• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Tutorial inicial - Construção de oficina não possível

  • Iniciar tópico DeletedUser2648
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2648

Guest
Olá, acabei de me cadastrar e estava seguindo o passo a passo até que me deparei com o problema citado. Mesmo atualizando a página, não consigo passar disso. oficina.png
 

DeletedUser1602

Guest
Olá, acabei de me cadastrar e estava seguindo o passo a passo até que me deparei com o problema citado. Mesmo atualizando a página, não consigo passar disso. Ver anexo 1224

Boa noite,

Esta é a janela de informações de uma oficina dos elfos:
slasdkioajd.png

Enquanto esta é a janela de informações gerais de sua cidade:
Sem título.png
Os itens circulados em vermelho representam a respectiva quantidade de construtores, de população e de moedas.

Portanto, peço que verifique se você possui tais requisitos para a construção da oficina e nos dê o feedback.

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser2648

Guest
1tela.png Guara, parece que não expliquei direito.
Então vou explicar passo a passo:
Me cadastrei cerca de 10 minutos antes de me deparar com o problema.
Eu estava fazendo apenas o que o instrutor pedia.
Me cadastrei. Ele pede para colocar uma residência. Indica onde. Eu coloquei. Ele então pede a trilha. Coloquei. Aí ele pede a oficina e dá isso. E eu NÃO consigo sair dessa tela. Eu não consigo colocar outra residência ou outra trilha, ou sair para a visualização geral.

Conferir o que você me pediu eu tentei, mas como eu falei acima, não é possível. Como parece que isso é um problema de incompetência minha e não um bug do jogo, vou tentar excluir a conta.

Em anexo está o print do que me aparece ASSIM QUE LOGO. Se eu clicar em continuar, segue para a tela que já havia exposto. A congelada.

Obrigada. 1tela.png
 

DeletedUser2648

Guest
Acabei de comparar minha tela de informações com a sua. O meu 18 ao lado dos elfos está em vermelho. Ou seja, fiz algo errado mesmo seguindo o tutorial e não tenho isso e nem consigo sair da tela. O que deveria conseguir. Não tem jeito mesmo. Só excluindo.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde !!
Você precisa de população positiva para colocar mais oficinas, significa que precisa colocar mais 1 residencia , ou evoluir as já existentes para nível maior.
 

DeletedUser2648

Guest
Olá Mailord, obrigada, mas como disse eu não consigo efetuar nenhuma outra ação no jogo. Já pedi a exclusão da conta e vou aguardar. Caso mesmo recriando eu não consiga evoluir, vou mem manter só em The West mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo