• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Debate Evento Aventura da Irmandade

DeletedUser2678

Guest
Acho que o Bento entendeu o que você quis dizer, ele só explicou sobre como não é difícil conseguir os 10 Baus com um pouco de planejamento e esforço. No Brasil nem todos lutam torneio, muitos não gostam, então são poucas irmandades que conseguem o feito de conseguir o 10º Bau, o servidor Winyador ainda é mais ativo em torneios do que o Arendyll, é só dar uma acompanhada no Elvenstats que vai ver que praticamente em todos os torneio a colocação das 10 primeiras do Winyador é o dobro ou mais do que as 10 primeiras no Arendyll. E se você acompanhar no cenário mundial, conseguir os 40k de pontos antes das 48h de finalizar o torneio é comum, onde aqui no Brasil é um feito "grandioso", la fora é algo comum, então não vai ser por isso que o Brasil finalmente conseguiu que vai mudar o sistema de torneio. ;)
A ideia seria eles ampliarem para todos os servidores, e não apenas aqui no Brasil. Mas na verdade nem me interessa o que acontece lá fora, mas se estão alcançando pontuações tão altas, a Inno já deveria ter ampliado a quantidade de Baús a muito tempo em minha opinião.
No server BR a última vez que olhei no Elvenstats tínhamos 2.5 vezes mais pontos que o segundo colocado algo como 52.000 para 22.000, por isso achei interessante nivelarem por cima e não por baixo, e ampliarem os prêmios e número de Baús, assim incentiva ainda mais as irmandades crescerem e se interessarem pelos torneios.
 

Owena

General
São Bento disse(Obs: Antes que venham pontuar que existem irmandades com membros com pouca pontuação e que isso é um empecilho para eles, bastam observar alguns jogadores que possuem pontuação relativamente baixa no jogo atualmente, e vejam a força de vontade em progredir no torneio, e um bom exemplo destes jogadores, é o jogador Serdink, da irmandade Storm, do Arendyll. Procurem no ranking dos torneios e vejam a pontuação que ele faz em cada torneio, além de olhar a sua pontuação global e sua cidade.)


É realmente ele tem Razão um jogador com somente 2 Arcenais e sem Maravilhas para aumentar o poder de ataque e produzir soldados independentes é um grande esforço e muita dedicação ou um gande gasto de mercadorias para negociar os combates
 

DeletedUser2782

Guest
São Bento disse(Obs: Antes que venham pontuar que existem irmandades com membros com pouca pontuação e que isso é um empecilho para eles, bastam observar alguns jogadores que possuem pontuação relativamente baixa no jogo atualmente, e vejam a força de vontade em progredir no torneio, e um bom exemplo destes jogadores, é o jogador Serdink, da irmandade Storm, do Arendyll. Procurem no ranking dos torneios e vejam a pontuação que ele faz em cada torneio, além de olhar a sua pontuação global e sua cidade.)


É realmente ele tem Razão um jogador com somente 2 Arcenais e sem Maravilhas para aumentar o poder de ataque e produzir soldados independentes é um grande esforço e muita dedicação ou um gande gasto de mercadorias para negociar os combates

No caso do grande gasto de mercadoria, seria um tanto improvável que ele efetue o pagamento das provincias com mercadoria, sendo que nessa etapa do jogo, em pouco tempo de jogo, ter quantidade sobressalente de mercadorias para pagar os custos de cada uma.

Conforme, dito anteriormente, é o esforço de batalhar mesmo, são poucos os que se aventuram batalhando no manual, provincia por provincia, encontro por encontro, unidade por unidade.
A maioria dos jogadores, utilizam o automático de acordo com os tipos de unidades que aparece informando o dano maior dado a cada tipo de tropa.
 

Serdink

General
No caso do grande gasto de mercadoria, seria um tanto improvável que ele efetue o pagamento das provincias com mercadoria, sendo que nessa etapa do jogo, em pouco tempo de jogo, ter quantidade sobressalente de mercadorias para pagar os custos de cada uma.

Conforme, dito anteriormente, é o esforço de batalhar mesmo, são poucos os que se aventuram batalhando no manual, provincia por provincia, encontro por encontro, unidade por unidade.
A maioria dos jogadores, utilizam o automático de acordo com os tipos de unidades que aparece informando o dano maior dado a cada tipo de tropa.
Realmente lutar se toma tempo, e "conhecimento" do jogo, hoje já existe muitos sites com dicas de tropas, estrategias, e recursos necessários para se ter um bom desempenho nas batalhas. Antigamente tinha alguns jogadores que faziam videos tutorias no youtube, ensinado os "macetes" de se ganhar uma batalha, como ficar atras das pedras, contar os espaços de movimento para sempre ficar fora do alcance, chance de revidar, iniciativa, habilidades, etc..., antigamente era bem mais fácil, poucas tropas e combinações.

Hoje lutar se tornou um pouco mais "complexo" pela grande variedade de tropas existentes no jogo, mas com um pouco de tempo e dedicação consegue desvendar os mistérios de lutar. Realmente muitos jogadores lutam no automático por ser mais rápido, assim acaba perdendo uma grande quantidade de tropas. Muitas vezes uma batalha automática você pode perder todo o seu pelotão, enquanto ser for no manual você ganha sem perder uma tropa se quer, então cabe a você saber quando pode lutar no automático, e quando deve lutar no manual, para minimizar suas baixas na luta, e ainda tem a opção de negociar, claro quanto mais avançado, maior o custo para negociar, mas isso se torna relativo pois como o Bento falou, a produção de uma conta pequena não é tão grande de recursos, então o gasto para negociar é equivalente a sua produção.

Então o segredo mesmo não tendo MAs para melhorar o combate, é saber a hora certa de fazer as coisas, seja lutar no automático, no manual ou negociar, nunca deixar seu quartel parado, treinando o máximo de tropas possíveis, sabendo gerenciar bem, você minimiza as baixas da sua tropa, assim tem recursos e tropas para conseguir avançar bem no torneio e nas províncias.
 

DeletedUser2842

Guest
Vocês já se perguntaram se realmente eles LÊEM o que escrevemos ?
Tantas ideias boas são sugeridas, e nem uma resposta, do tipo " a ideia é boa, mas temos limitações técnicas de implementação", pronto, pelo menos saberíamos que estão nos ouvindo, ou lendo.
Vocês já fizeram algum questionamento por mensagem ao Staff, a resposta é "ctrl C ctrl V" ou seja sempre a mesma não importando o assunto, sempre vem assim " Abra uma post no fórum ".
Eles pedem isso, por que assim é mais facil nos ignorar, só pode ser isso.
Deveria haver alguém no staff com capacidade ou atribuições que o permitissem discutir conosco as ideias, e depois levar essas ideias aos idealizadores do jogo, e nos dar uma Feedback de como está a evolução do que foi sugerido. Isso aumentaria muito a participação aqui no fórum, pois saberíamos que estão nos ouvindo.
Pronto Falei .


Bom dia!

Sou nova no jogo e participei apenas de 3 eventos.
O que posso acrescentar às muitas ideias interessantes e relevantes, é que ao meu ver, só se beneficiam irmandades/jogadores de maiores portes. Ainda estou no jogo por teimosia e por nunca desistir sem tentar ao limite.
Vejo muitos dos meus vizinhos apenas com 4 a 10 estruturas e desistindo. Diariamente some um ou mais...
É muito difícil se manter só e a maioria das irmandades exigem uma pontuação mínima bem superior ao inicial.
Deveria haver opções de compras de tudo, mesmo os produtos impulsionados. As expansões são caríssimas. Ninguém sem "ajuda" consegue negociar os Custos. Batalhar é uma ação IMPOSSÍVEL.de obter vitórias. Então para quê essa opção?¿
Os eventos e torneios deveriam servir para incentivar, ajudar de verdade, poderiam também dar pacotes de produtos na premiação. Iria ajudar quem está começando e ser um incentivo a mais. As relíquias só servem para as MAs e lá pra frente.... Só para quem as têm e conseguem upá-las facilmente.

E como já dito anteriormente e repetidamente: Os eventos estão além de repetitivos, desestimulantes. Uma pena.!:confused:

Um jogo só se mantém com admissões e permanência de novos jogadores , não desistências. Já vi jogos ótimos falirem por causa desses abusos.

 

DeletedUser2842

Guest
Complementando....

Muitas irmandades menores nunca irão ganhar algum prêmio nos eventos que ajude-os a crescer. Porque algumas das missões são as relíquias ganhas nos torneios que poderiam (supostamente) ganhar individualmente. Mas, torna-se improvável por tão caro que é negociar e batalhando é impossível ter alguma vitória após a 4ª/5ª província
 

Serdink

General
Complementando....

Muitas irmandades menores nunca irão ganhar algum prêmio nos eventos que ajude-os a crescer. Porque algumas das missões são as relíquias ganhas nos torneios que poderiam (supostamente) ganhar individualmente. Mas, torna-se improvável por tão caro que é negociar e batalhando é impossível ter alguma vitória após a 4ª/5ª província
Realmente nesse próximo que vem que conta com produtos, orcs e relíquias, complica um pouco mais para conseguir ter sucesso nas aventuras, uma dica para as pequenas é tentar focar em um só caminho, onde gaste menos recursos para conseguir chegar até o final da 3 etapa e assim, conquistar todos os prêmios dos baus de cada etapa. Lembrando que não é necessário fazer todos os caminhos para conseguir o bau de cada etapa.
 

Anga

Explorador
Realmente lutar se toma tempo, e "conhecimento" do jogo, hoje já existe muitos sites com dicas de tropas, estrategias, e recursos necessários para se ter um bom desempenho nas batalhas. Antigamente tinha alguns jogadores que faziam videos tutorias no youtube, ensinado os "macetes" de se ganhar uma batalha, como ficar atras das pedras, contar os espaços de movimento para sempre ficar fora do alcance, chance de revidar, iniciativa, habilidades, etc..., antigamente era bem mais fácil, poucas tropas e combinações.

Hoje lutar se tornou um pouco mais "complexo" pela grande variedade de tropas existentes no jogo, mas com um pouco de tempo e dedicação consegue desvendar os mistérios de lutar. Realmente muitos jogadores lutam no automático por ser mais rápido, assim acaba perdendo uma grande quantidade de tropas. Muitas vezes uma batalha automática você pode perder todo o seu pelotão, enquanto ser for no manual você ganha sem perder uma tropa se quer, então cabe a você saber quando pode lutar no automático, e quando deve lutar no manual, para minimizar suas baixas na luta, e ainda tem a opção de negociar, claro quanto mais avançado, maior o custo para negociar, mas isso se torna relativo pois como o Bento falou, a produção de uma conta pequena não é tão grande de recursos, então o gasto para negociar é equivalente a sua produção.

Então o segredo mesmo não tendo MAs para melhorar o combate, é saber a hora certa de fazer as coisas, seja lutar no automático, no manual ou negociar, nunca deixar seu quartel parado, treinando o máximo de tropas possíveis, sabendo gerenciar bem, você minimiza as baixas da sua tropa, assim tem recursos e tropas para conseguir avançar bem no torneio e nas províncias.



Gostaria de aprender no manual, onde posso achar um link que ensine isso e as dicas de estrategias ?
 

DeletedUser2139

Guest
Gostaria de aprender no manual, onde posso achar um link que ensine isso e as dicas de estrategias ?
Também gostaria de obter essa informação.
Galera só passando outro caso vcs se interessem! Eu gosto muito deste site eu conheci ele,fiquei sabendo quando estava no começo de tudo e consegui me dar super bem com as dicas dele,espero q ajude vcs tbm! Segue o site e aproveitem é só traduzir a pagina q está pronta pra ser usada! https://www.gamersgemsofknowledge.com/
 

DeletedUser827

Guest
Enfim, um jogo que é para nos divertir e fazer amizades, por descaso e demora dos organizadores, pois já temos outra aventura começando e a anterior ainda tem discussões pendentes e causando discórdia entre amigos.
A irmandade Atena resolve não participar das novas aventuras ate que a Innogames se reorganize e respeite os jogadores que ainda dão sustentabilidade ao jogo.
 

DeletedUser2098

Guest
Tem esse site que é em português bem interessante, tem bastante dicas de tropas, produção, batalhas, torneios, sobre o elvenar em geral. https://jogandoelvenar.wordpress.com/
Mesmo o jogador Serdink (pequena criança) tendo apagado meu post, eu recoloco e peço: POR FAVOR COLOQUE EM PRÁTICA O QUE VOCÊ ENSINA

Edit de moderador: Strike 1. Por favor evite usar muitas palavras em caixa alta. Está nas regras.
 
Editado por um moderador:

Serdink

General
Titio Serdink, você sabe muito. Quero mais dicas
Mesmo o jogador Serdink (pequena criança) tendo apagado meu post, eu recoloco e peço: POR FAVOR COLOQUE EM PRÁTICA O QUE VOCÊ ENSINA
Como posso ter apagado pequena criança?

Eu não ensino nada, sou apenas um mero jogador como todos os outros , e tenho minhas dúvidas também. Só repassei um site para compartilhar o conhecimento com todos.

Todo dia aprendo novas coisas e tento transferir para meu jogo, mas nunca irei agradar a todos. :p
 
Última edição:

DeletedUser2098

Guest
Como posso ter apagado pequena criança?

Eu não ensino nada, sou apenas um mero jogador como todos os outros , e tenho minhas duvidas também. Só repassei um site para compartilhar o conhecimento com todos.

Todo dia aprendo novas coisas e tento transferir para meu jogo, mas nunca irei agradar a todos. :p
DUVIDAS OU DÚVIDAS?

Edit de moderador: Strike 2. Por favor evite usar muitas palavras em caixa alta. Está nas regras.
 
Editado por um moderador:
Topo