• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Festival Woodelvenstock

  • Iniciar tópico DeletedUser2782
  • Data de início

DeletedUser2806

Guest
essa lista das premiaçoes diárias é oficial? pq se for garantido fonte dos desejos no último dia de novo, alem de amanha, vou guardar os tickets para avançar de capitulo antes de trocar
 

mem 171

Explorador
Quando o Festival começou no Beta 1, era apenas 1 missão por dia todos os baús traziam tickets, o baú com numero maior de tickets trazia 5 tipos de premiação e nenhum ticket, mas sempre havia 2 baus com tickets e 1 com 2 tickets para premiação, agora temos 2 missões, a que era diária valia 35 pontos agora vale apenas 20 pontos (tickets) os baús não trazem tickets extras é raro e quando aparece é somente 1 baú com 2 diferentes.
Porque estão relaxando com o jogo e as missões.
As premiações em instantes é horrível, quando ganhamos redução de tempo e instantes de provisões ou moedinhas ainda vai porque ajuda muito no dia a dia, mas aqueles instantes de PC que só usamos nas M.A. da vontade de devolver tem bau que dos 3 prêmios 2 é isso, la no Beta dava gosto jogar mas depois que passou a ser 2 missões ficou um relaxo.
Ainda estamos no começo deem uma melhorada nisso, ou vai acabar no esquecimento como as outras, o povo nas irmandades estão desanimando e ja tem quem está desistindo, tudo bem que os prêmios melhoraram, mas ninguém consegue ganhar e estão ficando saturados de ganhar instantes de PC, antes as premiações eram melhores, ganhávamos relíquias de todos os produtos, runas variadas, pensem nisso, eu tenho uma irmandade em um dos mundos e no outro eu sou mago e tenho acompanhado o desabafo deles.
Bom eu passei o que tem me passado, pensem com carinho.
:(:rolleyes:;)


Olha luna, concordo com 90% do vc falou, mas o pessoal da sua irmandade não possui M.A? reclamar de vir instantes de pc de 20, 30 e dizer que é ruim?
As minhas maravilhas me ajudam muito no meu dia e poder evoluir eles em um nivel maior sempre se torna cada vez mais vantajoso e diferente da sua minha irmandade acha instantes de pcs muito útil.
No mais também concordo com vc...
 

mem 171

Explorador
Olha,respeitando a opinião de cada um, eu prefiro mil vezes ganhar os PCs para MAs do que ficar ganhando aqueles instantes de 5 ou 15% de moeda e suprimento. Dá um adianto legal na evolução das MAs e elas fazem bastante diferença.Aliás, só estou fazendo o evento por isso mesmo, porque as premiações principais parecem ser bem meia boca. Então não sei como está o feedback geral para a Innogames. Talvez uma parcela das pessoas pensem como eu e não achem tão ruim assim ganhar os PCs para MAs.

Concordo com vc , tanto minha irmandade como várias pessoas que conheço acham bem proveitoso esses instantes de pcs que ajudam a evoluir as M.A e tornar o jogo um pouco mais fácil.
 

DeletedUser2782

Guest
Adicionado os prêmios diários dos dias 23 a 27.
Desculpe o atraso, tive imprevistos na vida pessoal.

Referente ao que foi falado acima, Quando o evento iniciou no Beta, ele começou somente com as missões diárias, não existia ainda as missões recorrentes.
E portanto, por isso, os tickets e a quantidade de baús com tickets eram maiores no Beta durante esse período.
Quando as missões recorrentes ficaram "prontas" e eles lançaram no Beta, eles avisaram que a quantidade de tickets das diárias iriam diminuir e também a frequência de baús com Tickets.

Os prêmios estão bons, não estão ruins, o problema é que o jogador que ta lá no Capítulo 12 e com tudo upado, vai achar sempre que as estruturas são ruins, porque eles esperam que elas deem pelo menos 10.000 de população e 20.000 de cultura.

Meus caros, isso dificilmente irá acontecer, se você espera uma estrutura assim, todo evento, pode esquecer.
Todas as estruturas são equivalentes e proporcionais à Era e evolução do jogador.

Existem estruturas muito boas nesse evento, que é o caso da Cabana de Mana Mágica, a estrutura diária do dia 27, do dia 24, dia 20, dia 15, 14 e etc.
 

DeletedUser827

Guest
Vocês lançam o evento no Beta, todos aprovam.
E fazem um evento diferente para nós.
Depois não reclamem se o pessoal desiste de fazer o evento ou até mesmo do jogo.

Eu gosto dos instantes de tempo, principalmente os de 40 h., que uso nas províncias.
Gostaria de ganhar a cultura de sementes divinas.
Porém, está impossível.
Na vila do arendyll travei na evolução do prédio, pois não tenho nenhum prédio para evoluir e as pesquisas vai demorar para liberar qualquer uma.
Alguns amigos travaram nas províncias, muito demorado e pedem 10 ou 12, talvez depois de 4 dias eles irão conseguir passar nessa missão, então desanimaram.

Uma pergunta: Os organizadores e moderadores do jogo, jogam Elvenar?
Vocês tem vilas e passam pelas dificuldades que passamos.
 

DeletedUser2782

Guest
Uma pergunta: Os organizadores e moderadores do jogo, jogam Elvenar?
Vocês tem vilas e passam pelas dificuldades que passamos.

Organizadores do Evento = InnoGames Gmbh (Empresa Alemã de jogos online interativos.)

Moderadores do Jogo, eu e mais alguns, sim claro, jogamos, assim como todos vocês e passamos pelos mesmos problemas.
Eu mesmo estou parado na missão de conseguir resolver 10 conflitos, visto que demora 52 horas para explorar uma província.
Screenshot_1.png

Porém eu entendo que faz parte do jogo e parte da minha escolha de sempre finalizar todas as províncias mesmo já possuindo todas as expansões de províncias. Então, pra mim, eu falo Paciência.

Com vocês, eu já não posso falar. Ai é com vocês.
 

DeletedUser687

Guest
Os prêmios estão bons, não estão ruins, o problema é que o jogador que ta lá no Capítulo 12 e com tudo upado, vai achar sempre que as estruturas são ruins, porque eles esperam que elas deem pelo menos 10.000 de população e 20.000 de cultura.

Meus caros, isso dificilmente irá acontecer, se você espera uma estrutura assim, todo evento, pode esquecer.
Todas as estruturas são equivalentes e proporcionais à Era e evolução do jogador.

Eu estou no capítulo 12 e não estou nem aí para cultura e população. Não é esse o problema. O problema é mana e semente que demora pra caramba pra juntar e perde 10% todos os dias.Tem umas MAs que ajudam um pouco. As estruturas dos eventos(não apenas esse) ,ao meu ver, são meia bocas sim.. Tanto tem fundamento isso que a InnoGames fez uma atualização para NERFAR estruturas de eventos de anos anteriores porque elas eram absurdamente melhores que as que ganhamos nos eventos atuais, e todo mundo que participou daqueles eventos ainda estavam usando tais estruturas 1,2 anos depois. Se as dos eventos atuais fossem tão boas, não teria necessidade de NERF nas anteriores.

Dito isso, sim, tem estruturas bem úteis. Mas rapidamente serão engolidas pelas estruturas do próximo capítulo. Eu nem faço os eventos até o fim porque as estruturas principais nunca me interessam e tenho 5 páginas de inventário com estruturas paradas. Imagina quem termina todos os eventos, quanto deve ter de estrutura mofando no inventário.
 

DeletedUser8

Guest
Exatamente por isso que eles vão implementar a possibilidade de upar tais estruturas de evento.
Engraçado que se você manter bem balanceado o numero de estruturas culturais que dêem mana, bem como manter a evolução para que o mercado dê sementes divinas suficientes, você não terá problema.
Não é difícil juntar Mana e nem Sementes. Os jogadores mais avançados podem dizer aqui.
Claro que você não vai conseguir juntar 1 milhão de cada de forma imediata, o propósito do jogo não é esse, de ser rápido, e nem será.
 

Serdink

General
Eu estou no capítulo 12 e não estou nem aí para cultura e população. Não é esse o problema. O problema é mana e semente que demora pra caramba pra juntar e perde 10% todos os dias.Tem umas MAs que ajudam um pouco. As estruturas dos eventos(não apenas esse) ,ao meu ver, são meia bocas sim.. Tanto tem fundamento isso que a InnoGames fez uma atualização para NERFAR estruturas de eventos de anos anteriores porque elas eram absurdamente melhores que as que ganhamos nos eventos atuais, e todo mundo que participou daqueles eventos ainda estavam usando tais estruturas 1,2 anos depois. Se as dos eventos atuais fossem tão boas, não teria necessidade de NERF nas anteriores.

Dito isso, sim, tem estruturas bem úteis. Mas rapidamente serão engolidas pelas estruturas do próximo capítulo. Eu nem faço os eventos até o fim porque as estruturas principais nunca me interessam e tenho 5 páginas de inventário com estruturas paradas. Imagina quem termina todos os eventos, quanto deve ter de estrutura mofando no inventário.
Realmente não é dificil juntar mana e sementes, com as MAs certas consegue mana rapidinho (abadia e labirinto), e coletando as sementes de 3h em 3h para pegar o bônus consegue acumular bem. Nesse evento para mana a cabana de mana magica é a melhor ao meu ver (dia 24/07), se pegar umas 10, coloco todas, pois só é 2x2 e da 5000 de mana. Esse é meu estoque hoje de mana e sementes
2018-07-16 (2).png
 

DeletedUser687

Guest
Realmente não é dificil juntar mana e sementes, com as MAs certas consegue mana rapidinho (abadia e labirinto), e coletando as sementes de 3h em 3h para pegar o bônus consegue acumular bem. Nesse evento para mana a cabana de mana magica é a melhor ao meu ver (dia 24/07), se pegar umas 10, coloco todas, pois só é 2x2 e da 5000 de mana. Esse é meu estoque hoje de mana e sementes
Ver anexo 1361

É muito mais difícil juntar mana e sementes do que juntar população e cultura. Mana e sementes você perde a cada dia 10% do que juntou. População e cultura não. Simples.

Em relação ao teu estoque de mana e sementes, você só tem isso tudo porque já acabou todas as pesquisas e provavelmente já colocou as estradas todas que queria. Aí obviamente você vai acumular. Não tem pra onde correr rapaz. Eu já acabei as pesquisas também e hoje fico acumulando, mas não era assim antes.

Em relação a pegar bônus de 3 em 3 horas, nem todo mundo consegue fazer isso pois as pessoas trabalham, estudam, etcc..... Por isso é mais difícil juntar mana e sementes do que população e cultura. Assim como tem MAs para mana e sementes, também tem MAs para população e cultura.
 

DeletedUser2997

Guest
Se quer moleza, mude de jogo.
Nego só reclama. Bando de velhos, mimimi toda hora. Buáaaaaaa
 

DeletedUser2997

Guest
Se quer um jogo rápido e que seja mole juntar as coisas, esse jogo não é pra você.
Cada era tem sua particular dificuldade e depende de você e somente você, transpor essa dificuldade e evoluir.
Foi como falei, os jogadores querem moleza, moleza e moleza, quer que tudo seja fácil.
Cada jogo tem seu desafio, o negócio é como Serdink disse, tem que se adaptar e colocar as MA's que ajudam a desacelerar o decaimento destes bens.
Se você não quer se adaptar e nem colocar as MA's que ajudam, ai é contigo, mas pensando em facilitar a vida dos jogadores, eles adicionaram estas estruturas que ajudam o jogador e manter o estoque.
Vai da estratégia de cada um. Se você não tem, ai não é problema meu e nem da criadora do jogo pela sua incompetência de traçar uma estratégia eficiente e se manter.
 

DeletedUser687

Guest
@Kogendo

Para de falar asneiras do tipo "Não gosta, sai do jogo", "Quer coisas rápidas, esse jogo não é pra você" e blá blá. Entenda o contexto da discussão.

Pare de falar, "Ain, tem que se adaptar ao jogo"... Eu já terminei o conteúdo do jogo, já acabei todas as pesquisas, coloquei todas as estruturas e evolui tudo que precisava.Estou aguardando raça nova assim como outros. Logo, minha "adaptação" está indo muito bem obrigado. A discussão não é isso, A discussão é sobre estruturas de evento onde eu disse que achava os prêmios meia boca e que eu não me preocupava com população e cultura mas sim com mana e sementes porque ao meu ver são bem mais difíceis de acumular. Leia minha resposta a um post do @SãoBento para entender do que se trata.
 

DeletedUser2997

Guest
Ou seja, qr exatamente aquilo que sãobento disse, você é o típico jogador que espera vir uma estrutura que dê 10.000 de mana a cada 1 hora.
Ou 10.000 sementes a cada 3 horas.
Estrutura que dê 20k de pop e 50k de cultura.
Entenda você, que eles nerfaram pra elas poderem serem upadas com o novo feitiço.

E sim, eu estou certo, você só reclama. Trash player
 

DeletedUser687

Guest
você só reclama.
É meu direito. Se não gosta, só bloqueia. E se você acompanhasse o fórum, veria que já dei muitas sugestões de melhoras por aí, mas não acompanhou né.. Criou a conta quarta-feira, pegou o trem andando e já quer sentar na janelinha....haha
 
Topo