• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Festival Woodelvenstock

  • Iniciar tópico DeletedUser2782
  • Data de início

mem 171

Explorador
Pode ter estratégia aos montes dicas das mais variadas, eu não gosto dessas missões.
Nem todas as pessoas tem tempo disponível, nem todos tem espaço e nem todos podem adiantar as missões.
Elas são muito estressantes!
É minha opinião e eu nunca completei evento. Não me estresso!
Não estou falando mal nem desrespeitando ninguém, mas ficar fabricando um monte de bebidas, ferramentas simples, pão, caixa de ferramentas, tabua, mármore e aço em grupinhos pra cumprir missão para depois conseguir apenas instantes e os prêmios bons são enormes, quando é ponto em dobro o premio é desmerecedor, eu venho aqui debato dou palpites e opiniões até sugestões, mas não adianta bater malho em ferro frio.
Eu por exemplo já dei por encerrado o evento, com ou sem espaço não concordo com a politica desses eventos e estou focada apenas na minha cidade.
Apenas estou dando minha opinião sincera e sem maldade.
Não gosto e não achou justo.
Eu já sugeri inverterem as missões, pedi para colocar essas missões de 2 dias, 1 dia, missões que pedem 2 ou 3 vezes produções de 2 e 1 dia logo ni inicio assim as pessoas tem facilidade de conseguir, mas as pessoas que tem pouco tempo e talvez não saibam fazer estrategia ou falta espaço, população e até mesmo cultura para construírem fabricas e oficinas extras, mas preferem chover no molhado.
Muitas pessoas gostam e tentam chegar ao final mas por esses fatos que acabei de citar não conseguem, quantas pessoas estão bem próximas do final mas não tem 2 dias para completar um bendita missão, aos afortunados tudo bem e meus parabéns, mas nem todos são inteligentes e espertos o bastante para tal façanha.
É apenas uma opinião e desabafo, longe de mim desfazer ou bater de frente com outras pessoas, foi apenas um desabafo.
Se podemos dar sugestões para melhorar o jogo e eventos porque complicar e defender o que a maioria acha não está agradando.
Desculpem mas há muitos comentários que machucam as pessoas, principalmente quando escrevem se não ta contente muda de jogo ou pare de jogar.
Se existe um Fórum é porque querem saber o que achamos, quais os erros, quais os acerto, o que está em alta e o que está em baixa e quais as melhores sugestões.
Eu gosto do jogo não vou parar nem desistir, mas que tem muita falha ah! isso tem.

:oops::(:(

Só para completar, eu tenho 10 contas desse jogo pois eu amo de paixão, tenho uma irmandade com as mais adiantadas, com membros comuns, e tenho uma irmandade fechada com 7 contas minhas, contas em vários estágios e cada uma evoluindo como se fosse unica e sem ajuda extra de um membro superior, eu deixo correr como se fosse a unica e a primeira e é por isso que eu sei das dificuldades das pessoas em diferentes estágios, se os desenvolvedores tivessem alguém fazendo o mesmo saberiam onde estão errando.
Eu sugiro a vocês que são muito críticos a fazerem o mesmo assim vão saber os altos e baixos do jogo e de cada jogador.


Olha luna todas opiniões aqui tem de ser respeitadas, independente de vc vir aqui elogiar ou criticar não da o direito de outras pessoas te criticarem, pórem quando vc expressa sua opinião da direito a outras pessoas de opinarem sobre ela.
Vc controla 10 CONTAS e diz que o problema esta no jogo????? sinceramente eu achei que isso era até contra as regras do elvenar.

Sinceramente para isso não existe estratégia mesmo e tudo que lançarem no jogo vai se tornar extressante mesmo, eu sei que assim como vc muitos jogadores também fazem isso e pior não sei se é o seu caso mas ja vi jogador beneficiar uma conta principal com as outras, isso para mim é um absurdo, não estou falando que vc faz isso, só disse que sei de jogador que faz.

Tudo que for para melhorar o jogo ou o fórum eu apoio, mas querer que o jogo tome outros rumos mais drásticos pq tem jogadores com várias contas ai seria querer prejudicar aqueles que tem mais tempo, que gostam de ficar mais no jogo.

Só espero que esses jogadores que reclamam não ter tempo de jogar não tenham várias contas também, pq ai não tem nem o que argumentar com o suporte para fazerem melhorias..
 

Seleriem

General
Olha luna todas opiniões aqui tem de ser respeitadas, independente de vc vir aqui elogiar ou criticar não da o direito de outras pessoas te criticarem, pórem quando vc expressa sua opinião da direito a outras pessoas de opinarem sobre ela.
Vc controla 10 CONTAS e diz que o problema esta no jogo????? sinceramente eu achei que isso era até contra as regras do elvenar.

Sinceramente para isso não existe estratégia mesmo e tudo que lançarem no jogo vai se tornar extressante mesmo, eu sei que assim como vc muitos jogadores também fazem isso e pior não sei se é o seu caso mas ja vi jogador beneficiar uma conta principal com as outras, isso para mim é um absurdo, não estou falando que vc faz isso, só disse que sei de jogador que faz.

Tudo que for para melhorar o jogo ou o fórum eu apoio, mas querer que o jogo tome outros rumos mais drásticos pq tem jogadores com várias contas ai seria querer prejudicar aqueles que tem mais tempo, que gostam de ficar mais no jogo.

Só espero que esses jogadores que reclamam não ter tempo de jogar não tenham várias contas também, pq ai não tem nem o que argumentar com o suporte para fazerem melhorias..

" Vc controla 10 CONTAS e diz que o problema esta no jogo????? sinceramente eu achei que isso era até contra as regras do elvenar."
O problema não está no jogo ele é muito bom, mas os eventos são imperfeitos.Se tenho 10 contas é para poder entender melhor e corrigir meus próprios erros.


Desculpa mas acho que você não entendeu o proposito de meu comentário, disse apenas que tenho varias contas porque gosto do jogo e elas tem vários níveis e sei da dificuldade de cada nível, não beneficio nenhuma conta e cada uma delas é bem independente e dependo de outros jogadores no mercado, mas isso me beneficiou para refletir nas dificuldades em geral, eu apenas citei os pontos críticos da maneira que os eventos estão seguindo, mas isso não quer dizer que quero que rezarem pela minha cartilha, mas para estudarem como melhorar o jogo e eventos, como por exemplo jogar para o inicio as missões mais demoradas para que todos possam completar, quanto aos comentário cada um tem sua opinião e nem pensar querer que todos concordem comigo, ou deixem de me criticar, é minha opinião e maneira de ver.
Desculpe mais uma vez se estou indo de encontro ao muro.
Você é muito duro e inflexível em suas opiniões você nunca deu ponto positivo a nenhuma sugestão ou critica que li aqui no fórum. Sei que seu dever é ser advogado de defesa e de quebra ser também um promotor.
Mas em nenhum momento li seus comentários dizendo que existe uma possibilidade de negociação ou que possa existir acordo é sempre podando todas as opiniões.
Eu estou determinada a não vir mais aqui no fórum cansei de dar murro em ponta de faca.
Não pedi para mudarem o jogo, mas apenas fiz sugestões e comentário sinceros.
Experimenta ter mais de uma conta e jogar para poder entender o jogo e melhorar a cada jogada, em cada conta minha fui utilizando meus erros como aprendizado e procuro não cometer os mesmos erros outra vez, o jogo é o mesmo o cenário é o mesmo, as dificuldades são as mesmas, porém a estratégia é outra e onde eu posso melhorar para ter melhor desempenho eu faço, quebrei muita pedra nas primeiras contas e agora sei onde errei e mudei o curso e meu desempenho é bem melhor, embora meu deposito esteja vazio, meus suprimentos e moedas são poucas eu espero dias para concluir uma província ou concluir uma pesquisa, eu jogo porque gosto e não jogo em todas as contas em um mesmo dia.
São varias contas sim, mas cada uma é unica com seus obstáculos e dificuldades, nos eventos cada uma enfrenta como pode.
 

DeletedUser2842

Guest
Desculpem mas há muitos comentários que machucam as pessoas, principalmente quando escrevem se não ta contente muda de jogo ou pare de jogar.
Se existe um Fórum é porque querem saber o que achamos, quais os erros, quais os acerto, o que está em alta e o que está em baixa e quais as melhores sugestões.
Eu gosto do jogo não vou parar nem desistir, mas que tem muita falha ah! isso tem.

Concordo contigo @Luna Star .
 

DeletedUser687

Guest
@Luna Star Não deixe de vir ao fórum dar suas opiniões e/ou reclamar do que acha que está errado. A turminha dos boi-corneta, aquela que qualquer coisa dizem para parar de jogar, se não gosta quita do jogo ou se reclama é porque não tem "estratégia" ( adoram falar em estratégia) e tal, essa turminha estará sempre presente e irão sempre encher o saco quando tuas opiniões não coincidem com as deles. O Fórum já é ruim porque tem meia dúzia que continua aqui postando o que realmente acham do jogo. Muitos param de vir depois que são bombardeados por essa turminha. Não seja mais uma. Apenas ignore-os.

Em relação ao evento, participo bem de boa sem meta nenhuma porque já estou saturado desses eventos. Mas, gostei mais do que os outros anteriores porque consegui pegar PCs de maravilha a rodo, que era o que eu buscava. Porque estruturas tenho 5 páginas de inventário lotado de porcaria já...
 
Editado por um moderador:

Seleriem

General
@Luna Star Não deixe de vir ao fórum dar suas opiniões e/ou reclamar do que acha que está errado. A turminha dos boi-corneta, aquela que qualquer coisa dizem para parar de jogar, se não gosta quita do jogo ou se reclama é porque não tem "estratégia" ( adoram falar em estratégia) e tal, essa turminha estará sempre presente e irão sempre encher o saco quando tuas opiniões não coincidem com as deles. O Fórum já é ruim porque tem meia dúzia que continua aqui postando o que realmente acham do jogo. Muitos param de vir depois que são bombardeados por essa turminha. Não seja mais uma. Apenas ignore-os.

Em relação ao evento, participo bem de boa sem meta nenhuma porque já estou saturado desses eventos. Mas, gostei mais do que os outros anteriores porque consegui pegar PCs de maravilha a rodo, que era o que eu buscava. Porque estruturas tenho 5 páginas de inventário lotado de porcaria já...

Obrigado @StandAlone,

Não estou detonando o evento, muito menos o jogo
Só fiz alguns ajustes para todos as fases.
Já pensou se as nossas casas fossem iguais a de nossos bisavós?
Nós evoluímos, mudamos, progredimos, porque não o jogo?
:):elf::human:
 

TheKiller22

Explorador
Eu acho que o que está bom deve ser elogiado, e o que estiver ruim deve ser criticado. (De uma forma educada e construtiva).

Eu penso assim, o jogador esta na era " x " por exemplo, lá ele tem uma estrutura que pega 3x3 de espaço e fornece 200 de cultura.
Por qual motivo o jogador faria um evento para ganhar uma estrutura de mesmo espaço mas que de menos Bônus? Eu sei que as vezes vale a pena por ser cultura e população junto, mas na maioria não.

Agora, eu adorei o evento, adorei pelo motivo dos baús, ganhar provisões e PCs para maravilhas é algo que aprecio muito.
Já as estruturas...essas em MINHA CIDADE foram mais inúteis que um feriado de domingo.
Unica estrutura que gostei foi o poço dos desejos, já as outras...
 

DeletedUser2782

Guest
Não deixem de dar opiniões, isso é importante. Mesmo as negativas. Tudo é repassado à equipe de desenvolvimento.

Em relação ao evento, como o StandAlone falou, este evento foi o melhor em algum tempo. Só pelo fato de você poder escolher como quer gastar seus tiquetes e qual prêmio você quer mirar, já é um grande avanço.
A possibilidade de ganho dos pacotes de pontos de conhecimento, pacotes de moedas, suprimentos, feitiços e runas é muito grande neste evento.
E isso é um ponto positivo!

As estruturas somente algumas eu colocaria em minha cidade (como jogador) mas partilho do mesmo sentimento de que podiam ser um pouco melhores.

Em relação a ter um inventário lotado de coisas inúteis, o jogo evolui, você passa de nível de era pra era, e as estruturas vão ficando desatualizadas.

Vocês podem ter certeza de que o feedback em relação as estruturas terem sido "meia-boca" como alguns falam, é repassado aos superiores e eles estão ouvindo (lendo) a opinião de vocês.

Não é a toa que em todo vídeo de anúncio do Timon e da Rike, eles falam, "não deixe de dar a opinião de vocês nos fóruns".
É justamente isso que eles querem ver, seja ruim ou não.
 

Seleriem

General
Não deixem de dar opiniões, isso é importante. Mesmo as negativas. Tudo é repassado à equipe de desenvolvimento.

Em relação ao evento, como o StandAlone falou, este evento foi o melhor em algum tempo. Só pelo fato de você poder escolher como quer gastar seus tiquetes e qual prêmio você quer mirar, já é um grande avanço.
A possibilidade de ganho dos pacotes de pontos de conhecimento, pacotes de moedas, suprimentos, feitiços e runas é muito grande neste evento.
E isso é um ponto positivo!

As estruturas somente algumas eu colocaria em minha cidade (como jogador) mas partilho do mesmo sentimento de que podiam ser um pouco melhores.

Em relação a ter um inventário lotado de coisas inúteis, o jogo evolui, você passa de nível de era pra era, e as estruturas vão ficando desatualizadas.

Vocês podem ter certeza de que o feedback em relação as estruturas terem sido "meia-boca" como alguns falam, é repassado aos superiores e eles estão ouvindo (lendo) a opinião de vocês.

Não é a toa que em todo vídeo de anúncio do Timon e da Rike, eles falam, "não deixe de dar a opinião de vocês nos fóruns".
É justamente isso que eles querem ver, seja ruim ou não.

Fiquei mais animada com a sua resposta, mesmo que não haja nem pequenas mudanças sei que minhas idéias e sugestões estão sendo avaliadas
:rolleyes: :elf::human:
 

mem 171

Explorador
Não deixem de dar opiniões, isso é importante. Mesmo as negativas. Tudo é repassado à equipe de desenvolvimento.

Em relação ao evento, como o StandAlone falou, este evento foi o melhor em algum tempo. Só pelo fato de você poder escolher como quer gastar seus tiquetes e qual prêmio você quer mirar, já é um grande avanço.
A possibilidade de ganho dos pacotes de pontos de conhecimento, pacotes de moedas, suprimentos, feitiços e runas é muito grande neste evento.
E isso é um ponto positivo!

As estruturas somente algumas eu colocaria em minha cidade (como jogador) mas partilho do mesmo sentimento de que podiam ser um pouco melhores.

Em relação a ter um inventário lotado de coisas inúteis, o jogo evolui, você passa de nível de era pra era, e as estruturas vão ficando desatualizadas.

Vocês podem ter certeza de que o feedback em relação as estruturas terem sido "meia-boca" como alguns falam, é repassado aos superiores e eles estão ouvindo (lendo) a opinião de vocês.

Não é a toa que em todo vídeo de anúncio do Timon e da Rike, eles falam, "não deixe de dar a opinião de vocês nos fóruns".
É justamente isso que eles querem ver, seja ruim ou não.

"São Bento Parabéns pelo belo trabalho que tens feito aqui no fórum e no suporte, como vc disse este evento foi o melhor em algum tempo."

Talvez dos jogadores quem normalmente estão entrando ainda no fórum sou um dos que esta inscrito a mais tempo e posso dizer que ja vi passar por aqui as maiores lendas do elvenar, tanto jogador como moderadores e o trabalho que vens fazendo fazia um bom tempo que eu não via.

Infelizmente esses lendas que citei a maioria nem entram mais aqui, porém nos comunicados por outros meios de comunicação. Alguns infelizmente ja nos deixaram , mais fica a lembrança dos grandes momentos que passamos juntos aqui. Espero que fique com a gente um bom tempo hehehe!

Sobre o evento para mim foi bom, consegui depois de muito tempo trocar 7 estruturas " culto da fênix" que da pop. e cult., até o momento era a melhor que eu tinha. Nesse evento finalmente apareceu o woodelvenstock e consegui as 7 estrutura finalmente substituir-las.
Também tinha o objetivo de pegar 10 poços dos desejos nos 2 mundos , consegui 12 e 6 deles no mundo 2 onde minha conta é bem peqna ,sem contar o monte de instantes de pcs que foram muito úteis.

Ta certo que esta faltando ainda um aquele grande prêmio para consagrar o ano , mas espero que nos próximos apareça ;).
 

DeletedUser2782

Guest
"São Bento Parabéns pelo belo trabalho que tens feito aqui no fórum e no suporte, como vc disse este evento foi o melhor em algum tempo."

Talvez dos jogadores quem normalmente estão entrando ainda no fórum sou um dos que esta inscrito a mais tempo e posso dizer que ja vi passar por aqui as maiores lendas do elvenar, tanto jogador como moderadores e o trabalho que vens fazendo fazia um bom tempo que eu não via.

Infelizmente esses lendas que citei a maioria nem entram mais aqui, porém nos comunicados por outros meios de comunicação. Alguns infelizmente ja nos deixaram , mais fica a lembrança dos grandes momentos que passamos juntos aqui. Espero que fique com a gente um bom tempo hehehe!

Sobre o evento para mim foi bom, consegui depois de muito tempo trocar 7 estruturas " culto da fênix" que da pop. e cult., até o momento era a melhor que eu tinha. Nesse evento finalmente apareceu o woodelvenstock e consegui as 7 estrutura finalmente substituir-las.
Também tinha o objetivo de pegar 10 poços dos desejos nos 2 mundos , consegui 12 e 5 deles no mundo 2 onde minha conta é bem peqna ,sem contar o monte de instantes de pcs que foram muito úteis.

Ta certo que esta faltando ainda um aquele grande prêmio para consagrar o ano , mas espero que nos próximos apareça ;).
Obrigado pelo elogio @mem 171
Mas eu faço isso, ajudar por aqui e através do suporte, bem como atualizar a Wiki, porque eu amo jogar Elvenar.

Eu jogo desde o dia que lançou o servidor Brasileiro e ainda jogo no Beta também.

Infelizmente algumas lendas do jogo se tornam exatamente isso: lenda. Mas sempre surgem novos jogadores que acabam se destacando e isso é ótimo.

Em relação ao prêmio do evento, que conseguiste conquistar 7 unidades, que inveja eu estou de você agora, eu não consegui nenhum sequer. hahahahaha

Brincadeiras a parte, existem alguns prêmios de eventos passados que realmente são difíceis de superar, para isso no entanto, eles estão criando o feitiço da Restauração Real, que dará a possibilidade de atualizar/upgrade estas estruturas de evento. Imagina só, se um evento de duas raças passadas já era bom, imagina ele upado a um nível da Raça dos Elementais ou dos A.... oops, falei demais. :cool:
 

Serdink

General
Obrigado pelo elogio @mem 171
Mas eu faço isso, ajudar por aqui e através do suporte, bem como atualizar a Wiki, porque eu amo jogar Elvenar.
Eu jogo desde o dia que lançou o servidor Brasileiro e ainda jogo no Beta também.

Infelizmente algumas lendas do jogo se tornam exatamente isso: lenda. Mas sempre surgem novos jogadores que acabam se destacando e isso é ótimo.

Em relação ao prêmio do evento, que conseguiste conquistar 7 unidades, que inveja eu estou de você agora, eu não consegui nenhum sequer. hahahahaha
Brincadeiras a parte, existem alguns prêmios de eventos passados que realmente são difíceis de superar, para isso no entanto, eles estão criando o feitiço da Restauração Real, que dará a possibilidade de atualizar/upgrade estas estruturas de evento. Imagina só, se um evento de duas raças passadas já era bom, imagina ele upado a um nível da Raça dos Elementais ou dos A.... oops, falei demais. :cool:
Bentinho Bentinho... nos deixando na curiosidade hehehe. Assim como o @mem 171 deixo aqui meus elogios sobre a sua "gestão" a muito tempo que não vejo o forum tão movimentado e bem respondido pelo moderador. Será que finalmente vamos ter nossa "Aspirina"?? :D:p
 

DeletedUser2782

Guest
Bentinho Bentinho... nos deixando na curiosidade hehehe. Assim como o @mem 171 deixo aqui meus elogios sobre a sua "gestão" a muito tempo que não vejo o forum tão movimentado e bem respondido pelo moderador. Será que finalmente vamos ter nossa "Aspirina"?? :D:p

Nossa, estou longe de ficar igual a ela. Aspirina é um Mito. hahahaha
Obrigado pelo elogio Serdink, mas vamos nos ater ao mérito do tópico e discursar sobre o evento! :p
 

Seleriem

General
Obrigado pelo elogio @mem 171
Mas eu faço isso, ajudar por aqui e através do suporte, bem como atualizar a Wiki, porque eu amo jogar Elvenar.

Eu jogo desde o dia que lançou o servidor Brasileiro e ainda jogo no Beta também.

Infelizmente algumas lendas do jogo se tornam exatamente isso: lenda. Mas sempre surgem novos jogadores que acabam se destacando e isso é ótimo.

Em relação ao prêmio do evento, que conseguiste conquistar 7 unidades, que inveja eu estou de você agora, eu não consegui nenhum sequer. hahahahaha

Brincadeiras a parte, existem alguns prêmios de eventos passados que realmente são difíceis de superar, para isso no entanto, eles estão criando o feitiço da Restauração Real, que dará a possibilidade de atualizar/upgrade estas estruturas de evento. Imagina só, se um evento de duas raças passadas já era bom, imagina ele upado a um nível da Raça dos Elementais ou dos A.... oops, falei demais. :cool:


Deve ser Atlântida a cidade perdida ou
Athenas e os Cavaleiros do Zodíaco.

Cristal/Ametista
Seda/Algodão
Pergaminho/Papiro
:rolleyes:
 
Última edição:

DeletedUser2803

Guest
Confesso que não fui uma boa estrategista no jogo, pensei que terminando as 100 tarefas ganharia todos os prêmios, e acabei ficando só com as fichas caindo e as missões diárias, também não tive a sorte de conseguir 1 pista de dança, que queria muito, jogadores de minha Irmandade que nem se empenharam tanto, conseguiram a pista, enfim, faltou estratégias e sorte, vamos ver numa próxima, estou até pensando em comprar diamantes para ver se consigo o prêmio final, mas não acho muito justo eu ter que gastar devido tanto empenho , é só um desabafo, no próximo prestarei mais atenção e focarei no que quero, boa tarde a todos!!!!
 

Seleriem

General
Confesso que não fui uma boa estrategista no jogo, pensei que terminando as 100 tarefas ganharia todos os prêmios, e acabei ficando só com as fichas caindo e as missões diárias, também não tive a sorte de conseguir 1 pista de dança, que queria muito, jogadores de minha Irmandade que nem se empenharam tanto, conseguiram a pista, enfim, faltou estratégias e sorte, vamos ver numa próxima, estou até pensando em comprar diamantes para ver se consigo o prêmio final, mas não acho muito justo eu ter que gastar devido tanto empenho , é só um desabafo, no próximo prestarei mais atenção e focarei no que quero, boa tarde a todos!!!!

É uma pena, eu só cumpri as tarefas diárias por serem bem brandas e não estressam, as outras 100 acho que não cheguei nas 40, quando começou ter que fazer, 20 disso, 30 daquilo dei por encerrado o evento, mas eu consegui alguns prêmios bons, eu não me empenho nesses eventos pois não gosto de coisas repetitivas e demoradas, gosto da coisas tranquilas, essa de ficar colocando estruturas extras não é minha praia eu desisto logo rsrsr.
Infelizmente se voce não conseguir bilhetes pra tentar a troca até as 19 horas ficará sem.
:(
 

SilentStormS

Explorador
A minha estratégia nesses últimos eventos tem sido basicamente conseguir o máximo de Poços dos Desejos possível. 2 dias antes de sair os últimos poços completei as 100 missões (nem precisei correr muito, só adiantar as missões mais demoradas) e liberei os Elfos da Madeira. Assim consegui 15 Poços com bastante cultura cada um, e devo conseguir as 1500 gemas pra maximizar minha Cabana Dos Construtores. E o melhor, com 0 de estresse.
 
Topo