• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Debate Evento Aventura da Irmandade

DeletedUser2440

Guest
Nós da The Evolution tbm estamos fora dos eventos da irmandade, até que o mesmo se torne um evento justo.
 

DeletedUser2782

Guest
Meus caros,

Já notifiquei diversos jogadores neste post sobre quebra de regras.
Notem que uma delas, a qual é a mais desrespeitada é:

"4. Formas de Comunicação (sem letras MAIÚSCULAS!)

Sempre releia a sua postagem antes de publicar assim evitando erros. Não escreva em CAIXA GRANDE e/ou complete frases dessa forma. Seu texto pode ser lido por centenas de jogadores então cerifique-se de que o mesmo seja compreensível.
No mais, também não é permitido correções não requisitadas sobre erros gramaticais e/ou gírias nos textos de outros usuários. Caso não exista nenhuma forma de compreensão no texto e/ou a publicação não tenha sentido algum, utilize o sistema de "denúncia" e denuncie a postagem para que assim um administrador ou moderador possa lidar com o caso."

Lembrem-se de manter o nível da educação com os jogadores, sei que todo mundo erra, até nós aqui erramos, mas errar toda vez é complicado.

Funcionamento do Strike.
Desrespeitar as regras do fórum, acarreta em um Strike.
Se você tiver 3 (três) Strikes, você automaticamente levará um banimento temporário da sua conta do Fórum.
A quantidade de dias será julgada pela Moderação e Administração do Fórum.


Bom jogo a todos.
 

DeletedUser2098

Guest
Meus caros,

Já notifiquei diversos jogadores neste post sobre quebra de regras.
Notem que uma delas, a qual é a mais desrespeitada é:

"4. Formas de Comunicação (sem letras MAIÚSCULAS!)

Sempre releia a sua postagem antes de publicar assim evitando erros. Não escreva em CAIXA GRANDE e/ou complete frases dessa forma. Seu texto pode ser lido por centenas de jogadores então cerifique-se de que o mesmo seja compreensível.
No mais, também não é permitido correções não requisitadas sobre erros gramaticais e/ou gírias nos textos de outros usuários. Caso não exista nenhuma forma de compreensão no texto e/ou a publicação não tenha sentido algum, utilize o sistema de "denúncia" e denuncie a postagem para que assim um administrador ou moderador possa lidar com o caso."

Lembrem-se de manter o nível da educação com os jogadores, sei que todo mundo erra, até nós aqui erramos, mas errar toda vez é complicado.

Funcionamento do Strike.
Desrespeitar as regras do fórum, acarreta em um Strike.
Se você tiver 3 (três) Strikes, você automaticamente levará um banimento temporário da sua conta do Fórum.
A quantidade de dias será julgada pela Moderação e Administração do Fórum.


Bom jogo a todos.
obrigada.
 

DeletedUser2872

Guest
Pessoal, postei uma indignação sobre as aventuras dessa semana, em outra aba pelo jeito, foi nas aventuras do crash, mas de qualquer forma já está feito, espero mais compreensão do operadores do jogo, principalmente com irmandades e jogadores recém chegados ao jogo como eu, onde tudo é novo e "parece" interessante, favor não estragarem a magia que insistem em implementar, mas pecam nos detalhes, hehe.
Façam coisas fazíveis, por favor.
Bom final de semana a todos.
 

Sam the Witch

Explorador
Boa tarde irmandades

Não sei se houve tópico sobre isso, não achei :-/
MAS .... achei que esse tipo de aventura, pedindo mundos e fundos e com prêmios mambembes, tivesse ido para o espaço,
depois do primeiro, que foi execrado em praça pública e que as irmandades de Portugal fizeram boicote.

Voltou e com os mesmos prêmios mambembes, pedindo mundos e fundos novamente.

A arquimaga da minha irmandade liberou para quem quisesse fazer e alguns estão fazendo.
Eu estou fora ... não quero jogar material fora, muito menos reliquias, orcs ou coisa do tipo.

Como estão as irmandades de vocês ?
 

DeletedUser2070

Guest
Boa noite!
alguém sabe me informar se nas Aventuras todos da irmandade ganham os prêmios, mesmo se não participarem das tarefas?
 

Sam the Witch

Explorador
Boa tarde irmandades

Não sei se houve tópico sobre isso, não achei :-/
MAS .... achei que esse tipo de aventura, pedindo mundos e fundos e com prêmios mambembes, tivesse ido para o espaço,
depois do primeiro, que foi execrado em praça pública e que as irmandades de Portugal fizeram boicote.

Voltou e com os mesmos prêmios mambembes, pedindo mundos e fundos novamente.

A arquimaga da minha irmandade liberou para quem quisesse fazer e alguns estão fazendo.
Eu estou fora ... não quero jogar material fora, muito menos reliquias, orcs ou coisa do tipo.

Como estão as irmandades de vocês ?


E, pelo jeito, nenhuma irmandade se manifestou ou, como eu agora, quando retornei para o forum, fui encontrar esse meu post , meio que perdidão ....
 

Sam the Witch

Explorador
Ok. Mas será que compensa o gasto de materiais, orcs, sacos de dinheiro, reliquias e afins ?
Para prêmios tão .. não tem outra palavra .. mambembes ???????
 

Serdink

General
Ok. Mas será que compensa o gasto de materiais, orcs, sacos de dinheiro, reliquias e afins ?
Para prêmios tão .. não tem outra palavra .. mambembes ???????
Assim, os prêmios não são os melhores, mas participamos independente do premio. Em questão de gasto de materiais, como nossa irmandade tem membros bem evoluídos, acaba não sendo um gasto tão grande de materiais. Ja temos produtos sobrando, então acaba não custando muito se desfazer desses materiais como orcs, relíquias, produtos...
 

Sam the Witch

Explorador
Ok de novo. Por conta do primeiro evento desse tipo, teve um tremendo auê por aqui e em Portugal, TODAS as irmandades boicotaram o evento. E por aqui, uma boa parte seguiu igual, tanto que logo depois, as aventuras voltaram normais.
E agora, que voltaram com o mesmissimo esquema ... ninguem mais vai se manifestar ? Vai ficar por isso mesmo ?
Vamos jogar fora materiais e todo o resto, por prêmios que não se ganham nem nas aventuras únicas ?
O que foi que mudou que ninguém mais se manifesta ?
Confesso que não estou entendendo .. mesmo :-/
 

DeletedUser2860

Guest
Ok de novo. Por conta do primeiro evento desse tipo, teve um tremendo auê por aqui e em Portugal, TODAS as irmandades boicotaram o evento. E por aqui, uma boa parte seguiu igual, tanto que logo depois, as aventuras voltaram normais.
E agora, que voltaram com o mesmissimo esquema ... ninguem mais vai se manifestar ? Vai ficar por isso mesmo ?
Vamos jogar fora materiais e todo o resto, por prêmios que não se ganham nem nas aventuras únicas ?
O que foi que mudou que ninguém mais se manifesta ?
Confesso que não estou entendendo .. mesmo :-/

hunnn.....talvez as estruturas recebidas do rebalanceamento deu um "pique" as irmandades que ainda estavam em duvidas. (a maioria..rs) Aqui no Brasil, acho (minha opinião) temos uma tendência a querer sempre ser melhor que outros, até mesmo em situações onde "todos perdem". Muitos estão nas aventuras por mera vontade de vencer outros e estar acima de outros tantos. Em Portugal o pessoal deve ter tido mais consciência do prejuízo que terão no qual "pouco" retornará.

Para muitos apenas 1 gaiola de 150 de cultura e alguns instantes..rs :(
 

Serdink

General
Ok de novo. Por conta do primeiro evento desse tipo, teve um tremendo auê por aqui e em Portugal, TODAS as irmandades boicotaram o evento. E por aqui, uma boa parte seguiu igual, tanto que logo depois, as aventuras voltaram normais.
E agora, que voltaram com o mesmissimo esquema ... ninguem mais vai se manifestar ? Vai ficar por isso mesmo ?
Vamos jogar fora materiais e todo o resto, por prêmios que não se ganham nem nas aventuras únicas ?
O que foi que mudou que ninguém mais se manifesta ?
Confesso que não estou entendendo .. mesmo :-/
Ja se foi mostrado que tem 3 tipos de aventuras até o momento, com 10 emblemas, 13 e esse ultimo com 16, vai ser um sistema rotativo, que vai ficar alternando entre um e outro. Eu sinceramente gosto mais desse 3 tipo, pois como disse produtos, orcs, e relíquias tenho de sobra, e quando ta nesse sistema a demanda de outros emblemas diminui, como os de produção magica, que são os mais "complicados" de se conseguir.
 

DeletedUser772

Guest
Agora que o evento Aventuras da Irmandade acabou, vamos voltar ao mesmo assunto de sempre. Melhorias para o próximo.

Sendo repetitivo, vamos colocar aqui as mesmas ideias que colocamos no evento passado, já que nada foi feito para mudar ou melhorar a vida dos players nesse sentido.

Vou só colocar as duas ideias que, para mim, são as mais interessantes e úteis para todo mundo:

1- A opção de colocar as produções de fábricas e oficinas todas de uma vez, ao invés de ter de clicar uma por uma nas mais de 100 de oficinas a cada vez que for recolher algo. UM clique para todas as oficinas, imagina a quantidade de fisioterapia que seria evitada.

2- Fazer uma única janela para as missões, para não precisar ficar passando uma por uma, para fazer missões repetidas, como acontece sempre. Há várias formas de melhorar esse quesito... Uma única janela com todas as missões, ou computar todos os emblemas ao recolher as produções e haver um botão coletar tudo.

Por fim, assim como vocês sempre dizem que levam as nossas ideias e criticas para a equipe de desenvolvimento, gostaria também que nós tivéssemos um feedback a respeito disso. Eu particularmente quero saber o que eles falam a respeito disso, se cogitam algo nesse sentido, se pensam em ajudar os players, ou se vai continuar igual para a próxima aventura. Acho que merecemos esse esclarecimento.
 

DeletedUser2860

Guest
[Maio de 2018 - Irmandade Nilfgaard obtém sua até então, maior conquista em Elvenar!] :)

Que a frase acima ecoe por toda Elvenar durante séculos! Abro esse texto emocionado e gritando a plenos pulmões meus sinceros "Parabéns" a minha irmandade de coração e mil vezes aclamada Nilfgaard. Parabéns e congratulações a todos os membros dessa doce família que com muito custo, esforço e noites longas sem dormir conseguiu obter a dificílima 2ª colocação na 6ª Aventura da Irmandade. Vocês, bravos guerreiros nilfs, foram gigantes quando precisaram ser e velozes quando o tempo reduziu suas esperanças de obter o mínimo do simples "querer". Acreditaram, mantiveram o desejo a fogo alto e conquistaram! Vitórias e glórias foi o que tiveram em poucos dias e por muitos anos, esses dias memoráveis brilharão sobre vocês e sobre o brasão da águia dourada que agora poderá ser vista acima de muitos neste vasto mundo de Elvenar. Vocês mereceram! Que o orgulho de vocês seja eterno!

Bom, para quem estiver lendo esse texto bem depois de 2018, entendam: Foi uma conquista muito maior do que sua capacidade lhe permitia em 2018. Falo por essa irmandade, pois sou parte dela. Fomos liderados durante essa aventura pela sempre atuante, experiente e altamente capaz Alysteran. Tanto ela como nós sabíamos de nossa média capacidade frente a gigantes da época como No Break, Lenda Urbana e Lemuria. Adentramos as aventuras com ceticismo e com espírito aventureiro de sempre, acreditando que "hoje será melhor que ontem e amanhã melhor ainda". Nossos movimentos foi milimetricamente feito por lógica, fórmulas e matemática através da brilhante atuação da membro Mpring, cujo conhecimento e habilidade para administrar produções/ pedidos em uma aventura foram decisivos para tornar a vontade de todos uma realidade. Essa época coincidiu também com a chegada de membros novatos e iniciantes, mas com uma vontade sobre-humana de conquistar e ajudar o máximo que seus corpos aguentar. Algo impressionante para nós e que contribuiu bastante para manter o ritmo rápido de fechamento de pontos e recolhimento de produtos na "hora certa e com menos intervalo possível". Membros pequenos e iniciantes na irmandade como Paja, Luchi, Al Sah Him, Sanches e WinnerEdil foram verdadeiros heróis e heroínas que como Robert Frederick na grande guerra, deram tudo de si até seu limite e voltaram do nada a vitória sem reclamar e sem jamais perder a perseverança até o último segundo da AI! Não poderíamos deixar de citar os maiores contribuidores de espaço como Fen e Ruyuki assim como nossa amável amiga gaúcha Cacilda, esta última, para quem não conhece, é a maior contribuidora em torneios, aventuras e comércio de Nilfgaard e considerada pelo ElvenStats na época da AI como a "heroína dos torneios". Seu apoio foi a cola mestra que uniu os 23 membros pois é a mais simpática e a mais disposta para uma boa conversa sobre qualquer dúvida acerca de Elvenar. Mesmo assim caros leitores, todo esse esforço, apenas nos renderia há poucas horas do fim, um atrativo 5º lugar, "as costas dos grandes". Faltava algo e isso aconteceu de repente, como Gandalf e Eomer em seu retorno pela manhã sobre o Abismo de Helm! Para falar sobre isso, abro espaço nesse momento para uma menção especial:

Ao amigo de muitos e nosso "Anjo de Rondônia" Wyuian:

Um de nossos membros, cujo comportamento fica entre Ikki de Fênix e Gandalf e que já tinha ameaçado uma saída a poucos dias do início da AI por razões individuais, surpreendeu a todos nós em recuar de modo despercebido, toda sua produção durante os primeiros dias da AI. Eu lembro que quando ultrapassamos os "temíveis" mercenários e tínhamos produções para alcançar a Valar Doheris (Esta estava em 5º). A matemática indicava rodadas com término certo após 12 ou 15. Ou seja, iríamos encerrar nossa participação ao fim de uma certa rodada. Quando de repente eu recebi em minha caixa de mensagem duas frases desse membro: "A hora é agora" e "Hora da descarga". Eu achei que era sobre o comércio pois ele é um comerciante ativo 24h. Que nada! Era seus emblemas guardados que juntamente com o excesso de produções dispersas de nossa parte, aumentaria o numero de rodadas o suficiente para olhar a No Break "frente a frente" (Irmandade líder da AI na época com pontuações em dobro da nossa!). Esse membro foi tão estrategista que esperou a reação da irmandade Têmis que ameaçou uma pequena reação nos minutos finais, foi quando a diferença que estava a 500 diminuiu, logo nosso querido companheiro soltou o que ainda sobrava para manter essa diferença e nos manter na 2ª colocação. Esse membro se chama Wyuian e a ele gostaríamos, se pudesse, construir enormes estátuas em nossos reinos em seu nome. Uma demonstração de lealdade e amor para a Nilfgaard e isso nos deixou de queixo caído e emoção travada na garganta! Apesar de viajar muito de irmandade em irmandade (alguns de vocês que estiverem lendo, devem conhecer ele..rs) e ter um conhecimento vasto do mundo exterior além de nossa irmandade, demonstrou que sua amizade e sacrifício está na Nilfgaard e a ele certamente, todo membro da Nilfgaard gostaria de pessoalmente lhe dar forte abraço e dizer "Muito obrigado amigo, por nós, você fez tudo!":)

Sem me alongar mais, desculpem o enorme texto, mas é impossível falar pouco de uma grande conquista em poucas palavras. Desejo a toda Nilfgaard bastante e repetidos sucessos! Espero fazer parte deste adorável grupo pelos anos que vier após essa memorável conquista. Também parabenizamos todas as irmandades que participaram, principalmente a majestosa No Break e sua conquista suprema! Que venha a próxima Aventura e que venha mais vencedores e que vocês que estejam lendo esse texto seja um deles!

Obrigado pela paciência!
 
Editado por um moderador:

Alysteran

Explorador
O King quando se anima, não se anima só pela metade! :p

Sim, parabéns à No-Break pela vitória estrondosa e parabéns a todos os nossos queridos membros da Nilfgaard. As Aventuras podem ter seus defeitos e precisam de melhorias, como nosso colega tulkas enumerou acima, mas foi uma ideia excelente da Inno para reunir os membros da irmandade por um único objetivo.

Apesar de ter sido bem cansativo ter duas Aventuras consecutivas, continua sendo meu evento favorito e mais divertido, com muita gente no chat se divertindo enquanto dormimos menos, uns acordam de 3 em 3 horas para recolher itens (Cacilda, estou falando de você), mpring com toda a paciência do mundo orientando o pessoal no chat, eu enchendo a caixa de entrada da galera, pessoas menos ativas aparecendo para conversar.

Foi um final emocionante e inesperado, e também muito divertido. Lembrem-se sempre: Elvenar é um jogo, é feito para nos divertirmos, e é nesse espírito que a Nilfgaard segue. Alguns de jogadores falam apenas em competir, mas eu acredito (de verdade e não só no discurso) que cada dia de diversão é uma vitória. O ranking de pontos e dos eventos? Esses são secundários, significam pouco se não forem acompanhados desse companheirismo e dessas risadas que trocamos esses dias.

Parabéns a todos que participaram, qualquer que seja sua irmandade e qualquer que tenha sido sua colocação. ;)
 
Topo