• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Trilas do portal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rainha So

Explorador
Tenho uma dúvida. Alguém poderia me responder se as trilhas do Portal dos Anões servem também como estradas comuns?
 

DeletedUser74

Guest
Negativo. Somente para as estruturas dos anões, Mina de Granito e Cobre.
Para estas perguntas, temos uma Wiki com todas as informações referentes ao jogo.
Por favor, antes de criar um tópico, olhe antes a Wiki do Elvenar.
 

DeletedUser74

Guest
Como dito anteriormente, todas suas dúvidas podem ser respondidas consultando a Wiki.
Portanto, antes de criar um tópico, consulte a Wiki do jogo para ver se sua dúvida foi sanada.
Agradecido.
 

Rainha So

Explorador
Segundo a Wiki, segue abaixo o trecho, que não deixa claro se essas estradas servem para outras estruturas o não, por isso a minha dúvida.
Requisitos

Para poderes ajudar uma nova raça, terás primeiro de terminar o teu próprio progresso (a primeira raça chega no capítulo VI). Seguidamente terás de construir a porta de passagem necessária para que a nova raça atravesse a dimensão onde as suas almas andam perdidas e chegue à tua cidade e fazer a sua ligação a tua Prefeitura. Por fim, terás de estabelecer a ligação dessa porta de passagem as estruturas específicas da raça utilizando uma estrada especial. Todos estes elementos terão primeiro de ser pesquisados na árvore das tecnologias.
 

Rainha So

Explorador
Sim, cheguei. E para mim não está claro que não possa ser utilizado para ligar outras estruturas, pois não diz aí. Por isso perguntei.
 

DeletedUser8

Guest
Alguém está precisando seriamente de voltar pra escola e aprender interpretação de textos.
Porque desse jeito é nota zero. Rssss
 

Owena

General
Boa Tarde Rainha temos dois tipos de estradas de ligação que são utilisadas pela raça ananica estrada tipica pode ser utilisada entre as demais estruturas que temos em nossa cidade e o beco do portal somente servi para ligar as fabricas ananicas ao portal para guardar o que produzimos não sou bom em portugues para interpletar texto mas penso que podera te ajudar esta minha explicação deixo para os mais interados na linguagem poder te ajudar melhor sem criticas...
 

DeletedUser8

Guest
Assim como explicado pelo Moderador Ballantines, @Owena.
Porém a mesma ainda teve dúvidas lendo a Wiki, explicando que as Trilhas do Portal, somente servem para ligação das estruturas dos anões com o portal dos anões. Ou seja, somente Minas de granitos e Cobre, conforme dito pelo Moderador Ballantines.
Pra mim está claro um complô formado por vocês para incentivarem uma forma de "odio" dos usuários para com os moderadores e administrador da comunidade.
 

DeletedUser74

Guest
Obrigado a todos.
Acredito que a dúvida da @Rainha So foi sanada.
Tópico fechado para evitar futuras discussões.
Caso tenha alguma outra dúvida, entre em contato.
Obrigado;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo