• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Sereias de Verão!

  • Iniciar tópico DeletedUser3066
  • Data de início

DeletedUser2549

Guest
Esses eventos repetitivos tem se tornado cada vez mais irrelevantes ultimamente!

O que a equipe elvenar precisa é trabalhar em um projeto, uma I.A que dê mais ênfase as irmandades e previlegie a coletivade enquanto grupo, enquanto equipe.

O jogo individual embora possua sua imersão própria em que o jogador precisa se dedicar para auto evoluir, peca quando une jogadores em torno das irmandades e não oferece uma interatividade mais robusta e dedicada.

O jogo em sua formação por equipes (irmandades) precisa ter seu próprio sistema fora do contexto das aventuras nos entregando um sistema em que cada irmandade possua um centro único de evolução, uma cidade, ou uma estrutura pertence a irmandade que possa receber tarefas, crescer e evoluir. Por exemplo, temos a prefeitura em nossa cidade que é o centro das atenções em nosso mundo, as províncias estão ali em volta da nossa cidade pertencente a cada participante único e cada cidade dos participantes se torna um bloco, um centro de produção, de poder individual pouco aproveitado enquanto irmandade...

Um dos exemplos do que poderia vir a ser algo do tipo, poderia ser algo como: jogadores das irmandades ajudam a evoluir uma estrutura x pertencente a irmandade e em troca recebem pontuação extra de população e cultura, se o jogador por algum motivo deixe de participar da irmandade e sai por que decidiu abandonar a guilda, então este tem um decréscimo populacional ou cultural perdendo o beneficio conquistado enquanto equipe, ou se o jogador é expulso justificadamente pelo arquimago / mago levaria consigo parte desse bônus populacional e também afetaria com um deficit as conquistas da irmandade em torno deste objetivo / estrutura x. Com um sistema assim gerando resultados diretamente proporcional a imersão do participante dentro da equipe poderia um certo algorítimo controlar de forma síncrona este status tanto do jogador quanto a própria irmandade, o que levaria as lideranças das irmandades (arquimagos/magos) pensar um pouco antes de expulsar um participante, o que poderia afetar negativamente certas conquistas da irmandade, bem como poderia compelir o próprio participante a não abandonar suas irmandades por qualquer besteira, ja que entre as penalidades possíveis, poderia perder o que conquistou de população e cultura por exemplo, dois requisitos básicos e super importantes no suporte a evolução da cidade deste. Entre outras coisas mais, muito poderia ser trabalhado e aplicado neste contexto enquanto irmandade evoluindo um objeto único em que todos se dedicassem a evoluí-lo independente de cobranças das lideranças das guildas ou não. Isto seria algo próximo a ideia dos torneios que em cooperação participantes lutam por adquirir melhores baús, com o diferencial de que: enquanto irmandade evoluindo certa estrutura também de interesse e comum a todos, os reflexos positivos e negativos ditariam a permanência ou não dos participantes em suas irmandades(guilda).

Ou seja, fazendo crescer / evoluir um objeto comum a irmandade, todos se beneficiariam de alguma forma conforme fossem cumprindo certas tarefas e igualmente de forma solidária, abandonos, expulsões também poderiam refletir nessas conquistas.

Fica aqui a todos minha dica, meu abraço a comunidade!

LyanCQ / Irmandade Hunters The Reunion
 

Pattylilian

General
Amo esses eventos, adoro cada instante que recebo neles, mas estão muito seguidos, precisamos de um tempo pra respirar. As aventuras terminaram tem uma semana e já começa outro evento, agora individual. Dar um intervalo maior entre esses eventos aumentaria o prazer de participar, no minimo 15 dias entre um e outro, e esse ainda traz a novidade das quests serem aleatórias, ou seja, não temos muito como nos programar, ainda mais se o espaço for restrito .
Não sei se os jogadores que já terminaram as evoluções e aguardam novo capítulo estão animados, mas os que ainda , como eu, estão evoluindo se sentem sufocados porque não encontramos tempo pra evoluir a cidade e curtir o evento, vejo muito jogadores se abstendo de participar de vários eventos por que sentem sobrecarregados e vários outros abandonando o jogo, ou jogando cada vez menos, sei que cada jogador tem a escolha de não participar, mas isso foge ao espírito do jogo, não?
Abraços
 

DeletedUser2070

Guest
Amo esses eventos, adoro cada instante que recebo neles, mas estão muito seguidos, precisamos de um tempo pra respirar. As aventuras terminaram tem uma semana e já começa outro evento, agora individual. Dar um intervalo maior entre esses eventos aumentaria o prazer de participar, no minimo 15 dias entre um e outro, e esse ainda traz a novidade das quests serem aleatórias, ou seja, não temos muito como nos programar, ainda mais se o espaço for restrito .
Não sei se os jogadores que já terminaram as evoluções e aguardam novo capítulo estão animados, mas os que ainda , como eu, estão evoluindo se sentem sufocados porque não encontramos tempo pra evoluir a cidade e curtir o evento, vejo muito jogadores se abstendo de participar de vários eventos por que sentem sobrecarregados e vários outros abandonando o jogo, ou jogando cada vez menos, sei que cada jogador tem a escolha de não participar, mas isso foge ao espírito do jogo, não?
Abraços

Eu gosto muito desses eventos e eles têm oferecido boas estruturas e instantes, esses eventos são livres e não causam prejuízo a quem não queira ou não possa participar, particularmente acho que o espaçamento de tempo está ótimo e principalmente após as aventuras que é um pouco competitiva um evento livre e leve serve pra relaxar um pouco.
 

Pattylilian

General
Ok MagicClarita, entendo, mas se vc ver o grupo de facebook e outras redes sociais, não é a opinião da maioria, a maioria gosta dos eventos, só acha que deve ter um espaçamento, temos outras atividades além do jogo . A Inno deveria fazer enquetes ou até uma pesquisa sobre seu publico alvo . Li numa outra postagem que a maioria dos jogadores tem mais de 50 anos, e percebo que nesse jogo diferente de outros não temos crianças, mas conheço muitos jogadores na casa do 30 tb e a maioria que conheço ainda trabalha e usa o jogo pra relaxar tendo que administrar o tempo dedicado ao jogo, me incluo no povo da casa dos 50, que ainda trabalha e administra seu tempo livre
Quanto a não causar prejuizos , é relativo, quem perdeu a estrutura Carnaval e a Fenix, perdeu excelentes estruturas, não impossibilita o jogo, mas ajuda muito tê-las
 

Deleted User - 228812

Guest
Alguém teria a lista de tarefas do evento ??
 

Pattylilian

General
São aleatorias dessa vez, procure as informações no site elvengems, tem tudo la explicadinho de como funciona

A principio gostei de serem aleatorias as missões e infinitas, vamos ver no final o que acharei,rs,rs,rs,rs,rs,rs
 
Última edição:

Seleriem

General
Alguém teria a lista de tarefas do evento ??

As missões são estas, são aleatórias e podem repetir, não são na ordem, mas são as que deverão ser cumpridas, vai variar a cada jogador, a cada grupo um montante diferente de corais.

30 corais
Coloque 2 ofertas comerciais
Mova o prédio 1
Produzir Bebidas 3 vezes
Ganhe 700 Suprimentos
Produza Ferramentas Simples 5 vezes
Ganhe uma pequena quantidade de [Tier 1 Boost]
Ganhar uma boa quantidade de moedas
Aceitar oferta de comércio de 1 jogador ou atacadista
Ganhe ou use encantamentos 1 vez
9 missões

36 corais
Produzir Bebidas 5 Vezes
Completar 1 Província
Gaste 10 Pontos de Conhecimento
Produzir [Tier 1 Boost] [3 horas] 4 vezes
Produzir [Tier 1 Boost] [1 dia] 3 vezes
Invista 10 Pontos de Conhecimento em qualquer tipo de Maravilha Antiga
Recrutar uma pilha de unidades
Ganho 1 Combinando Catalyst ou Gain 7 Relics
Produzir [Tier 1 Boost] [9 hrs] 5 vezes
Produzir [Tier 1 Boost] [9 horas] 3 vezes
6 missões

42 corais
Obter suprimentos
Use 1 pet food ou use encantamentos 1 vez
Resolva 3 Encontros ou Resolva 15 Encontros de Torneio
Ganhar 300 Fragmentos de Feitiços
Ganhar uma enorme quantidade de moedas
Produza Pão 6 vezes
Produza Ferramentas Avançadas 5 vezes
Pesquisa 1 tecnologia ou Upgrade 2 edifícios para o nível 14 ou superior
Produzir cesta de mantimentos 4 vezes
Produzir [Tier 1 Boost] [3 hrs] 5 vezes
Ganhe 5 Vision Vapor
14 missões

48 corais
Dê ajuda a vizinhos 3 vezes
Ganhar 400 Fragmentos de Feitiços
Scout 1 Province ou Upgrade 1 building para o nível 14 ou superior
Resolva 4 Encontros ou Resolva 20 Torneios
Produzir [Tier 1 Boost] [3 hrs] 5 vezes
Produzir [Tier 1 Boost] [9 horas] 4 vezes
Produza Pão 7 vezes
Gaste 15 Pontos de Conhecimento
Ganhe 5 Vision Vapor
Produza Cesta de Mantimentos 6 vezes
Produzir [Tier 1 Boost] [1 dia] 4 vezes
12 missões

51 corais
Produza Ferramentas Simples 7 vezes
Ganha 3 itens Encantamento
Ganho 1 Combinando Catalyst ou Gain 9 Relics
Invista 20 Pontos de Conhecimento em sua Maravilha Antiga ou invista 20 Pontos de Conhecimento na Maravilha Antiga de outro jogador ou compre 10 Pontos de Conhecimento
Resolva 5 Encontros ou Resolva 25 Encontros de Torneio
Produza Pão 6 vezes
Ganhar 400 Fragmentos de Feitiços
Completar 1 Província
Ganho 7 Vision Vapor
Produza Cesta de Mantimentos 5 vezes
Produza Ferramentas Avançadas 8 vezes
14 missões

54 corais
Produzir Bebidas 15 vezes
Gastar 20 Pontos de Conhecimento
Compre 15 pontos de conhecimento
Ganhar uma enorme quantidade de moedas
Ganhe 500 Fragmentos de Feitiços
Produzir bebidas 13 vezes
Produzir [Tier 1 Boost] [1 dia] 4 vezes
Produzir [Tier 1 Boost] [3 horas] 6 vezes
Recrutar uma pilha de unidades
Ganhe uma grande quantidade de suprimentos
Pesquisa 1 tecnologia ou Upgrade 2 edifícios para o nível 14 ou superior
Produza Pão 7 vezes
Produza Ferramentas Avançadas 6 vezes
Produzir [Tier 1 Boost] [9 hrs] 8 vezes
Produza Cesta de Mantimentos 6 vezes
16 missões
 

DeletedUser3066

Guest
Uma "Lista de Missão" não é possível, já que as missões agora são aleatórias, mas as amostras de missões ainda podem nos ajudar a jogar de maneira estratégica e progredir constantemente.

Os jogadores recebem um número definido de missões de cada grupo de possíveis missões dentro de cada nível de recompensa. Todos os jogadores recebem o mesmo número de missões para cada valor de recompensa, mas o número de missões requeridas por nível de recompensa varia.

As amostras de missões vistas pelos beta players até o momento estão listadas abaixo, agrupadas por nível de recompensa / dificuldade, juntamente com o número total de missões recebidas por nível de recompensa.

Os jogadores podem receber qualquer uma das missões listadas em qualquer ordem até que tenham completado o número declarado de missões para o nível de recompensa.

Nem todos os jogadores receberão todas as missões listadas, e algumas missões podem ser repetidas. Os jogadores também podem receber missões ainda não listadas.

Screenshot_1.png
Screenshot_2.png


Os corais podem ser encontrados em torno de sua cidade nos mesmos locais que os baús da recompensa da ajuda da vizinhança aparecem.


coral-locations-beach-background.png


Lista não OFICIAL das premiações diárias: Clique aqui.
 

DeletedUser3066

Guest
O que eu em minha opinião como jogador com relação a minha cidade o que eu não gostei foi da premiação final, a nova estrutura, ela ocupará um espaço e me beneficiará com recursos que não me são necessários.
 

Seleriem

General
O que eu em minha opinião como jogador com relação a minha cidade o que eu não gostei foi da premiação final, a nova estrutura, ela ocupará um espaço e me beneficiará com recursos que não me são necessários.
Concordo em gênero numero e grau!
 

Seleriem

General
Ola!
Eu gostaria de sugerir que as estruturas que fornecem produtos tivesse a opção de escolher qual produto quer receber, exemplo: Minha produção é Pó Magico, todas as estruturas me fornecerão Gemas, com o tempo até eu conseguir Maná, estarei sobrecarregada de produções de Gemas e me falta Elixir. Eu sei que terei duas opções para trocar no mercado, Pó/Elixir e Gema/Elixir, mas por outro lado quando aparecer essas culturas eu não vou querer mais e vou deixar de fazer trocas para não correr o risco de tirá-las, então na hora de receber eu tiver a opção de escolher qual produto vou querer poderei ter uma variedade de produtos.
Outra ideia é a de fornecer produtos do segundo Tier, não temos essa opção já tem um bom tempo, já que estamos com falta de seda no mercado, seria ótimo esse produto nas culturas, quando tivemos falta de mármore apareceu varias culturas fornecendo esse produto, agora é a vez da Seda.
Pensem com carinho, nestas sugestões para os próximos eventos.

Bom Jogo ♥
 

DeletedUser2768

Guest
Sinceramente não gostei desta ordem aleatória de missões, antes havia a possibilidade de programar suas produções conforme o evento, agora ficou mais complicado, não vi vantagem nessa alteração.
 

DeletedUser3066

Guest
Isso se dava pelo fato de existir um site não oficial da InnoGames onde disponibilizava as ordens das missões, ou seja desde o inicio até o presente dia o jogo seguirá nesse mesmo caminho onde as missões devem ser aleatórias afim de tornar o Elvenar um jogo difícil.
 

Seleriem

General
Sinceramente não gostei desta ordem aleatória de missões, antes havia a possibilidade de programar suas produções conforme o evento, agora ficou mais complicado, não vi vantagem nessa alteração.

Esta foi a melhor maneira que encontraram para que todos possam chegar ao final sem ter aqueles que ficam se exibindo que já terminou o evento e querem mais missões e ficam rindo dos que ainda não conseguiram terminar, ficavam dizendo que era muito fácil e que os jogadores não se programavam, etc... etc.... etc. Pelo menos agora todos tem a mesma chance. Nos últimos eventos foi muito desagradável ver os jogadores reclamarem que as missões terminaram e eles não conseguiram todos os prêmios e que teriam de se contentar com as coletas pela cidade e com as missões diárias. Agora quando o evento terminar todos ainda terão missões para cumprir e os prêmios vai da agilidade e destreza de cada jogador, aqueles que eram bons agora podem provar que são melhores sem a lista de missões como era antes, é só cumprir as missões e trocá-las.
Eu gostei das missões assim. ♥

Bom Jogo!
 

Pattylilian

General
Ola!
Outra ideia é a de fornecer produtos do segundo Tier, não temos essa opção já tem um bom tempo, já que estamos com falta de seda no mercado, seria ótimo esse produto nas culturas, quando tivemos falta de mármore apareceu varias culturas fornecendo esse produto, agora é a vez da Seda.
Bom Jogo ♥

Eu produzo seda, tenho 4 fabricas totalmente upadas produzindo direto, 3h/9h, percebo que o desequilibrio do T2 não esta só em poucos produtores, mas no excesso de evoluções que consomem T2, consigo manter um bom estoque de T1 e T3 e fornecer com sobra aos colegas, já a seda fica quase que totalmente pro meu uso, comprometida nas evoluções e nas trocas pra conseguir pergaminho ou cristal pra uso, T2 o estoque tá sempre apertado , precisava ser revisto essa quantidade necessária de T2 pra pagamento de evoluções e pesquisas, um rebalanceamento talvez resolvesse o deficit.
 

Pattylilian

General
Sinceramente não gostei desta ordem aleatória de missões, antes havia a possibilidade de programar suas produções conforme o evento, agora ficou mais complicado, não vi vantagem nessa alteração.

Hoje que estou tendo mais tempo pra jogar, estou achando monotono, como to finalizando a era dos metadilios tenho pouco espaço e aí consigo fazer 3/4 quests e empaco, tá chato...acho que a ideia do novo formato promete, mas precisa ajustes
 

DeletedUser2070

Guest
as missões já não são só essas que estão no post pessoal, pra mim já pediu umas três vezes caixa de ferramentas e até Leito Real que são de 48 horas, por três vezes e as visão vaporizadas no inicio eram 5 ou 7, agora já chegaram a pedir 11, e essas visões são caríssimas e demoradas pra conseguir, pra quem não tem invocações que não serão utilizadas, pois precisarão fabricar feitiços para desencantar e conseguir os fragmentos de feitiços,
 
Topo