• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. N/A BUG Quest que não dá para fazer nem pode ser cancelada

    Bom dia. Agora de manhã apareceu uma quest que já fiz há tempos e não posso fazer mais pois terminei a era anânica já e ela não pode ser cancelada. Com o avatar de um anão, pede para concluir a pesquisa de explorações avançadas. Aguardo o retorno e desde já agradeço.
  2. RESPONDIDO Trilas do portal

    Tenho uma dúvida. Alguém poderia me responder se as trilhas do Portal dos Anões servem também como estradas comuns?
  3. CORRIGIDO Gráficos do Mapa do Mundo

    Bom dia. Hoje meu jogo está em inglês e alguma cidades de jogadores ativos sumiram, fica só o nome no mapa e dá pra entrar, mas não dá para visualizar mais as cidades. Segue o print: http://prntscr.com/9tawfe
  4. RESPONDIDO Explorações avançadas

    Por favor, eu gostaria de saber quanto e o que muda com a pesquisa de explorações avançadas. Grata, Sonia
  5. CORRIGIDO Portais de Pedra

    Depois da rápida atualização de hoje, apareceram portais de pedra em áreas não construíveis da cidade de vários jogadores de nossa Irmandade, a ToG. Por favor, peço que verifiquem isso.
  6. N/A BUG Perdi uma expansão e zerou meu ouro e suprimentos 2 vezes hoje

    Ao longo do dia de hoje, por 2 vezes, meu ouro e suprimentos ficaram zerados, do nada. Ganhei uma expansão lutando nas províncias e ao mesmo tempo desbloqueando nas pesquisas e só consegui construir uma. Por favor, gostaria que verificassem isso, já até abri tickets, pois é muito desagradável...
Topo