• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Academia Mágica

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser816

Guest
Boa Noite

Gostaria de saber alguns detalhes da Academia Mágica.

Qual Nível máximo?
Vale pena Fazer Upgrade?
Qual o custo em diamantes a partir do Nível 3 ?

Nível 3= 250 Diamantes
Nível 4= ?
Nível 5= ?

Desde já obrigado a todos :)
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia. Antes de mais quero pedir desculpa pela demora na resposta a este tópico.

A wiki é uma boa fonte de conhecimento. Pode vêr a página específica para a Academia de Magia, aqui. No entanto, as duas tabelas no final da página estão desatualizadas - já foi reportado à equipe responsável pela wiki - e, como tal, irei colocar aqui os dados (básicos) atualizados sobre a sua construção:

Nível
Coin_small.png
Supply_small.png
Premium_small.png
Time_small.png
Poder da Provisão
Time_small.png
Doação Encantadora
Time_small.png
Fabricação Mágica
[TR1][TD1]1[/TD1][TD1]800[/TD1][TD1]800[/TD1][TD1]-[/TD1][TD1]16h[/TD1][TD1]16h[/TD1][TD1]1d 8h[/TD1][/TR1][TR1][TD1]2[/TD1][TD1]10000[/TD1][TD1]1000[/TD1][TD1]-[/TD1][TD1]13h[/TD1][TD1]13h[/TD1][TD1]1d 2h[/TD1][/TR1][TR1][TD1]3[/TD1][TD1]-[/TD1][TD1]-[/TD1][TD1]250[/TD1][TD1]10h[/TD1][TD1]10h[/TD1][TD1]20h[/TD1][/TR1][TR1][TD1]4[/TD1][TD1]-[/TD1][TD1]-[/TD1][TD1]500[/TD1][TD1]7h[/TD1][TD1]7h[/TD1][TD1]14h[/TD1][/TR1][TR1][TD1]5[/TD1][TD1]-[/TD1][TD1]-[/TD1][TD1]750[/TD1][TD1]4h[/TD1][TD1]4h[/TD1][TD1]8h[/TD1][/TR1]

O número de feitiços que podem ser produzidos ao mesmo tempo é igual ao nível da Academia de Magia. Isto significa que, por exemplo, no nível 1 apenas pode criar 1 feitiço de uma vez, enquanto que a nível 3 poderá criar 3 feitiços ao mesmo tempo.

Ainda, o espaço que a Academia ocupa é sempre igual, sendo nos Elfos 5x5 e nos Humanos 5x4.

Em relação se vale a pena ou não, isso depende da sua estratégia de jogo, da atividade da sua vizinhança e companheiros da Irmandade. Há quem a ache realmente útil, enquanto que existem muitas pessoas que não a consideram útil, como você viu no tópico de feedback sobre a Academia e os Feitiços.


Espero ter ajudado.
 

DeletedUser816

Guest
Obrigado pela resposta.

Eu já tinha visto o Wiki, mas não tinha dados a respeito.

'''Isto significa que, por exemplo, no nível 1 apenas pode criar 1 feitiço de uma vez, enquanto que a nível 3 poderá criar 3 feitiços ao mesmo tempo''

Como assim eu não entendi, pois eu fiz upgrade da minha academia e sim realmente abriu mais um slot, mas não se faz as 3 ao mesmo tempo , apenas faz 1 de cada vez ainda, somente abre mais um slot e soma os 3 em um tempo só.Houve algum erro de interpretação minha ?

Complemento: Tempo de criação Feitiço da Academia no Nível 5 é incrível :) Nem se compara a academia nível 2 .

2mjz2p.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Sim, o que aumenta com cada nível é o número de slots, ou seja, pode colocar feitiços em "fila de espera" para serem produzidos. Assim que for terminada a produção do anterior, será produzido o seguinte.
 

DeletedUser816

Guest
Entendo,tanto o slot quanto a duração da criação dos feitiços.

Mas obrigado , fiz upgrade para o nível 3 vou avaliar se vai compensar upar para Nível 5, pois no momento estou precisando muito suprimentos e feitiço aumenta 200% e cada um se faz 4 Hrs, é um número bastante generoso , como sou iniciante ainda to sem espaço para culturas, então acredito talvez vale a pena investir. :)
 

DeletedUser751

Guest
Vejo que depois da ultima atualização não tenho tanta necessidade de utilizar a academia de magia, e percebi que não consigo vende-la.
Tem previsão de mudar isso?
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

@dukill, não está previsto que tal seja alterado, bem como não está previsto que a missão que pede a construção da Academia de Magia deixe de ser obrigatória.

Em vez disso, a equipe de desenvolvimento prefere tentar melhorar os feitiços com base nas opiniões recolhidas com todas as comunidades do Elvenar, de forma a que eles sejam úteis a mais jogadores.
A primeira alteração veio precisamente com a última atualização (1.6), com um novo feitiço que permite que continuem a ser gerados pontos de conhecimento de hora a hora, até serem atingidos os 20 pontos de conhecimento. Como disse, esta é apenas a primeira alteração feita, pois com certeza haverão mais alterações e novidades em relação aos feitiços.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Post da Academia De Magia? Nem vou comentar... ah não pera, é meu assunto "favorito".

Já citei N vezes em vários tópicos a minha insatisfação com essa construção obrigatória e, a não implantação do recurso de vender a academia, pois, creio que deve ser de escolha do jogador te-la ou não em sua cidade. Eu particularmente, não a construí até hoje, isso porque, prefiro espaço, "estou com o pé" nos anões e creio que semana que vem poderei começar a construir casas nível 16+ que passam a ocupar um espaço diferente (sem mencionar as demais construções), e já acertei toda a cidade para elas, vou liberar 3 expansões (com as que já estão no lugar) para então "arrastar" toda a minha cidade e dar espaço as residencias, como eu faria isso se colocasse uma academia (5x5 para mim) em um desses lugares eu travaria todo o meu jogo por um bom tempo, já que sem população não da para fazer nada, prefiro me travar na historia do Elvenar mesmo.

Em fim, melhorem a Academia para agradar aos que dela gostam, e deixem a missão de construí-la não obrigatória ou coloquem a opção de venda dela, para agradar o restante de nós que não a queremos.

Yasha.
 

DeletedUser793

Guest
Boa tarde!

Post da Academia De Magia? Nem vou comentar... ah não pera, é meu assunto "favorito".

Já citei N vezes em vários tópicos a minha insatisfação com essa construção obrigatória e, a não implantação do recurso de vender a academia, pois, creio que deve ser de escolha do jogador te-la ou não em sua cidade. Eu particularmente, não a construí até hoje, isso porque, prefiro espaço, "estou com o pé" nos anões e creio que semana que vem poderei começar a construir casas nível 16+ que passam a ocupar um espaço diferente (sem mencionar as demais construções), e já acertei toda a cidade para elas, vou liberar 3 expansões (com as que já estão no lugar) para então "arrastar" toda a minha cidade e dar espaço as residencias, como eu faria isso se colocasse uma academia (5x5 para mim) em um desses lugares eu travaria todo o meu jogo por um bom tempo, já que sem população não da para fazer nada, prefiro me travar na historia do Elvenar mesmo.

Em fim, melhorem a Academia para agradar aos que dela gostam, e deixem a missão de construí-la não obrigatória ou coloquem a opção de venda dela, para agradar o restante de nós que não a queremos.

Yasha.

Tb acho válido a opção de descarte, uma vez que os feitiços estão sendo distribuídos em báus pelo jogo!!
5x5 já ajuda bastante para F2P. :D:D Eu venderia fácil minha Academia..... huahauhaua
 

DeletedUser827

Guest
Uma sugestão, como já tem em outros jogos, por que vocês não fazem um deposito.
O depósito serviria para guardarmos os prédios que temporariamente não queremos usar, inclusive a academia para os que não querem ela.
E quando precisarmos de arrumar espaço na vila, guardamos alguns no deposito, arrumamos tudo e colocamos ele de novo, pois, ajeitar a vila é complicado e necessário.
Um exemplo: a irmandade está com muita produção de algum material, então ao invés de vender você pode guardar no deposito, se for necessário pode retirar e colocar em uso sem ter que construir tudo de novo.
 

Owena

General
Boa Noite .... tenho a minha no nivel #2 só utiliso feitiços para aumentar os PC para 20 raramente utiliso os outros pois o pior deles é o de bonus de cultura so'usei uma vez para esperimentar para mim ate o momento esta descartado em criar mais algum ...os outros dois podem se beneficos mediante a nescessidade de cada jogador no momento para aumentar as coletas das Oficinas e da Fabricas
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Lady Sun, no fórum Elvenar Pt. li uma vez que um deposito não iriam colocar no game, uma vez que o "descaracterizaria", segundo o que li estavam pensando em colocar uma forma de substituir um prédio por outro, exemplo, trocar de lugar o mosteiro pela academia de magia seria possível, porem, apenas estruturas do mesmo tamanho poderiam ser trocadas, o que, quando li, ri pra não chorar, pois, considero uma coisa completamente inútil no jogo. Infelizmente não encontrei o post, já que o fórum la é muito movimentado mas, alguém dos moderadores pode confirmar o que eu disse, pois eles tem mais informações que euzinha.

Nota: Não me lembro da data do post, pois eu vou lendo os fóruns e guardo algumas informações na cachola, não sei se esta posição ainda esta valendo ou não, espero que algum mod possa nos informar.

Owena, eu ainda continuo achando a academia algo desvantajoso para um player free que não compra expansões, eu por exemplo, estou sem cultura e com 800 habitantes o que não da para nada, abro uma expansão e ponho uma academia? Creio que seria burrice minha, em fim, eu continuo no jogo sem construí-la e, nem tenho pretensão de faze-la tão cedo. Sobre seus benefícios não posso falar muito, pois, não os conheço o que pega para mim é o espaço que ela ocupa mesmo.

Yasha.
 

Owena

General
Yasha Boa Tarde,,, se verificar temos 64 expanções se não estou enganado que podemos ganhar fazendo as conquistas das provincias no Decorrer do Jogo sei que não é facil mas é possivel conseguir mediante teu exercito de combate mas ira depender no minimo de 5 Arcenais para treinamentos de Tropas para um melhor desempenho nas batalhas.... de uma olhada neste print pois é de um jogador normal sem comprar expanção somente as das pesquisas e as que conquistou nas provincias e esta dando andamento normal no Jogo ...
http://prntscr.com/bufvq4
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Dei uma olhada no print Owena, eu sei que é possível jogar sem cash, nunca discuti isso, só que um free não terá em sua cidade, "tudo" o que um cash pode ter sem "cortar" algo (não me referindo a cultura comprada, que pode dar um bom bônus de cultura, obvio, e de população, possibilitando o jogador a ter menos residencias e mais espaço na city). De todo modo eu continuo achando um gasto de espaço inviável para mim no momento, tendo em vista que estou nos anões reorganizando toda a cidade para encaixar estruturas que mudam de tamanho e, "daqui a pouco", nas fadas o farei novamente, sem contar as novas duas raças que virão, então eu opto por não construí-la por hora. Nem o meu mosteiro que estava doida para ter pude colocar, pois, fiquei sem espaço depois de ter que conseguir mais população e cultura.

Já sobre arsenais eu prefiro apenas 3, pois, considero que precisam de muita população e cultura principalmente para poder operar, no meu caso 408 pontos de cultura em um arsenal para nível 16 (ta doido kkkk). No mais em províncias quando vejo uma luta mais chatinha eu negocio, pois, não tenho paciência mesmo, e se boto luta automática dá uma baita diferença nas perdas, em fim faço mais negociações.

Com relação as expansões, são 65 expansões gritas ao todo, sendo 31 nas pesquisas e 34 nas províncias, pelo menos estes são os dados a wiki hoje. O resto é premium, a meu ver deve caber tudo o que é necessário dentro das expansões grátis, como residencias, oficinas, fabricas, quartel, arsenais, comerciante, etc.., o problema é que cada jogador goza de uma estrategia e, é até impossível compara-las, por isso fica essa coisa de: "eu tenho você pode ter" " é fácil conseguir" e tals , mas cada um é cada um.
Mas se pensar bem eu não vi aumento de expansões para os free players, só colocaram mais premium, antes se não me engano eram 15 agora são 19 (de acordo com o nível da prefeitura), vieram novas expansões nas pesquisas com as fadas, provavelmente virão mais com as novas raças (espero), só que até hoje não vi mudarem os limites da cidade, ou seja estão apenas liberando o que já estava planejado e, não criando mais, pelo menos até agora, pelo que notei. O ruim de expansões nas pesquisas é que o caminho até elas é árduo.

Bem é isso que penso.

Informações das expansões peguei aqui https://br.wiki.elvenar.com/index.php?title=Expansions

Nota: tirei como base o texto acima das tabelas, se eles estiverem equivocados é porque a wiki esta desatualizada mas, reparando nos limites da cidade me parece que são mesmo 34 nas lutas/negociações e 31 nas pesquisas e o reto premium, pois, 64 + 31 parece muito para a cidade sei-la, fora as premiuns, eu estou na pesquisa 23 e na expansão 22 das lutas e parece que minha cidade já vai encaminhado para "acabar" o espaço limite, olha q ela esta meio torta.

Yasha.
 

Owena

General
Boa tarde!

Dei uma olhada no print Owena, eu sei que é possível jogar sem cash, nunca discuti isso, só que um free não terá em sua cidade, "tudo" o que um cash pode ter sem "cortar" algo (não me referindo a cultura comprada, que pode dar um bom bônus de cultura, obvio, e de população, possibilitando o jogador a ter menos residencias e mais espaço na city). De todo modo eu continuo achando um gasto de espaço inviável para mim no momento, tendo em vista que estou nos anões reorganizando toda a cidade para encaixar estruturas que mudam de tamanho e, "daqui a pouco", nas fadas o farei novamente, sem contar as novas duas raças que virão, então eu opto por não construí-la por hora. Nem o meu mosteiro que estava doida para ter pude colocar, pois, fiquei sem espaço depois de ter que conseguir mais população e cultura.

Já sobre arsenais eu prefiro apenas 3, pois, considero que precisam de muita população e cultura principalmente para poder operar, no meu caso 408 pontos de cultura em um arsenal para nível 16 (ta doido kkkk). No mais em províncias quando vejo uma luta mais chatinha eu negocio, pois, não tenho paciência mesmo, e se boto luta automática dá uma baita diferença nas perdas, em fim faço mais negociações.

Com relação as expansões, são 65 expansões gritas ao todo, sendo 31 nas pesquisas e 34 nas províncias, pelo menos estes são os dados a wiki hoje. O resto é premium, a meu ver deve caber tudo o que é necessário dentro das expansões grátis, como residencias, oficinas, fabricas, quartel, arsenais, comerciante, etc.., o problema é que cada jogador goza de uma estrategia e, é até impossível compara-las, por isso fica essa coisa de: "eu tenho você pode ter" " é fácil conseguir" e tals , mas cada um é cada um.
Mas se pensar bem eu não vi aumento de expansões para os free players, só colocaram mais premium, antes se não me engano eram 15 agora são 19 (de acordo com o nível da prefeitura), vieram novas expansões nas pesquisas com as fadas, provavelmente virão mais com as novas raças (espero), só que até hoje não vi mudarem os limites da cidade, ou seja estão apenas liberando o que já estava planejado e, não criando mais, pelo menos até agora, pelo que notei. O ruim de expansões nas pesquisas é que o caminho até elas é árduo.

Bem é isso que penso.

Informações das expansões peguei aqui https://br.wiki.elvenar.com/index.php?title=Expansions

Nota: tirei como base o texto acima das tabelas, se eles estiverem equivocados é porque a wiki esta desatualizada mas, reparando nos limites da cidade me parece que são mesmo 34 nas lutas/negociações e 31 nas pesquisas e o reto premium, pois, 64 + 31 parece muito para a cidade sei-la, fora as premiuns, eu estou na pesquisa 23 e na expansão 22 das lutas e parece que minha cidade já vai encaminhado para "acabar" o espaço limite, olha q ela esta meio torta.

Yasha.
Boa noite .... as expansões realmente são 31 na arvore das Pesquisas mas nas Provincias são 64 e 19 Premio sendo compradas com diamantes
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Owena, então espero que algum moderador responda, pois, na wiki tem a tabela com as 64 expansões e acima dela existe um texto dizendo:


"Visão Geral das Expansões da Província
Quando completas a tua primeira província será recompensado com 1 expansão. No entanto para obteres a expansão seguinte irás precisar de completar mais 2 províncias. Para obteres a terceira expansão irás precisar de completar mais 3 províncias, o que significa que a esta altura terás completado 6 províncias no total. Por enquanto estão disponíveis 34 expansões da província para adquirires."

Como estou meio longe de chegar na província 34 para saber se ganho mais ou não, nada posso falar se é verídico o texto da wiki, não desconfio do que esta falando também, não me entenda mau, só que estou em dúvida, principalmente porque ao olhar minha cidade parece que não cabe tanta expansão assim, principalmente porque sei que 19 expansões dentro dela só terei se comprar, mas em fim, espero que alguém responda para me tirar esta duvida.

Yasha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo