• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Sam the Witch

    SEM REPRODUÇÃO Diamantes

    Bom dia Uma vez vocês já fizeram uma checagem quanto aos gastos com meus diamantes, mostrando um ecrâ do movimento dos próprios. Ontem eu tinha em torno de 400 ou mais diamantes e hoje estou com 222. Gostaria,se possivel, que fosse feita mais uma checagem para ver se cliquei sem querer em...
  2. Sam the Witch

    CONFIRMADO Gemas sumidas

    Boas, pessoal. Não sei se isso já aconteceu com mais alguém .... mas ontem fui dormir com 525 diamantes e hoje, quando me loguei, só havia 451 diamantes. Fiquei na dúvida ontem se comprava ou não outro construtor .... e, droga, deveria ter comprado mesmo :-/ No aguardo de uma ajudinha ai...
  3. Sam the Witch

    Problemas com email de confirmação

    Bom dia Estou com 3 membros da minha irmandade, com problemas para a confirmação do email. Já perguntei se todos olharam em suas respectivas contas de spam e afins e continuam dizendo que não chega o email de confirmação para entrada no forum. Alguém com problema parecido entre membros novos...
  4. Sam the Witch

    N/A BUG Fábricas e moradias travadas

    Boa noite pessoal Estou com um membro da minha irmandade que não está conseguindo acessar suas fábricas e moradias. Já reiniciou o computador e nada. Mais alguém com problema similar. Obs.: meu jogo está normal :-/
  5. Sam the Witch

    RESPONDIDO Ainda os Orcs

    Boa noite humanos e elfos :-) Sei que a minha dúvida pode parecer (e deve ser ... :-/ ) meio boba, mas vamos lá : Entrei na raça dos Orcs agora. Já coloquei o Portal, algumas fazendas de cogumelos e coloquei o tal do rally, que seria o ponto de encontro deles. Ok ... até ai tudo bem ... MAS...
  6. Sam the Witch

    CORRIGIDO Problemas ao acessar menu Pesquisa/Mundo

    Bom dia Gostaria de saber se mais alguém está tendo dificuldades em acessar o menu de pesquisas e o seu respectivo mundo. Consigo acessar o meu jogo sem problemas e consigo acessar os mundos de minha irmandade. Só não consigo acessar a pesquisa e o meu mundo :-/ :-/
Topo