• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Vizinhos!

zMystic

Explorador
Olá .. uma sugestão e critica..
Critica: O Jogo tem uma má distribuição de vizinhos, enquanto uns exploram 30 províncias e possuem mais de 15 vizinhos, outros possuem mais de 100 províncias e tem apenas 7 vizinhos, de certo modo isto é desleal prejudica uns e ajuda outros.
Sugestão: O Jogo poderia ter uma Opção de mudar a sua cidade de província, ter uma nova pesquisa e, ou, uma taxa de suprimentos e, ou, Gold. podendo assim estar mais próximo de novos vizinhos ou lugares com uma maior numero de players. com alguns critérios, por exemplo ter um numero X de distancia, ter uma classificação para essa mudança, exemplo 0 pontos há 1000 pontos , de 1000 pontos há 5000 pontos, e assim sucessivamente, não acho que seria desleal, o mercado seria justo entre outros fatores. Ou de maneira muito mais simples unificar esse mundo e colocar todos próximos, pois desse modo quem tem mais províncias terá mais vizinhos!
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

zMystic, uma vez já pensei como você, em termos a opção de mudar nosso castelo de local, buscando um lugarzinho mais cheio de calor humano, se é que me entende, como muitos jogos de estrategia tem essa opção mas, ai pensei: Elvenar não é um jogo de "mundo aberto" , você é quem vai descobrindo ele através das pesquisas então, no caso de ter uma opção de mudar a localização do seu castelo, isso também implicaria na realocação de suas províncias conquistadas no seu mapa. Em fim eu creio que devido a tantas reclamações os "arquitetos" do jogo estão pensando na melhor maneira de resolver isso, já colocaram as minas (que não gosto do valor que dão em gold, 6.600 moedas para mim com prefeitura nível 15, era melhor deixar o castelo fantasminha la no lugar que, eu literalmente ganhava mais, tenho castelos com a prefeitura atualizando a meses e estes não foram retirados, sei que estas minas darão lugar a outros castelos posteriormente mas, creio que não custa nada darem o mesmo tento de moedas).

Ideia (nada original, já vi em outros jogos)

Porque não colocam os jogadores novos em um mapa a parte dentro do mundo, exemplo, fulano começou hoje a jogar e, ele entra em um "limbo" dentro do jogo, onde ele poderá fazer todas as missões iniciais mas, só depois de certo nível ele é integrado ao mapa principal. Digo isso, pois muitos jogadores que não gostam do jogo param antes de terminarem o cap. I, até mesmo os que entram como nossos novos vizinhos (tenho um exemplo bem ao lado do meu castelo, deve ser o terceiro castelo que entra do meu lado mas não sai do lugar, parece que só muda o nome). Se estes estiverem fora do nosso mapa não irão intervir no funcionamento do jogo dos "veteranos". Dentro disso que falei os novatos poderiam ter a visão do mapa onde nós jogamos (podendo retribuir ajuda) e nós poderíamos ter acesso ao mapa deles e, ajuda-los como uma forma de suprir nossa necessidade por vizinhos, creio que seria uma boa maneira de poder organizar melhor os players dentro do jogo e, também ir aproximando todos.
É só uma ideiazinha, sei que a programação por traz não é fácil mas, a Equipe Elvenar é cranio.

Deixem as opiniões de vocês também aqui no fórum galera, não "passem só o olho" não, participem.

Yasha.
 
Topo