• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Travamento de Estruturas

  • Iniciar tópico DeletedUser2431
  • Data de início

Isso acontece com você também?

  • sim, frequentemente

    Votos: 2 25,0%
  • sim, mas raramente

    Votos: 5 62,5%
  • aconteceu uma vez

    Votos: 0 0,0%
  • não, mas conheço alguém que passou por isso

    Votos: 0 0,0%
  • nunca nem ouvi falar

    Votos: 1 12,5%

  • Total de eleitores
    8
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2431

Guest
Tenho notado algumas vezes que algumas oficinas e residências "travam" e não aceitam cliques. Nem para coletar, nem para cancelar ou iniciar produção, nem para evoluir o edifício. Às vezes é necessário mover a estrutura na cidade para destravar. Quando não há espaço suficiente, tem que reiniciar o jogo porque não destrava mais.
 

DeletedUser

Guest
Acho que da forma que você está falando nunca aconteceu comigo. Mas hoje as minhas oficinas das fadas e algumas outras estruturas culturais de eventos, estão travando as animações. Nisso trava também para acessa-las.
Depois de alguns segundos volta. A primeira vez eu tive que reiniciar.
Foi depois da última atualização que aconteceu isso.
 

DeletedUser2432

Guest
Comigo é com o quartel, as vezes ele da uma travada que não consigo clicar nele. Nada que um bom F5 não resolva.
 

DeletedUser141

Guest
No caso das oficinas e casas com certeza é armazém cheio.tem que gastar moedas e suprimentos para poder colher.
No caso das raças convidadas ( não por mim, bando de inuteis e atrapalhantes) as vezes o portal não esta elevado no tamanho para colher ou ta cheio.
No caso do quartel, concordo F5 nele. (mas pra que serve quartel mesmo?)
 

DeletedUser2432

Guest
No caso das oficinas e casas com certeza é armazém cheio.tem que gastar moedas e suprimentos para poder colher.
No caso das raças convidadas ( não por mim, bando de inuteis e atrapalhantes) as vezes o portal não esta elevado no tamanho para colher ou ta cheio.
No caso do quartel, concordo F5 nele. (mas pra que serve quartel mesmo?)

No caso os travamentos não são por estarem no máximo, é pelo jogo travar mesmo. Quem tem esse problema não consegue clicar nas estruturas, mesmo com tudo vazio.

E o Quartel, bom, acho que somar 2000 pontos no torneio só usando tropas ajuda bastante.
 

DeletedUser2431

Guest
Comigo é com o quartel, as vezes ele da uma travada que não consigo clicar nele. Nada que um bom F5 não resolva.
Comigo funciona mudar a estrutura de posição, um quadrinho que seja. Daí parece que elas "acordam". Duro é quando não tem espaço. Daí só F5 mesmo para dar jeito.
 

DeletedUser141

Guest
o jogo travar é uma coisa que realmente ocorre, no meu caso quando troco de aba. Eu creio que isso seja conflito, com os programas tipo flash, creio que ja li algo. e que isso não tem solução, pelo menos no momento.

Um desafio a mais para nós que somos teimosos.
 

DeletedUser119

Guest
No caso das oficinas e casas com certeza é armazém cheio.tem que gastar moedas e suprimentos para poder colher.
No caso das raças convidadas ( não por mim, bando de inuteis e atrapalhantes) as vezes o portal não esta elevado no tamanho para colher ou ta cheio.
No caso do quartel, concordo F5 nele. (mas pra que serve quartel mesmo?)
Grande caspian

Pra q serve quartel mesmo??
kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo