• Caro leitor,

Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

POSTE A FOTO DO SEU REINO AQUI

Você joga todos os dias?

• 2 vezes por semana

Votos: 0 0,0%
  • 1 vez por mês

• Algumas vezes na semana

• Total de eleitores
    5

FritzBr

Explorador
Olá caros Reis e Rainhas \o/ Postem a foto de seu reino aqui neste tópico!

Este é o meu
:diamond: Reino de Orion:diamond: \o/ Passem sempre no meu mercado e me ajudem a evoluir.
Obrigado a todos que sempre me ajudam no comércio. (Também sempre ajudo no mercado)
Com a ajuda de todos, os pequenos sempre evoluem mais rapidamente.

No meu reino tem uma central de treinamento lindona. O que acharam? Vou deixar o meu Reino sempre modificado, conforme as modificações dos prédios e vou registrar aqui neste tópico.
Bom Game a todos! Gostaria de ver a foto do seu Reino aqui também. ''Postem na resposta'' ;)

Reino de Orion ANÕES.jpg

FritzBr

Explorador
Evoluindo \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond: Albatroz (RECRUTANDO) :diamond: Estamos no mundo de ARENDYLL ;) Aguardamos você lá!

Reino de Orion ANÕES.jpg

FritzBr

Explorador
:diamond:Meu NickName do Reino é: FritzBr:diamond:
Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :steel::plank::silk: Enviem produtos ao meu Mercado - :elixir::magicdust::gem: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. :eek: Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond: Albatroz (RECRUTANDO) :diamond: Estamos no mundo de ARENDYLL ;)Aguardamos você lá!
Reino de Orion ANÕES.jpg

FritzBr

Explorador
:diamond: Meu NickName do Reino é: FritzBr :diamond:
Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :gem::silk::steel:Enviem produtos ao meu Mercado - :marble::magicdust::elixir:Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. o_O Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond:Albatroz (RECRUTANDO) Estamos no mundo de ARENDYLL ;)Aguardamos você lá!

Reino de Orion ANÕES 2.jpg

FritzBr

Explorador
:diamond: Meu NickName do Reino é: FritzBr :diamond:
Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :crystal::scroll::silk:Enviem produtos ao meu Mercado - :steel::marble::plank: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. :eek: Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond: Albatroz (RECRUTANDO) Estamos no mundo de ARENDYLL ;)Aguardamos você lá! :elf::supply::kp::human:

Reino de Orion ANÕES.jpg

FritzBr

Explorador
:diamond: Meu NickName do Reino é: FritzBr :diamond: PRONTO PARA O EVENTO DE NOVEMBRO :diamond:
Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :plank::silk::magicdust: Enviem produtos ao meu Mercado - :marble::steel::coin: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. :eek: Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond: Albatroz (RECRUTANDO) Estamos no mundo de ARENDYLL ;)Aguardamos você lá!

Reino de Orion FADAS.jpg

FritzBr

Explorador
;) Nesta Aventura todo o Reino muda, o que vale é a diversão \o/
:diamond:A União da irmandade é super importante,
:supply: Após a aventura é a hora da reforma geral! :supply:

:diamond: Meu NickName do Reino é: FritzBr :diamond: PRONTO PARA O EVENTO DE NOVEMBRO :diamond:
Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :steel::plank::marble: Enviem produtos ao meu Mercado - :gem::magicdust::elixir: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. o_O Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond: Albatroz (RECRUTANDO) Estamos no mundo de ARENDYLL ;)Aguardamos você lá! :elf::human:

Reino de Orion FADAS 1.jpg

FritzBr

Explorador
:eek:SIM SIM - SEGUNDO LUGAR NA AVENTURA \o/ Iupiiiii \o/:cool:
:diamond:Esta aventura foi só diversão, PARABÉNS a todos da minha irmandade ALBATROZ \o/
:supply: LINDÃO O NOSSO TROFÉU:diamond::eek:

:diamond:Meu NickName do Reino é: FritzBr :diamond:FICAMOS EM SEGUNDO LUGAR - QUE ''LEGAL'' EVENTO DE NOVEMBRO :diamond:
Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :supply::plank::elixir:Enviem produtos ao meu Mercado - :plank::marble::silk: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. o_O Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond: Albatroz (RECRUTANDO) Estamos no mundo de ARENDYLL ;)Aguardamos você lá! :human::elf:

SEGUNDO LUGAR ALBATROZ.jpg

FritzBr

Explorador
;):eek: Em evolução, parado nas FADAS muita paciência haja GIRASOL \o/ :diamond:Meu NickName do Reino é: FritzBr:diamond:
Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :marble::steel::plank: Enviem produtos ao meu Mercado :elixir::gem::scroll: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. o_O Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond: Albatroz (RECRUTANDO) Estamos no mundo de ARENDYLL ;)Aguardamos você lá! :human::elf:

Reino de Orion FADAS.jpg

FritzBr

Explorador
;) :eek:Em evolução, parado nos Orcs e Goblins paciência é o segredo \o/ :diamond: Meu NickName do Reino é: FritzBr :diamond:
Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :magicdust: :gem: :elixir:Enviem produtos ao meu Mercado :plank: :marble: :silk: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. :elf: :human: Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond: Albatroz (RECRUTANDO) Estamos no mundo de ARENDYLL ;)Aguardamos você lá! :elf::human:

Reino de Orion Orcs e Goblins.jpg

FritzBr

Explorador
;) Nesta Aventura todo o Reino muda NOVAMENTE, o que vale é a diversão \o/
:supply: Após a aventura é a hora da reforma geral! :supply:

:diamond: Meu NickName do Reino é: FritzBr :diamond: PRONTO PARA O EVENTO DE 2021 JANEIRO :diamond:
Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :marble::steel::plank: Enviem produtos ao meu Mercado - :crystal::elixir::gem: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões. :kp: Estou evoluindo a cada dia \o/ Quem tiver acima de 10.000 pontos e esta sempre fazendo 1.000 nos Torneios, e que também gostem de se comunicar via chat, fiquem a vontade de buscar a nossa Irmandade :diamond: Albatroz (RECRUTANDO) Estamos no mundo de ARENDYLL :culture: Aguardamos você lá! :elf::human:

Reino de Orion Orcs e Goblins Aventura.jpg.jpg

Última edição: