• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Sereias de Verão!

  • Iniciar tópico DeletedUser3066
  • Data de início

DeletedUser3066

Guest
Outra dica também para sempre ter moedas (Isso é muito valido para os iniciantes e quem gasta cerca de 90% de suas moedas) é matar aquela boa e velha preguiça e visitar os vizinhos em sua cidade para ganhar muitas moedas
 

Pattylilian

General
Sobre o caminhar do evento...
# minha opinião na metade dele. A proposta é boa, mas precisa ser rebalanceado, estou nas quests de 62 corais, sem muito espaço pq estou no final da era de metadilios. só essa manhã 3 x T1 de 1dia, 2 eu tinha pronto, a 3a.......parei, só volto ao evento amanhã, isso é chato por demais
 

Sam the Witch

Explorador
as missões já não são só essas que estão no post pessoal, pra mim já pediu umas três vezes caixa de ferramentas e até Leito Real que são de 48 horas, por três vezes e as visão vaporizadas no inicio eram 5 ou 7, agora já chegaram a pedir 11, e essas visões são caríssimas e demoradas pra conseguir, pra quem não tem invocações que não serão utilizadas, pois precisarão fabricar feitiços para desencantar e conseguir os fragmentos de feitiços,


Também achei isso o fim da picada.
Hoje pediram para concluir 2 provincias ...... sendo que as minhas, atualmente, levam 34 horas :-/
Assim fica dificil, não é ? Fora essa das vaporizadas, também pediram 11. E produções de 2 dias.
O formato está melhorando, mas ainda tem muita coisa para repensar.
 

DeletedUser3066

Guest
Eu como jogador entendo vocês e inclusive novamente vocês pedem mudanças em determinadas missões, enviarei um relatório a Inno para que eles possam repensar nisso.
 
Sobre o caminhar do evento...
# minha opinião na metade dele. A proposta é boa, mas precisa ser rebalanceado, estou nas quests de 62 corais, sem muito espaço pq estou no final da era de metadilios. só essa manhã 3 x T1 de 1dia, 2 eu tinha pronto, a 3a.......parei, só volto ao evento amanhã, isso é chato por demais

Olha, eu tava achando que, no fim das contas, ia ficar mais ou menos "elas por elas", ou seja: se no formato anterior, como o número de missões era finito, ao concluí-las antes do término do evento, a gente ficava coçando por uns dias, agora o "ficar coçando" é diluído ao longo de todo o evento. Bem, de fato, é o caso, né?
Entretanto, em termos de ganho de recompensas, esse novo formato parece permitir, de fato, mais recompensas do que o anterior.
Realmente, algumas missões te travam. Por outro lado, tbm podem vir missões molezinhas na sequência e vc poderá juntar vários corais. =)
Eu tenho feito o teste nos dois mundos, BR2 e BR1, respectivamente, com uma conta no capítulo 14 e outra no 4, e tem sido possível conseguir bastante corais em ambas, a despeito do espaço limitado, seja por conta das coisas da Era dos Construtos, seja pelas poucas expansões que a gente tem nos primeiros capítulos.
Quem estiver nos primeiros capítulos, de fato, encontrará maiores dificuldades para conseguir os fragmentos de feitiço e as visões vaporizadas, mas assim que começarem a pegar as recompensas dos baús ou das províncias nas lutas do torneio, dá pra resolver isso numa boa.
Meu foco foi direcionado para os prêmios diários dos poços dos desejos. Consegui juntar +- 3 mil corais pra cada dia, em cada mundo, ou seja, ao todo, 6k jogados no Br2 e 6k jogados no Br1. No Br2, não tive muita sorte. Juntando com os poços que vem nos varais, gastando 6k de corais, só peguei 9. Já no Br1, a coisa funcionou bem. Foram 14 no primeiro dia de poço e mais 12 na segunda vez (mas, nesse mundo, tive sorte por ter pego alguns prêmios de 500 e 200 corais nas jogadas).
Minhas escolhas nos baús são: 1) sempre que vier o baú de 18, jogo nele por ser barato, avançar no varal e ter boas chances de vir redutores de tempo; 2) se vier o baú de 142 e não houver o de 18 junto, jogo no de 142, mesmo que tbm tenha o de 85; 3) na ausência do baú 18 e 142, priorizo o baú de 85, pois além de ter ótimos redutores de tempo, há a chance de ganhar 200 corais. Caso nenhum desses apareça, Jogo no de 25 (pq é barato e tem uma chance de ganhar corais) ou no de 26 (pq um dos encantos me é útil).
Em resumo: acessando várias vezes ao dia, colocando os conjuntos de fábricas e oficinas que pude nos espaços disponíveis, jogando nos baús conforme explicado acima, foi possível pegar 11 emblemas do Artefato da Sereia no mundo principal e 9 emblemas no outro. Em comparação com o evento da Stonehange - onde só consegui 8 emblemas -, esse sistema novo parece mais vantajoso pra conseguir mais recompensas.

E é isso. E pra vcs, como tem sido? Quais são as estratégias que estão empregando nesse evento?
 

Pattylilian

General
Minha estratégia foi parecida com a sua, com a diferença de priorizar os de 142, instantes de portal de 33% foram um chamariz pra mim.
Consegui 12 impulsos de sereia até agora, na Fenix foram 10, no Henge 8. Mas terminei a era, e da metade pra cá , consegui espaço, o que me impulsionou pra caramba.
Desde o início gostei do novo formato, só achava e continuo achando que precisa rebalancear as missões longas, não da pra virem seguidas e isso que deve estar irritando geral.
No mais, ta sendo um bom evento pra mim, consegui menos poços que na Fenix, mas terão que ficar por enqto no inventário, sem espaço, estou brigando com os novos layouts de Elementais, mas consegui instantes de tempo e de portal numa qtde bem satisfatória.
E não acabou ainda, ainda to catando corais e vou terminar atacando com carga total as Mana Huts no penultimo dia.
Minha unica tristeza, não ter curtido essa estrutura (se fosse T2....) e os impulsos irem todos pra desmache, podia servir nas outras...snif, snif
 
Minha estratégia foi parecida com a sua, com a diferença de priorizar os de 142, instantes de portal de 33% foram um chamariz pra mim.
Consegui 12 impulsos de sereia até agora, na Fenix foram 10, no Henge 8. Mas terminei a era, e da metade pra cá , consegui espaço, o que me impulsionou pra caramba.
Desde o início gostei do novo formato, só achava e continuo achando que precisa rebalancear as missões longas, não da pra virem seguidas e isso que deve estar irritando geral.
No mais, ta sendo um bom evento pra mim, consegui menos poços que na Fenix, mas terão que ficar por enqto no inventário, sem espaço, estou brigando com os novos layouts de Elementais, mas consegui instantes de tempo e de portal numa qtde bem satisfatória.
E não acabou ainda, ainda to catando corais e vou terminar atacando com carga total as Mana Huts no penultimo dia.
Minha unica tristeza, não ter curtido essa estrutura (se fosse T2....) e os impulsos irem todos pra desmache, podia servir nas outras...snif, snif

Acho que esse lucro de portal 33% é a menina dos olhos de todo mundo que já avançou nos capítulos das raças convidadas, né? Principalmente pra quem estiver nos Amunis, Feiticeiros e Orcs, rs. Eu queria muito esses instantes, mas tive muito azar nessas jogadas e consegui pouquíssimos no mundo que queria (pra poder fechar logo o capítulo dos construtos na parte de produção da raça), mas não rolou. Pra ter uma ideia, houve um dia em que, de 8 tentativas seguidas no baú de 142, em 7 delas vieram 20Pcs (e eu tava travado nas pesquisas bem naquele momento =/ ) e 1 instante de 30 pcs, rs. Em compensação, no Br1, onde não fazia questão dos lucros de portal, devo ter pego uns 4 kkkk. Lei de Murphy nunca falha, né? kkk
Ontem, ou anteontem, acho, vieram essas missões seguidas de 1 e 2 dias (tipo, 9x 1 dia. Conclui. Pá! Mais 9x de 1 dia, rs). Tenso.

Mas de modo geral, curti o evento. Não gostei da estrutura pra evoluir, mas as premiações diárias foram bem úteis.
E concordo contigo. Deveria ser possível fazer algo com esses emblemas que ficam mofando no inventário, além de desencantá-los (o que parece um desperdício, rs).
 

DeletedUser2803

Guest
Nossa, fiquei quase 4 dias esperando uma pesquisa pois estava mudando a fase e sem mana , abri ela , logo "ontem" me pediram 2 províncias , coloquei até instantes numa , agora de manhã mais 2 províncias , meu jogo acabou , pois instantes não vou usar e tempo não terei e assim foi o jogo todo , tarefas difíceis e repetitivas para pouco tempo ... ☹️ Desmotiva
 

DeletedUser3066

Guest
Já foi enviado um relatório a Inno para que os mesmos possam revisar essas missões que tomam dias do que estão avançados no jogo.


Estamos todos na mesma barca, alguns de forma diferente mas na mesma barca :(
Screenshot_1.png
Screenshot_2.png


Se aparecer: Explore uma província ai que eu empanco mesmo :D

Screenshot_3.png
 
Editado por um moderador:
estou nos Elementais, comecei agora, peguei alguns, vão ajudar bastante, tb peguei alguns no dia dos 20%

Legal! Eu recomendo que guarde todos eles pra usar nos AMUNIS. Lembra quando diziam que os Feiticeiros era o capítulo das trevas? Então, os amunis são pior kkk. E quando a gente lê as histórias das missões, além de tudo, essa raça convidada é FOLGADA! kkkkkk :p
 

Pattylilian

General
Legal! Eu recomendo que guarde todos eles pra usar nos AMUNIS. Lembra quando diziam que os Feiticeiros era o capítulo das trevas? Então, os amunis são pior kkk. E quando a gente lê as histórias das missões, além de tudo, essa raça convidada é FOLGADA! kkkkkk :p

todos não prometo, a mão coça,rs,rs,rs,rs,rs,rs...mas, pretendo guardar uma parte sim, gosto de mudar de fase com todas as estruturas no talo, então, nem adianta querer atropelar, mas todos...haja controle,rs,rs,rs,rs,rs,rs
Valeu pela DICA!!!
 

DeletedUser3066

Guest
Ei estou achando que os Metadílios não serão meus melhores amigos como os dragões se tornaram ao longo do tempo...
 

Pattylilian

General
Ei estou achando que os Metadílios não serão meus melhores amigos como os dragões se tornaram ao longo do tempo...

Metadilios é tranquilo, muito fácil e linda a fase, bucólica até, muitos campos, muitas fazendas e estoque maças, haja docinhos (que deveriam ser geléias) e pronto, fiz em menos de 2 meses . 8 fazendas, 4 campos de cada e no final os campos eram todos maças e aboboras...Achei bem tranquila, mas haja mana no início pra fazer fertilizante, se não tive mana irá sofrer.
 

DeletedUser3066

Guest
Metadilios é tranquilo, muito fácil e linda a fase, bucólica até, muitos campos, muitas fazendas e estoque maças, haja docinhos (que deveriam ser geléias) e pronto, fiz em menos de 2 meses . 8 fazendas, 4 campos de cada e no final os campos eram todos maças e aboboras...Achei bem tranquila, mas haja mana no início pra fazer fertilizante, se não tive mana irá sofrer.

Tenho minha embaixada em nível 13, e 11 piscinas em chamas, ganho mana muito fácil, agora com ajuda da abadia acredito que não terei problema de mana
 
Topo