• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Festival Woodelvenstock

  • Iniciar tópico DeletedUser2782
  • Data de início

mem 171

Explorador
Que sorte!!!!!!


Sim tive sorte, mas também tem que ter estratégia:

1- ter conhecimento de todas missões logo no incio do evento;

2- Antecipar sempre as missões mais demoradas, de 1 dia por exemplo
;
3 -Não evoluir todos os edifícios logo de cara no nivel máximo, eu sempre deixo alguns faltando 1 melhoria para o máximo, assim sempre tenho edifícios para evoluir para níveis maiores nas missões.

4 - Para as relíqueas tem que ser no torneio,

5 - Quando for possível construir oficinas e fabricas e deixá-las no nivel para ajudar nas produções, só que neste caso ira precisar de espaço, isso é bom para quem esta trocando de raça ou quem ja completou a ultima, ja que sobraria o espaço dos edifícios dessa raça.

6 - Deixar guardados instantes de tempo para ajudar ou a a terminar a evolução de um edifício ou para terminar a exploração de uma província.

7 - focar realmente no que interessa e só abrir os baús no dia que o prêmio de seu interesse aparecer, logar várias vezes durante a dia para recolher os bilhetes espalhadas ao redor da cidades.

Enfim existem vários macetes para fazer rápido as missões e assim ter a maior quantidade de bilhetes para hora que aparecer o que realmente interessa.

Eu por exemplo foquei em ganhar no mundo 1 os 7 edifícios que citei acima e poço dos desejos; no mundo 2 apenas poços dos desejos.( quero 10 poços nos 2 mundos juntos)s

Hoje quando virar o prêmio teremos o poço novamente , tenho 2200 bilhetes e um mundo e 1400 em outro para tentar pegar 5 poços, ja que da outra vez que apareceu ja ganhei 5.

Obs: eu não jogava no mundo 2, mas depois que apereceu o poço do desejo começou a valer a pena, isto pq o poço da diamantes e ai vc tera 2 mundos para ajudar a ganhar, claro que vou usar os dimas no meu mundo principal; fica ai a dica.
 

DeletedUser2842

Guest
O meu problema nem foi falta de estratégia. Consegui juntar bastantes bilhetes e só ia nos prêmios que me interessavam. Mas, quando clicavam nos baús só ganhava PCs e encantos :(
Ontem no finalzinho que consegui o prêmio diário.
 

DeletedUser2803

Guest
Sim tive sorte, mas também tem que ter estratégia:

1- ter conhecimento de todas missões logo no incio do evento;

2- Antecipar sempre as missões mais demoradas, de 1 dia por exemplo
;
3 -Não evoluir todos os edifícios logo de cara no nivel máximo, eu sempre deixo alguns faltando 1 melhoria para o máximo, assim sempre tenho edifícios para evoluir para níveis maiores nas missões.

4 - Para as relíqueas tem que ser no torneio,

5 - Quando for possível construir oficinas e fabricas e deixá-las no nivel para ajudar nas produções, só que neste caso ira precisar de espaço, isso é bom para quem esta trocando de raça ou quem ja completou a ultima, ja que sobraria o espaço dos edifícios dessa raça.

6 - Deixar guardados instantes de tempo para ajudar ou a a terminar a evolução de um edifício ou para terminar a exploração de uma província.

7 - focar realmente no que interessa e só abrir os baús no dia que o prêmio de seu interesse aparecer, logar várias vezes durante a dia para recolher os bilhetes espalhadas ao redor da cidades.

Enfim existem vários macetes para fazer rápido as missões e assim ter a maior quantidade de bilhetes para hora que aparecer o que realmente interessa.

Eu por exemplo foquei em ganhar no mundo 1 os 7 edifícios que citei acima e poço dos desejos; no mundo 2 apenas poços dos desejos.( quero 10 poços nos 2 mundos juntos)s

Hoje quando virar o prêmio teremos o poço novamente , tenho 2200 bilhetes e um mundo e 1400 em outro para tentar pegar 5 poços, ja que da outra vez que apareceu ja ganhei 5.

Obs: eu não jogava no mundo 2, mas depois que apereceu o poço do desejo começou a valer a pena, isto pq o poço da diamantes e ai vc tera 2 mundos para ajudar a ganhar, claro que vou usar os dimas no meu mundo principal; fica ai a dica.
 

DeletedUser2803

Guest
É eu ia abrindo, deveria ter juntado e focado.
Sabes me dizer se as missões são até 100, como está na listagem ou continuam, faltam 3 pra eu completar...;)
 

DeletedUser2803

Guest
Tem sim missão 49.
Estou para concluir essas, será que vem mais outras?
98 Produza Altar Admirável 3 vezes, Produza Globo Gigante 3 vezes Produza Poltrona de luxo 3 vezes, Todas T1 - 1 dia 99 Compre 19 Pontos de Conhecimento. 100 Pesquise uma tecnologia ou atualizar 1
 

Seleriem

General
Pode ter estratégia aos montes dicas das mais variadas, eu não gosto dessas missões.
Nem todas as pessoas tem tempo disponível, nem todos tem espaço e nem todos podem adiantar as missões.
Elas são muito estressantes!
É minha opinião e eu nunca completei evento. Não me estresso!
Não estou falando mal nem desrespeitando ninguém, mas ficar fabricando um monte de bebidas, ferramentas simples, pão, caixa de ferramentas, tabua, mármore e aço em grupinhos pra cumprir missão para depois conseguir apenas instantes e os prêmios bons são enormes, quando é ponto em dobro o premio é desmerecedor, eu venho aqui debato dou palpites e opiniões até sugestões, mas não adianta bater malho em ferro frio.
Eu por exemplo já dei por encerrado o evento, com ou sem espaço não concordo com a politica desses eventos e estou focada apenas na minha cidade.
Apenas estou dando minha opinião sincera e sem maldade.
Não gosto e não achou justo.
Eu já sugeri inverterem as missões, pedi para colocar essas missões de 2 dias, 1 dia, missões que pedem 2 ou 3 vezes produções de 2 e 1 dia logo ni inicio assim as pessoas tem facilidade de conseguir, mas as pessoas que tem pouco tempo e talvez não saibam fazer estrategia ou falta espaço, população e até mesmo cultura para construírem fabricas e oficinas extras, mas preferem chover no molhado.
Muitas pessoas gostam e tentam chegar ao final mas por esses fatos que acabei de citar não conseguem, quantas pessoas estão bem próximas do final mas não tem 2 dias para completar um bendita missão, aos afortunados tudo bem e meus parabéns, mas nem todos são inteligentes e espertos o bastante para tal façanha.
É apenas uma opinião e desabafo, longe de mim desfazer ou bater de frente com outras pessoas, foi apenas um desabafo.
Se podemos dar sugestões para melhorar o jogo e eventos porque complicar e defender o que a maioria acha não está agradando.
Desculpem mas há muitos comentários que machucam as pessoas, principalmente quando escrevem se não ta contente muda de jogo ou pare de jogar.
Se existe um Fórum é porque querem saber o que achamos, quais os erros, quais os acerto, o que está em alta e o que está em baixa e quais as melhores sugestões.
Eu gosto do jogo não vou parar nem desistir, mas que tem muita falha ah! isso tem.

:oops::(:(

Só para completar, eu tenho 10 contas desse jogo pois eu amo de paixão, tenho uma irmandade com as mais adiantadas, com membros comuns, e tenho uma irmandade fechada com 7 contas minhas, contas em vários estágios e cada uma evoluindo como se fosse unica e sem ajuda extra de um membro superior, eu deixo correr como se fosse a unica e a primeira e é por isso que eu sei das dificuldades das pessoas em diferentes estágios, se os desenvolvedores tivessem alguém fazendo o mesmo saberiam onde estão errando.
Eu sugiro a vocês que são muito críticos a fazerem o mesmo assim vão saber os altos e baixos do jogo e de cada jogador.
 
Última edição:

DeletedUser2803

Guest
Prêmios Diários (Continuação):

Dia 16:
dia16.jpg
Dia 17:
dia17.jpg
Dia 18:
dia18.jpg
Dia 19: Gosmas Mágicas x2
dia19.jpg
Dia 20:
dia20.jpg
Dia 21:
dia21.jpg
Dia 22:
dia22.jpg
Dia 23:
dia23.png
Dia 24:
dia24.png
Dia 25:
dia25.png
Dia 26:
dia26.png
Dia 27:
dia27.png



Lista de Missões Diárias:

Dia 1: Ganhe uma pequena quantidade de Mármore

Dia 2: Ganhe uma pequena quantidade de Aço

Dia 3: Ganhe uma pequena quantidade de Tábuas

Dia 4: Produza Bebidas (Produção de 5 minutos - Oficina) 5 vezes

Dia 5: Produza Ferramentas Simples (Produção de 15 minutos - Oficina) 3 vezes

Dia 6: Produza Pão (Produção de 1 hora - Oficina) 2 vezes

Dia 7: Gaste 3 Pontos de Conhecimento

Dia 8: Compre 2 Pontos de Conhecimento

Dia 9: Gaste 5 Pontos de Conhecimento

Dia 10: Ganhe uma pequena quantidade de Moedas

Dia 11: Ganhe uma pequena quantidade de Suprimentos

Dia 12: Ganhe um Feitiço/Encanto de sua escolha (Qualquer tipo)

Dia 13: Ganhe 3 Relíquias (Qualquer tipo)

Dia 14: Resolva 2 encontros

Dia 15: Ganhe uma pequena quantidade de Mármore

Dia 16: Ganhe uma pequena quantidade de Aço

Dia 17: Ganhe uma pequena quantidade de Tábuas

Dia 18: Produza Bebidas (Produção de 5 minutos - Oficina) 7 vezes

Dia 19: Produza Ferramentas Simples (Produção de 15 minutos - Oficina) 5 vezes

Dia 20: Produza Pão (Produção de 1 hora - Oficina) 4 vezes

Dia 21: Gaste 5 Pontos de Conhecimento

Dia 22: Em Breve

Dia 23: Em Breve

Dia 24: Em Breve

Dia 25: Em Breve

Dia 26: Em Breve

Dia 27: Em Breve

Dia 28: Em Breve

Dia 29: Em Breve
 
Topo