• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. FritzBr

    Sensoriais Bismuto Cósmico

    Poucos jogadores tem impulso de Sensoriais Bismuto Cósmico, gostaria que a empresa colocassem algum item que fornecesse algum item mágico para soltar este item, pois ficamos com dificuldades no mercado, pois ninguém aceita o Sensoriais Bismuto Cósmico quando colocamos no mercado, pois a...
  2. FritzBr

    NOVO Dia e Noite nos Reinos

    Olá, poderiam colocar nas próximas atualizações, uma forma de escurecer o reino, como noite, luzes nos prédios e algumas magias que brilhem no escuro, quando for de noite dentro do reino. Seria bem legal, pois existem jogos assim, que escurecem na parte da Noite e os prédios se iluminam nas...
  3. FritzBr

    POSTE A FOTO DO SEU REINO AQUI

    Olá caros Reis e Rainhas \o/ Postem a foto de seu reino aqui neste tópico! Este é o meu :diamond: Reino de Orion:diamond: \o/ Passem sempre no meu mercado e me ajudem a evoluir. Obrigado a todos que sempre me ajudam no comércio. (Também sempre ajudo no mercado) Com a ajuda de todos, os pequenos...
  4. FritzBr

    NOVO PRESENTEAR C/ COMBO DE DIAMANTES

    Por favor, equipe do ELVENAR. Sugiro colocar uma forma de presentear amigos com Diamantes que não tem condições de comprar, eu gostaria muito de comprar alguns diamentes e enviar aos meus membros da irmandade, mais não tem esta opção. Tem como fazer esta opção igual tem na plataforma de games...
  5. FritzBr

    NOVO Reconstrução - Expansão ou Depósito para guardar prédios?

    Olá membros, de Elvenar - PRECISO DA ATENÇÃO TOTAL DOS JOGADORES PARA AJUDAR A TODOS NÓS! Gostaria muito que todos se manifestassem neste tópico, pois creio que todos jogadores sempre tem esta dificuldade de reorganizar o reino, por falta de espaço. Quando as expansões já estão cheias de...
Topo