Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Que legal ta ficando seu Reino, então vamos lá, clique na sua prefeitura e veja o que vc tem de impulso.. são estas fabricas que tem de criar.. de inicio umas 4 de cada... os impulsos, vc olha dentro da prefeitura, em RELÍQUIAS, NA MINHA é AÇO, CRISTAL E ELIXIR, tinha no inicio 4 de cada, hoje como estou em uma irmandade, estou com 8 de AÇO e 2 de elixir, pois tenho ajuda da irmandade, mais meu foco é ter 6 de cada, mais pra frente.. Seu reino ta crescendo, e aguarde, tenha fé, é de vagar.. mais vamos que vamos.. sucesso sempre.O melhor que consegui foi isso... ainda sou iniciante neste game
Ver anexo 2542
Legal de mais isso ai, aparece quando a gente coloca as MARAVILHAS, algumas delas aparece a modificação \o/ Parabéns pelo desenvo9lvimento.. aconselho colocar a PONTAS DASTEMPESTADE pra ajudar, nos exércitos. E futuramente quando liberar o Baluarte Ananico.. fica dica... lindo o seu Reino... bom game e uma semana protetiva e abençoada.Surgiram umas construções maneiras aqui do lado da minha cidade
eira para Feiticeiros e Dragões - Meu NickName do Reino é: FritzBr
FEITICEIRAS E DRAGÕES em EVOLUÇÃO - Meu NickName do Reino é: FritzBr 


Enviem produtos ao meu Mercado - 

Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões.
Albatroz - Estamos no mundo de ARENDYLL
Enviem produtos ao meu Mercado -
Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no meu mercado e me ajudam com produtos, para as minhas expansões.