• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Debate Evento Aventura da Irmandade

Yuukilljoy

Explorador
Falei disso porque li em algum post, que não me recordo o nome, sobre uma sabotagem em Portugal bem sucedida. Acho muito bacana o evento das irmandades, porém ele precisa de melhorias, e pelo jeito nossas reclamações não estão surtindo efeito.
 

Serdink

General
Falei disso porque li em algum post, que não me recordo o nome, sobre uma sabotagem em Portugal bem sucedida. Acho muito bacana o evento das irmandades, porém ele precisa de melhorias, e pelo jeito nossas reclamações não estão surtindo efeito.
Realmente teve uma boa adesão a sabotagem la em Portugal, mas... qual o reflexo que teve? Até o momento continua a mesma coisa as aventuras, então se não tem uma adesão mundial, acho difícil modificar.
 

DeletedUser772

Guest
São bento falou que em portugal sabotaram. 90% de participação ao boicote e a inno mudou os premios por lá...
Poderíamos muito bem fazer por aqui.
Mesmo que a participação não seja 100%, é bom dar um baque nesses eventos lixos que trazem a cada 15 dias.
 

DeletedUser2975

Guest
Pessoal, uma dúvida aqui de uma novata no jogo...todos que estão na irmandade ganham os prêmios, ou somente aqueles que ajudaram na aventura ??
 

Serdink

General
Pessoal, uma dúvida aqui de uma novata no jogo...todos que estão na irmandade ganham os prêmios, ou somente aqueles que ajudaram na aventura ??
Só os que ajudam, tem que colocar no minimo 1 emblema ou produtos em cada fase das aventuras para poder ganhar o premio.
 

DeletedUser2975

Guest
Só os que ajudam, tem que colocar no minimo 1 emblema ou produtos em cada fase das aventuras para poder ganhar o premio.
AAaahh, aaíi sim...pq não seria justo todos ganharem quando poucos ajudam. Obrigada pelo esclarecimento !! ;):)
 

Yuukilljoy

Explorador
São bento falou que em portugal sabotaram. 90% de participação ao boicote e a inno mudou os premios por lá...
Poderíamos muito bem fazer por aqui.
Mesmo que a participação não seja 100%, é bom dar um baque nesses eventos lixos que trazem a cada 15 dias.

Foi esse post mesmo que li, São Bento mesmo que falou que só iria mudar alguma coisa por aqui se o pessoal "sabotasse", infelizmente não acho esse post.. seria bom se pelo menos nós tentássemos.
 

DeletedUser2926

Guest
se fosse fazer isso teria q ser na próxima aventura ;-; pq muita gente já vendeu trem da cidade só pra fazer itens pra essa aventura kkk [eu ;-;], nem acho q seria preciso a maioria, pq se poucas pessoas participassem, já ficaria extremamente difícil para um clã chegar muito longe nas aventuras, além de muita gente já ñ gostar muito dos prêmios e só fazem pra n contrariar a maioria do clã kkk

mas tinha q combinar certinho, pq dps a gente faz boicote e acaba sendo expulso do clã :oops: se mudar o trem de ficar recusando missão pra mim já ta bom d+ :p
 

Yuukilljoy

Explorador
se fosse fazer isso teria q ser na próxima aventura ;-; pq muita gente já vendeu trem da cidade só pra fazer itens pra essa aventura kkk [eu ;-;], nem acho q seria preciso a maioria, pq se poucas pessoas participassem, já ficaria extremamente difícil para um clã chegar muito longe nas aventuras, além de muita gente já ñ gostar muito dos prêmios e só fazem pra n contrariar a maioria do clã kkk

mas tinha q combinar certinho, pq dps a gente faz boicote e acaba sendo expulso do clã :oops: se mudar o trem de ficar recusando missão pra mim já ta bom d+ :p

Seria para o próximo mesmo, tem muita gente como você que já se organizou. Teria que envolver também toda a irmandade, ou pelo menos a maioria do pessoal da irmandade, sempre tem algum desavisado que coloca produto no mapa haha. Mas eu acredito que vale a pena tentar, pelo menos nos mobilizaríamos de forma mais eloquente, do que apenas reclamar no fórum.
 

DeletedUser119

Guest
Realmente, esta atual Aventura da Irmandade não compensa o esforço, dor de cabeça e mobilização de todos os membros para poder completar.
Instantes de PC's seriam ótimos se pudessem ser usados para outros fins e não somente utilizável nas maravilhas.
Instantes de Moedas e suprimentos são ótimos, quando são dados 100%.
E estrutura que dá somente população e cultura, em níveis abaixo do tamanho que ela ocupa, acabam mais atrapalhando do que ajudando.

Faltam estruturas que gerem MANA e Sementes Divinas, claro, que em quantidades que sejam suficiente para gerar alguma diferença no jogo, isto é, que dêem ao jogador, algum tipo de vantagem.

Porém, atesto aqui, que estes de agora, prejudicam mais do que ajudam.
Essa fala acima é de 03/18, vcs acham que melhorou algo?
Eu colocaria na lista de melhorias instantes de tempo
 

DeletedUser119

Guest
já to possessa de clicar 50 x , 100 vezes
vou pedir atestado no elvenar pra o trabalho real

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2900

Guest
São bento falou que em portugal sabotaram. 90% de participação ao boicote e a inno mudou os premios por lá...
Poderíamos muito bem fazer por aqui.
Mesmo que a participação não seja 100%, é bom dar um baque nesses eventos lixos que trazem a cada 15 dias.
sabotar ? e dar
 

DeletedUser2975

Guest
AAaahh, aaíi sim...pq não seria justo todos ganharem quando poucos ajudam. Obrigada pelo esclarecimento !! ;):)
Boa noite, venho retificar a minha resposta, pois entendi errado a resposta do amigo. Quanto á entrega dos prêmios de cada baú, vcs precisariam mudar o critério, pois da forma que está, é imensamente injusto, pq tem pessoas que ralam pra ajudar durante a etapa inteira. E tem outras não tão coerentes, que ajudam apenas uma ou duas vzs na etapa inteira, só para garantir o ganho do prêmio. E essas pessoas, ganham o mesmo prêmio de quem ralou a etapa inteira.
Tem muitas pessoas agindo assim, e isso está desmotivando totalmente o resto dos jogadores que jogam com dedicação.
 

Serdink

General
Boa noite, venho retificar a minha resposta, pois entendi errado a resposta do amigo. Quanto á entrega dos prêmios de cada baú, vcs precisariam mudar o critério, pois da forma que está, é imensamente injusto, pq tem pessoas que ralam pra ajudar durante a etapa inteira. E tem outras não tão coerentes, que ajudam apenas uma ou duas vzs na etapa inteira, só para garantir o ganho do prêmio. E essas pessoas, ganham o mesmo prêmio de quem ralou a etapa inteira.
Tem muitas pessoas agindo assim, e isso está desmotivando totalmente o resto dos jogadores que jogam com dedicação.
Ai cabe aos magos e Arquimago da irmandade saber gerenciar, se tem algum espertinho que só ta se aproveitando para pegar os prêmios, da alguma punição.
 

DeletedUser119

Guest
E tem muito mais ainda....
Mas como é um evento de aventura para irmandades, só aí já mostra quem pode e deve participar da disputa.
Pois ou todos ajudam ou não participem.
A fase 3 é uma bucha e faz desistir, desestimular e ficar dias sem vontade ler a palavra elvenar .
Kkkkkkkk
Tá o s s o!!
 

DeletedUser2975

Guest
Ai cabe aos magos e Arquimago da irmandade saber gerenciar, se tem algum espertinho que só ta se aproveitando para pegar os prêmios, da alguma punição.
A única punição que daria é a expulsão. Se expulsar a pessoa durante o Evento, ela perde o prêmio ??
 
Topo