• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Festival Woodelvenstock

  • Iniciar tópico DeletedUser2782
  • Data de início

Seleriem

General
Uma grande Maldade a missão 78.
Pra mim q já tenho tudo evoluído acima do 23, mas PIOR e fatal para os novatos, pois não terão como ter uma estrutura upada para o 14 ou superior.
Ou seja, para os novatos, o evento termina na missão 78, pois não dão uma 2ª opção !
Lamentável... Tanto sacrifício com prêmios ruins, com os percentuais totalmente fora da realidade... E essa missão.
Fica aqui o registro da insatisfação imensa com esse jogo.
Um ano jogando, dinheiro investido, tempo... E deparar, além dessa maldade, entre outros ETERNOS BUGS, como do CHAT !!!
Toni


Acho que a metda das missões são maldade!
Principalmente as que pedem relíquias, encontros, compras PCs, evoluir, evoluir, pesquisar fabricar produtos em um conjunto de fabricas, fabricar 50, 35 20 vezes a mesma coisa.
 

DeletedUser2842

Guest
Fiquei decepcionada com esse evento. Nos baús tiramos apenas prêmios como PCs, encantos e runas. Gastar 300 a 500 bilhetes para não tirar nem o prêmio diário é mais que desanimador.
No próximo nem irei participar.
Talvez esses eventos sejam mesmo para "forçar" a compra dos bilhetes com diamantes. Talvez, só assim ganha-se um prêmio bom. Nem o poço está valendo a pena ganhar, pq nem diamantes ele está dando.
:(:confused:
 

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Não quero aqui a minha resposta como sendo a favor ou contra ninguém. Só quero contar a minha experiência.
Comecei a jogar Elvenar em 29/10/2015, ou seja, nesse ano completo 3 anos.
- Em relação às missões do evento Festival Woodelvenstocks não vejo grande diferença em relação a outros eventos que já aconteceram. Basta planejamento das ações. Eu estou neste momento executando a última missão.
- Realmente a obtenção do prêmio diário é bem mais complicada em relação aos eventos passados.
- A obtenção dos edifícios do Conjunto de Estruturas (premiação Final I, II e III) é possível (desde que se use os bilhetes nos dias de premiação dobrada).
 

mem 171

Explorador
É bem complicado mesmo luna, eu ja terminei todas as 100 missões desse evento mas só consegui isso pq tinha vendido o portal e os demais edifícios dos metalíticos antes do evento, ai sobrou espaço na cidade para colocar várias fabricas e oficinas no nivel 1.
 

mem 171

Explorador
Não quero aqui a minha resposta como sendo a favor ou contra ninguém. Só quero contar a minha experiência.
Comecei a jogar Elvenar em 29/10/2015, ou seja, nesse ano completo 3 anos.
- Em relação às missões do evento Festival Woodelvenstocks não vejo grande diferença em relação a outros eventos que já aconteceram. Basta planejamento das ações. Eu estou neste momento executando a última missão.
- Realmente a obtenção do prêmio diário é bem mais complicada em relação aos eventos passados.
- A obtenção dos edifícios do Conjunto de Estruturas (premiação Final I, II e III) é possível (desde que se use os bilhetes nos dias de premiação dobrada).

Olha eu nem tentei conseguir os 5 edifícios do conjunto nesse evento; consegui 4 poço dos desejos até agora e tenho 3100 bilhetes para tentar pegar o prêmio que vira hoje a noite( domingo para segunda) ja que é o que dara mais população e cultura juntas: edifício woodelvenstock.
Se tiver sorte de tirar uns 5 edifícios desse e sobrar bilhete tentarei pegar mais algum poço, também tenho uma conta, só que pequena no mundo 2 la também tentarei pegar poço dos desejos para tentar ter mais change de ganhar diamantes. ao todo entre as 2 contas tentarei ter 10 poços :cool:.
 

Seleriem

General
Quando essa missão entrou la no Beta 1, eu fiquei feliz e fiz a maior promoção dizendo que iria entrar uma missão diferente, com apenas 1 missão diária e que o premio era 150 bilhetes, vinha muitos bilhetes extras e em menos de 1 semana eu já estava no segundo premio, e quase consegui o quarto premio que é o extra o poço dos desejos, mas quem disse conseguir porque com 15 dias de evento mudou pra essa porcaria que virou e foi colocada pra nós.
Prêmios lá eu consegui vários e todos os que se ligam, mas aqui, eu perdi a vontade de fazê-las depois que vi a mudança la no Beta 1
 

DeletedUser2842

Guest
Também terminei a última missão e prêmio que é bom nada. :confused:
Fiz coleção de fabricação mágica e PCs. Só o que ganhava.
Achei muito insatisfatória a proporção dada dos prêmios diários. Não vi incentivo, pelo contrário, só desmotivação. :(
 

Seleriem

General
Também terminei a última missão e prêmio que é bom nada. :confused:
Fiz coleção de fabricação mágica e PCs. Só o que ganhava.
Achei muito insatisfatória a proporção dada dos prêmios diários. Não vi incentivo, pelo contrário, só desmotivação. :(


Eles pensam que vivemos em torno do jogo, não precisamos ir ao trabalho, não temos casa ou filhos, marido ou esposa, eles acham que ganhamos dinheiro em árvores e vivemos de brisa e sem nenhum compromisso, mas enganam-se, temos tudo isso e muito mais, não podemos ficar logado 24 horas pegando 2 bilhetinhos que caem do céu e juntar para trocar na roleta. eu preferia a versão antiga 3 baus fixos cada um com o primeiro premio uma quantia em bilhetes e vários outros prêmios mas agora só o que se ganha são PCs, se as MA fossem menores e compatíveis com nosso espaço e fornecessem ajuda que tivesse proveito, mas elas giram em torno das lutas e essas eu nem fiz questão de completar usava as runas para outras MA, o Farol de Cristal e o Pináculo do Sino Grandioso era bom mas depois que colocaram os prêmios no Bau não tenho mais.
Ja teve evento que nem comecei eu olhava a premiação e voltava a minha rotina do jogo.
Não adianta reclamar vai ser sempre do jeito deles.:(:oops::(
 

mem 171

Explorador
Por isso há muitos parando e sem novos jogadores. Fica aqui a minha insatisfação e protesto. :(

Olha eu fui uma dessas pessoas que pararam de jogar por um tempo , no ultima evento da fênix fiquei revoltado com a proporção do Prêmio que eu ganhei, abrir 8 baús seguidos e 7 deles veio instantes de moedas e não consegui prêmio diário e olha que em todos os baús que abri o instantes de moedas era o que tinha menor change de sair.

Fiquei parado por mais de 1 mês, certo dia resolvi entrar no jogo de bobeira, logo meus amigos perceberam e vieram pedir para mim se juntar a eles novamente;

Moral da história: joguem pelos amigos que aqui fizeram e não pelo jogo que não vale cada aborrecimento que vcs passam com ele.

Hoje não me importo mais com qualquer coisa que aconteça no jogo, entro me divirto e me distraio com a galera da guilda, trocamos idéias, ajudamos uns aos outros, enfim focamos nas coisas positivas.
 

DeletedUser2842

Guest
Moral da história: joguem pelos amigos que aqui fizeram e não pelo jogo que não vale cada aborrecimento que vcs passam com ele.


Quando se é movo no jogo isso também fica um pouco relevante. Os antigos se fecham um pouco para os novatos, e ficamos meio isolados. Achar uma boa irmandade é o mesmo que acertar na loteria rs ;)
 

Seleriem

General
Olha eu fui uma dessas pessoas que pararam de jogar por um tempo , no ultima evento da fênix fiquei revoltado com a proporção do Prêmio que eu ganhei, abrir 8 baús seguidos e 7 deles veio instantes de moedas e não consegui prêmio diário e olha que em todos os baús que abri o instantes de moedas era o que tinha menor change de sair.

Fiquei parado por mais de 1 mês, certo dia resolvi entrar no jogo de bobeira, logo meus amigos perceberam e vieram pedir para mim se juntar a eles novamente;

Moral da história: joguem pelos amigos que aqui fizeram e não pelo jogo que não vale cada aborrecimento que vcs passam com ele.

Hoje não me importo mais com qualquer coisa que aconteça no jogo, entro me divirto e me distraio com a galera da guilda, trocamos idéias, ajudamos uns aos outros, enfim focamos nas coisas positivas.

Creio que a maioria está como você bem descrente, assim como eu, como sou Arquimago e vejo as reclamações dos membros eu tento vir aqui e dar sugestões negociar, mas acho que os idealizadores e colaboradores do jogo não se importam com isso, desde inicio de 2016 eu jogo, já parei algumas vezes por problemas particulares e quando volto tenho a esperança de ter algo novo e melhorado mas isso não acontece, eu ja joguei outros que iniciaram muito bem e com o tempo foram dificultando tanto o jogo que as pessoas foram desistindo, foram parando de investir grana de verdade no jogo e acabaram excluindo o jogo . O que esperamos é que as dificuldades sejam melhoradas com o tempo, sabendo que no inicio isso era preciso pois o jogo era limitado, mas com o tempo foram surgindo novas etapas, mas as antigas continuaram sem solução, ex.: a raça convidada Orcs, o tempo de fabricação dos produtos do portal é desproporcional entre elas umas são enormes e produzem muito rápido mas não temos espaço para muitas pelo tamanho, as outras são pequenas temos muitas mas demoram uma eternidade para fabricar e uma depende do produto da outra para a fabricação, sem contar que a atualização de todos os portais precisam de grande quantidade desses produtos, sabemos que no inicio era preciso dificultar pois não havia outra raça para entrar, mas agora deveriam repensar no tempo, no tamanho a pista de Rally poderia diminuir para poder construir mais elas medem 5X7, poderia ser 4X6, 3X5, ajudaria muito, algumas culturas poderiam diminuir, a terra de ancestrais, poderia ser 3X5 e não 3X7 e varias outras que são enormes, por isso muitos deixaram de jogar, tenho vários colegas de jogo que pararam por um bom tempo e acabaram voltando somente pelo bate-papo e por ter produtos para ajudar os novatos, mas não tem a mesma empolgação pelo jogo, eles o chamam de entedioso.
Mas vamos nos divertir, eu ainda faço algumas missões nos eventos para conseguir alguma cultura que são construídas rápido e as vezes trazem população, eu gostaria que as estruturas que se ligam ou unem, pudesse se ligarem as outras de outros eventos ajudaria muito assim somente 1 precisaria estar ligada a uma estrada. Eu gostava mais quando elas forneciam suprimentos, os produtos é fácil de conseguir e é difícil eu arriscar em um premio que fornece produto não é muito útil podemos fazer trocas no mercado já os suprimentos temos de fabricar.
 

mem 171

Explorador
luna eu jogo elvenar desde 2015, acho que foi o mesmo ano que ele inicio aqui, ou seja mais de 2 anos e meio e parei apenas o tempo que citei acima.

As vezes penso que se o jogo fosse tão ruim assim como muitas vezes eu citei aqui mesmo ,acredito eu que ja teria parado de vez mesmo a um bom tempo.

Claro que como ja citei acima estou aqui pelos amigos que fiz, mas também existem outras maneiras de me comunicar com eles fora do jogo , então há algo no jogo que nos prende aqui ainda, talvez seja o que vc citou acima: a esperança de que algo tenha melhorado......ou que venha a melhorar...enfim a algo no jogo que gostamos.

Sabemos que a sistemática do jogo mesmo é essa a
lentidão, então cabe a nós tentar melhorar o jogo com o que temos, como ja sabemos a muitas pessoas a cada dia desanimam mais com certos acontecimentos no jogo, ou até mesmo poucos jogadores novos aparecem e se cada um deles entrarem o fórum e virem nossos comentários ai sim vão desistir dele.

Acho que nós que estamos a mais tempo no jogo deveríamos usar o fórum não somente para desabafar, mas também para incentivar, orientar , descontrair essas pessoas, principalmente os novatos, imagine o jogador que esta começando agora, se ele for ler alguns dos tópicos aqui ira desistir na hora.

E por pior que seja o evento vamos tentar focar no positivo, nem que seja para analizarmos se o prêmio valera a pena ou não e dar uma alternativa para que esta na dúvida...

Notem que varias pessoas não entram no fórum a um bom tempo, justamente por isso por verem só comentários negativos. A critica ou sugestão sempre tem que ter, mais vamos tentar fazer um fórum onde as pessoas sintam-se bem, que tenha vontade de entrar pois aqui irão se sentir bem e isso só iremos conseguir apartir do momento em que as PALAVRAS POSITIVAS estiverem acima das negativas...
 
Última edição:

Serdink

General
luna eu jogo elvenar desde 2015, acho que foi o mesmo ano que ele inicio aqui, ou seja mais de 2 anos e meio e parei apenas o tempo que citei acima.

As vezes penso que se o jogo fosse tão ruim assim como muitas vezes eu citei aqui mesmo ,acredito eu que ja teria parado de vez mesmo a um bom tempo.

Claro que como ja citei acima estou aqui pelos amigos que fiz, mas também existem outras maneiras de me comunicar com eles fora do jogo , então há algo no jogo que nos prende aqui ainda, talvez seja o que vc citou acima: a esperança de que algo tenha melhorado......ou que venha a melhorar...enfim a algo no jogo que gostamos.

Sabemos que a sistemática do jogo mesmo é essa a
lentidão, então cabe a nós tentar melhorar o jogo com o que temos, como ja sabemos a muitas pessoas a cada dia desanimam mais com certos acontecimentos no jogo, ou até mesmo poucos jogadores novos aparecem e se cada um deles entrarem o fórum e virem nossos comentários ai sim vão desistir dele.

Acho que nós que estamos a mais tempo no jogo deveríamos usar o fórum não somente para desabafar, mas também para incentivar, orientar , descontrair essas pessoas, principalmente os novatos, imagine o jogador que esta começando agora, se ele for ler alguns dos tópicos aqui ira desistir na hora.

E por pior que seja o evento vamos tentar focar no positivo, nem que seja para analizarmos se o prêmio valera a pena ou não e dar uma alternativa para que esta na dúvida...

Notem que varias pessoas não entram no fórum a um bom tempo, justamente por isso por verem só comentários negativos. A critica ou sugestão sempre tem que ter, mais vamos tentar fazer um fórum onde as pessoas sintam-se bem, que tenha vontade de entrar pois aqui irão se sentir bem e isso só iremos conseguir apartir do momento em que as PALAVRAS POSITIVAS estiverem acima das negativas...
Concordo com você @mem 171 , o que vejo muito no fórum hoje é reclamação, em relação a esse evento estou gostando bastante, a dinâmica dele, o sistema de ganhar instantes no caminho, você poder meio que escolher o que quer ganhar, pois são 3 baus que ficam mudando, se quero instante de pc tento focar ao máximo naquele tipo de bau, se quero o premio, tento ir no que da mais % no premio, e ai vai da estrategia de cada um.

Consegui instantes de PC que eu queria, consegui a a cabana de mana que eu queria, enfim tudo que eu queria, me programei, planejei e consegui. Ja terminei toda a linha de missões sequenciais ja faz tempo, pois vi as missões, me programei, se precisei de espaço vendi uma cultura, uma ou outra estrutura e enchi de oficinas e fabricas lvl 1 para adiantar essas missões. O jogo é feito para ser demorado, para poder apreciar o máximo cada era, nos Brasileiros que temos a mania de fazer tudo nas carreiras, querer tudo rápido, e não é assim que esse jogo funciona. No mundo 2 já terminei tudo a meses e estou na espera da nova raça, (posso dizer que fui um dos primeiros a terminar a era) é chato esperar é, só que foi uma opção minha correr para terminar logo tudo, como desafio fui jogar também no mundo 1, acabei os anões agora, e estou novamente me deliciando com essas eras.

Voltando a reclamação sobre o evento, não acho fundamento na reclamação da @Luna Star pois quando teve inicio o evento no servidor BETA só tinha 1 linha de missões, e desdo começo foi anunciado e todos os eventos sempre tem 2 linhas de missões, uma diária e outra sequencial, como estava privado de 1 linha, foi implementado um sistema para "compensar" essa falta de bilhetes da outra linha. No decorrer do evento foi adicionada a outra linha de missões e o evento voltou ao "normal". Esse servidor BETA é feio ta ser testado as coisas, não quer dizer que quando for para os servidores LIVE, tudo vai ser da mesma maneira como foi colocado lá.

Temos sites, o @SãoBento fez um ótimo tópico falando do evento e mostrando as recompensas antecipadamente, então só precisava de organização e fazer sua estrategia para pegar aqueles prêmios que melhor te agrada
 

DeletedUser2427

Guest
Estou gostando do evento e de todas as novidades com os báus que mudam a cada tentativa e meu principal foco são os instantes de PC e instantes de tempo e tento eles no dia que tem o prêmio diário que quero. Com um pouco de planejamento e tirando algumas estruturas que possa repor depois (como já disseram antes) é totalmente possível fazer o evento que tem 1 mês de duração, eu que tenho bastante tempo livre, terminei em menos de 2 semanas. É algo diferente que acontece no jogo e acho bem divertido. :)
Também tenho minha opinião negativa e acho que os prêmios estão cada vez piores em relação aos eventos anteriores. Os dias de goo em dobro bem que poderiam ter chance do prêmio diário do conjunto, já que o objetivo desse jogador é o prêmio maior que é de conjunto, e acho injusto os jogadores menores terem que abrir um ticket no suporte pra reclamar de missões impossíveis naquele momento, a alternativa serve exatamente pra isso e não significa que vai ser mais fácil, isso é algo que com certeza deveria melhorar nesses eventos.;)
 

Seleriem

General
Concordo com você @mem 171 , o que vejo muito no fórum hoje é reclamação, em relação a esse evento estou gostando bastante, a dinâmica dele, o sistema de ganhar instantes no caminho, você poder meio que escolher o que quer ganhar, pois são 3 baus que ficam mudando, se quero instante de pc tento focar ao máximo naquele tipo de bau, se quero o premio, tento ir no que da mais % no premio, e ai vai da estrategia de cada um.

Consegui instantes de PC que eu queria, consegui a a cabana de mana que eu queria, enfim tudo que eu queria, me programei, planejei e consegui. Ja terminei toda a linha de missões sequenciais ja faz tempo, pois vi as missões, me programei, se precisei de espaço vendi uma cultura, uma ou outra estrutura e enchi de oficinas e fabricas lvl 1 para adiantar essas missões. O jogo é feito para ser demorado, para poder apreciar o máximo cada era, nos Brasileiros que temos a mania de fazer tudo nas carreiras, querer tudo rápido, e não é assim que esse jogo funciona. No mundo 2 já terminei tudo a meses e estou na espera da nova raça, (posso dizer que fui um dos primeiros a terminar a era) é chato esperar é, só que foi uma opção minha correr para terminar logo tudo, como desafio fui jogar também no mundo 1, acabei os anões agora, e estou novamente me deliciando com essas eras.

Voltando a reclamação sobre o evento, não acho fundamento na reclamação da @Luna Star pois quando teve inicio o evento no servidor BETA só tinha 1 linha de missões, e desdo começo foi anunciado e todos os eventos sempre tem 2 linhas de missões, uma diária e outra sequencial, como estava privado de 1 linha, foi implementado um sistema para "compensar" essa falta de bilhetes da outra linha. No decorrer do evento foi adicionada a outra linha de missões e o evento voltou ao "normal". Esse servidor BETA é feio ta ser testado as coisas, não quer dizer que quando for para os servidores LIVE, tudo vai ser da mesma maneira como foi colocado lá.

Temos sites, o @SãoBento fez um ótimo tópico falando do evento e mostrando as recompensas antecipadamente, então só precisava de organização e fazer sua estrategia para pegar aqueles prêmios que melhor te agrada
:)
 

Seleriem

General
luna eu jogo elvenar desde 2015, acho que foi o mesmo ano que ele inicio aqui, ou seja mais de 2 anos e meio e parei apenas o tempo que citei acima.

As vezes penso que se o jogo fosse tão ruim assim como muitas vezes eu citei aqui mesmo ,acredito eu que ja teria parado de vez mesmo a um bom tempo.

Claro que como ja citei acima estou aqui pelos amigos que fiz, mas também existem outras maneiras de me comunicar com eles fora do jogo , então há algo no jogo que nos prende aqui ainda, talvez seja o que vc citou acima: a esperança de que algo tenha melhorado......ou que venha a melhorar...enfim a algo no jogo que gostamos.

Sabemos que a sistemática do jogo mesmo é essa a
lentidão, então cabe a nós tentar melhorar o jogo com o que temos, como ja sabemos a muitas pessoas a cada dia desanimam mais com certos acontecimentos no jogo, ou até mesmo poucos jogadores novos aparecem e se cada um deles entrarem o fórum e virem nossos comentários ai sim vão desistir dele.

Acho que nós que estamos a mais tempo no jogo deveríamos usar o fórum não somente para desabafar, mas também para incentivar, orientar , descontrair essas pessoas, principalmente os novatos, imagine o jogador que esta começando agora, se ele for ler alguns dos tópicos aqui ira desistir na hora.

E por pior que seja o evento vamos tentar focar no positivo, nem que seja para analizarmos se o prêmio valera a pena ou não e dar uma alternativa para que esta na dúvida...

Notem que varias pessoas não entram no fórum a um bom tempo, justamente por isso por verem só comentários negativos. A critica ou sugestão sempre tem que ter, mais vamos tentar fazer um fórum onde as pessoas sintam-se bem, que tenha vontade de entrar pois aqui irão se sentir bem e isso só iremos conseguir apartir do momento em que as PALAVRAS POSITIVAS estiverem acima das negativas...
:)
 

Seleriem

General
Gostaria apenas que os idealizadores focassem nesses tropeços das missões.
Como upar estruturas é muito difícil para ambos os lados os iniciantes e os que estão avançados.
Relíquias, os que são iniciantes podem travar por não ter como conseguir e os avançados por não ter províncias que demoram para serem desbloqueadas ou com Orcs aos que ainda não tem esse produto, não é exigir algo impossível
podem colocar a opção "ou" conseguir uma quantia em produtos, fazer ofertas no comerciante, aceitar uma quantia de ofertas, negociar com o comerciante tem muitas opções para ajudar as pessoas que travam, bom uma coisa boa ja fizeram eu sugeri que separassem os pedidos de relíquias que sempre era seguido de realizar encontros, isso foi muito positivo pois nessa missão vieram intercaladas.
Se pegarem as reclamações vão ver que fazem sentido e não uma difamação ao jogo, precisamos apenas de dois caminhos e seguiremos aquele que mais facilita o cumprimento das missões, quando eu falo aqui é somente reportando o que acontece nas irmandades não é nada pessoal, eu faço as missões e trocas quando me agradam e se eu cansar eu paro e tudo bem.
O ideal é que releiam os post's e façam um apanhado geral e melhorem para ambos os lados.
Exemplo: la na minha irmandade tem uma pessoa que todas as províncias precisa de Orcs e ele ainda não chegou nessa pesquisa, o que ele tem feito é esperar torneios para consegui, entende?
As missões precisam ser estudadas com carinho e não apenas serem colocadas e pronto.
Quem esta em nível baixo tem dificuldades em desbloquear províncias, lutar ou negociar, este foi apenas um exemplo eu sei que os idealizadores tem capacidade de colocar missões que não estressam tanto os jogadores.
Eu gosto de Paixão deste jogo e não vou parar mesmo que fique ainda mais complicado, só me vejo na obrigação de repassar o que ficamos sabendo.
Vou focar apenas em palavras positivas! OK?

:rolleyes::)


Beijo grande a todos
 

Serdink

General
Gostaria apenas que os idealizadores focassem nesses tropeços das missões.
Como upar estruturas é muito difícil para ambos os lados os iniciantes e os que estão avançados.
Relíquias, os que são iniciantes podem travar por não ter como conseguir e os avançados por não ter províncias que demoram para serem desbloqueadas ou com Orcs aos que ainda não tem esse produto, não é exigir algo impossível
podem colocar a opção "ou" conseguir uma quantia em produtos, fazer ofertas no comerciante, aceitar uma quantia de ofertas, negociar com o comerciante tem muitas opções para ajudar as pessoas que travam, bom uma coisa boa ja fizeram eu sugeri que separassem os pedidos de relíquias que sempre era seguido de realizar encontros, isso foi muito positivo pois nessa missão vieram intercaladas.
Se pegarem as reclamações vão ver que fazem sentido e não uma difamação ao jogo, precisamos apenas de dois caminhos e seguiremos aquele que mais facilita o cumprimento das missões, quando eu falo aqui é somente reportando o que acontece nas irmandades não é nada pessoal, eu faço as missões e trocas quando me agradam e se eu cansar eu paro e tudo bem.
O ideal é que releiam os post's e façam um apanhado geral e melhorem para ambos os lados.
Exemplo: la na minha irmandade tem uma pessoa que todas as províncias precisa de Orcs e ele ainda não chegou nessa pesquisa, o que ele tem feito é esperar torneios para consegui, entende?
As missões precisam ser estudadas com carinho e não apenas serem colocadas e pronto.
Quem esta em nível baixo tem dificuldades em desbloquear províncias, lutar ou negociar, este foi apenas um exemplo eu sei que os idealizadores tem capacidade de colocar missões que não estressam tanto os jogadores.
Eu gosto de Paixão deste jogo e não vou parar mesmo que fique ainda mais complicado, só me vejo na obrigação de repassar o que ficamos sabendo.
Vou focar apenas em palavras positivas! OK?

:rolleyes::)


Beijo grande a todos
Entendo seu ponto e suas reclamações, só que os eventos são feitos pensando em todos os níveis de jogadores, as missões que pede para evoluir determinado estrutura a um lvl sempre tem outro requisito, pesquise uma tecnologia, ou explore uma província, justamente pensando naqueles jogadores avançados que não tem mais pesquisas e nos jogadores novatos que não tem estrutura em lvl alto, no quesito reliquias, jogadores avançados tem o melhor recurso que é o torneio para conseguir, jogadores novatos é muito barato e rápido para explorar províncias, então tem essa facilidade de também conseguir relíquias.

Esse evento é "difícil" para um jogador novato se ele jogar sozinho, sem irmandade para ajudar com trocas e produtos, mesmo assim o evento tem 29 dias, tempo suficiente para ser feita todas as missões, se o jogador quer terminar rápido, então para isso tem que se preparar e ter recursos para tal.

Sobre pessoas que precisam de Orcs para liberar província, chega a um determinada distancia da sua cidade que as províncias para serem negociadas é necessário de Orcs, se você seguir a evolução e tempo do jogo, quando chegar nessas províncias, você provavelmente já ja está com os Arsenais produzindo Orcs, agora se você é um jogador que sai liberando províncias muito rápido, vai acabar chegando bem mais cedo a essa distancia e vai ter que lutar no manual (no automático dificilmente vai conseguir vencer) para liberar essa província, ou vai ter que esperar desbloquear os Arsenais avançados para conseguir Orcs.

Isso é da estrategia de cada jogador, cada estrategia tem suas consequências, se é um jogador de ritmo mais lento, vai de acordo com a evolução do jogo, se é um jogador mais acelerado, vai ter que esperar determinadas coisas. Cada capitulo tem uma quantidade ideal e minima de províncias para você avançar (aquele bau que ganha em cada novo capitulo). Minha conta no Arendyll acabei de chegar nas fadas, para começar o capitulo pede 130 províncias descobertas, e o próximo capitulo que é Orcs e Goblins pede 160 províncias, nesse momento no começo das fadas estou com 189 províncias completadas, ou seja, já estou com 29 províncias a mais que o recomendado para iniciar o capitulo dos Orcs, ja ja vai pedir Orc para negociar províncias e não vou ter, vou ter que esperar um bom tempo até chegar nos Orcs e liberar os Arsenais, agora isso foi escolha minha de acelerar muito e vou ter que aguentar essas consequências.

Enfim, os eventos nunca vão agradar a todos, seja por causa dos prêmios, seja por achar as missões "injustas", seja pela dificuldade por pedir muita coisa, lembrando que o evento tem 29 dias, da tempo de sobra para fazer tudo, basta se programar. Eu estou satisfeito e dou parabéns pelo belíssimo evento que foi feito pela INNO, trazendo uma nova dinâmica de prêmios, dando a oportunidade de conseguir direcionar que tipo de premio eu quero escolhendo os Baus.

Vou deixar em Spoiler uma resposta interessante da Aspirina no fórum PT sobre a questão de Províncias que pedem Orcs.
Bom dia,

A questão é pertinente e como sabes muito antiga :D ;) Porém nesta altura, os jogadores "pré dificuldade nas províncias" que possam estar nessa situação são muito reduzidos e o Elvenar apresenta eventos de jogo constantes há já mais de um ano, os quais têm na sua maioria 1 ou 2 missões com este tipo de requisito.
Cabe também aos jogadores desenvolverem as suas estratégias e efetuarem escolhas de caminhos: decidem explorar o mapa do mundo e entrar nas províncias "muito difíceis" pagando com mercadorias, o que leva ao seu eventual bloqueio a dado momento por falta de um dos recursos (ogres) e por consequência o bloqueio nos eventos ou seguem as instruções que o jogo lhes dá e ficam-se pela zona de conquista que conseguem completar, prevendo também que guardam algumas para os eventos.
Por outro lado, as missões não podem ser desenhadas apenas para um grupo de jogadores (aqueles que completaram o mapa além do que deviam, que nesta altura já é da sua própria responsabilidade, e que não têm ainda Ogres :D) e não seria justo para os restantes usar essa premissa como único fator para um requisito alternativo.
Da nossa parte, é algo que reportamos como fator menos positivo nos eventos, assim como a resolução de encontros, porém temos também que considerar as questões de equilíbrio de jogo que se pretendem atingir com as missões dos eventos (não são feitas e colocadas de forma aleatória ;)) e de, forma global, até à data, tem-se considerado que é possível para todos os jogadores realizarem os requisitos das missões, quando consideram que os eventos são um elemento a que dão relevância na sua estratégia.
Dito isto, este tipo de missão não é de todo assunto arrumado, até porque num futuro não muito distante iremos ter algumas melhorias relacionadas com este tema e estas missões terão que ser novamente avaliadas em função dos objetivos que temos para a evolução do jogo. :):rolleyes:
 
Última edição:

DeletedUser119

Guest
Povo uma vez eu escrevi isso aqui no fórum. ...Elvenar aceite-o ou deixe-o!
Em geral o nome da minha city é como estou me relacionando com o game....rsrsrs.
Às vezes tenho a menor vontade. ..E dou um espaço maior pra jogar..... Alguns dias depois já volto com força total.
Elvenar é desafio total.....requer calma, sem pressa alguma. ...coloca pra dropar produtos e te afasta pra n pirar.. kkkkkkkk
Não adianta vcs quererem mudar a estratégia do game . Reclamações se repetem e se repetem e algo mudou?
Os desenvolvedores devem partir de um pressuposto pra montar missões, árvores da tecnologias. Não fazem a coisa toda sem objetivos precisos. ...afinal. ....acostumem-se. :cool:
 
Topo