• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Utilizar runas de maravilhas já completas para criar fragmentos de runas.

  • Iniciar tópico DeletedUser1320
  • Data de início

Acham a ideia válida?


  • Total de eleitores
    18

DeletedUser1320

Guest
Oi gente!
Então, acho q todo mundo tem uma Maravilha Antiga que fica lá juntando poeira e runas que nunca serão utilizadas, ou pq vc já construiu a Maravilha, ou pq vc não tem interesse em construí-la. Minha sugestão é q fosse possível utilizar essas runas para fazer fragmentos. Como qndo acontece de pegar uma runa repetida sem o círculo estar completo, e assim agilizar a construção de outra Maravilha.
 

DeletedUser2432

Guest
Mas pode fazer isso, não de forma direta. É assim que pretendo fazer minha prefeitura das montanhas. Eu tenho quase 50 runas do tomo dos segredos. O que vou fazer? Vou construir o Tomo e deletar ele logo em seguida, depois disso vou colocar as runas novamente gerando fragmentos de runas até ter 10 e usar na que quero (Prefeitura das Montanhas). Repito o processo até colocar as 10 que procuro. Os custos são baixos na criação da maravilha.
 

DeletedUser1320

Guest
Mas assim, é baixo dependendo do ponto de vista né? São 3.600 de mármore, 2.100 de aço e 950 de madeira q vc gasta pra construir o Tomo e basicamente joga fora depois pra conseguir os fragmentos, pq não retornam pra vc qndo desfaz a Maravilha, saca? E basicamente vc tem uma margem de perda ainda, q são as runas q se encaixam de novo. Minha sugestão é q libere poder usar as runas pra fazer fragmentos (como qndo estamos completando o círculo e vem uma repetida) sem precisar construir e destruir a Maravilha e assim evitar esse desperdício.

Mas pode fazer isso, não de forma direta. É assim que pretendo fazer minha prefeitura das montanhas. Eu tenho quase 50 runas do tomo dos segredos. O que vou fazer? Vou construir o Tomo e deletar ele logo em seguida, depois disso vou colocar as runas novamente gerando fragmentos de runas até ter 10 e usar na que quero (Prefeitura das Montanhas). Repito o processo até colocar as 10 que procuro. Os custos são baixos na criação da maravilha.
 

DeletedUser2503

Guest
Olha, na minha humilde opinião, é a dificuldade do jogo que o torna ainda mais interessante! O que é muito fácil, na maioria das vezes, não é dada tanta importância, não torna-se tão agraciado pelo valor da conquista!
Se é difícil, poucos conseguem, daí surge o desejo de chegar lá! Questão de ego da sociedade em si, mais de fato, mais emocionante ao conquistar.
Essa dificuldade a mais, é uma questão de estratégia, pois, vc terá que investir mais tempo, seja em batalhas e/ou negociações, o que envolve melhoramentos de Estruturas e etceteras coisas a mais para correr atrás das tão necessárias runas e/ou seus fragmentos.
Em suma, a tática é o quesito que fará diferença pra conquistar mais cedo o jogo num todo!
Saudações e bom jogo!
 

DeletedUser222

Guest
no mesmo tópico -runas/fragmentos- temos ainda outro problema. colocamos as maravilhas que queremos, as demais já estão completas com runas, e aí consigo, através torneio, etc, os dez fragmentos mas não abri nova maravilha ainda. e torneio após torneio vou conseguindo fragmentos e perdendo, pois não acumula. quando consigo liberar uma nova maravilha, só dez fragmentos. é muito trabalho para nada. o jogo deveria acumular os fragmentos, como acumula produção de convidados que já foram descartados.
 

Fada Boa

Explorador
no mesmo tópico -runas/fragmentos- temos ainda outro problema. colocamos as maravilhas que queremos, as demais já estão completas com runas, e aí consigo, através torneio, etc, os dez fragmentos mas não abri nova maravilha ainda. e torneio após torneio vou conseguindo fragmentos e perdendo, pois não acumula. quando consigo liberar uma nova maravilha, só dez fragmentos. é muito trabalho para nada. o jogo deveria acumular os fragmentos, como acumula produção de convidados que já foram descartados.
Boa tarde ...
Nao sei se entendi bem, mas eu tenho maravilha ainda nao construída na cidade, com todas as 9 runas colocadas, 10 fragmentos no slot de forjar runa, porém cinza pois nao precisa ser utilizado ainda e no campo de cima, 11 fragmentos de runas aguardando colocação. Os fragmentos acumulam mesmo em maravilhas nao pesquisadas e a cada 5 niveis, é utilizado runas e nao PCs para upar as maravilhas. Me parece que nao há perda de runas ou fragmentos. Se eu nao entendi a questão, me clareie por favor.
abraços
 

DeletedUser2503

Guest
Se eu nao entendi a questão, me clareie por favor
Boa Noite!
Existem Runas (Aquelas que são preenchidas aleatoriamente quando você clica em Inserir).
Existem Fragmentos de Runa (Aqueles trequinhos com ponto de interrogação de várias cores).
Existem Fragmentos Quebrados (Aquele losango amarelo com uma rachadura no meio).
O amigo krashitor está se referindo aos Fragmentos Quebrados. Itens que podem ser usados em qualquer maravilha para forjar uma Runa inexistente nela! Esses Fragmentos Quebrados atualmente não são acumulados, portanto, se você usar na maravilha x, eles vão zerar e você terá que adquirir mais 10 fragmentos quebrados para usar na maravilha y, ou na x novamente =P.
A regra é clara, falta dentro da grande área é Pênalti, em suma, tem 10 Fragmentos Quebrados use-os tão logo quanto puder! Porque se deixar lá, os que você ganha a mais não são estocados =)
Uma ótima noite!

Saudações,
Morsch
 

Enoycla

General
As maravilhas quando chegam a um determinado nível pedem mais 9 runas então as runas não ficam sobrando.
 
Topo