yasha.
 

zMystic

Explorador
Concordo com Yasha. Não acho que seria uma boa ideia aumentar o numero de Membros visto que com 25 já difícil saber quem visita todos e ficaria muito mais CHATO visitar 50 Castelos, pois ocupa um tempo que poderia estar sendo utilizado em batalha, pois muitos trabalham e não tem tanto tempo. Na minha opinião deveriam impor uma taxa pra criação de uma Irmandade, ou colocar pesquisa para tal diminuiria as Irmandades fantasmas, e concordo com a obrigação em entrar em Irmandade, Mais expondo sobre o Tópico, Seria muito eficiente tratados entre Irmandades, visto que ajudaria muito jogadores com poucos vizinhos e a evolução de um todo abrindo um pouco mais de competição tanto de Players como de Irmandades.
Sobre a questão de os Torneios seria muito bom, pois quem não tem vizinhos não consegue liberar todos os prêmios.
Estes tópicos são discussões entre jogadores, a moderação não responde os mesmos!

zMystic
 
Topo