• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Feitiços & Academia de Magia

  • Iniciar tópico DeletedUser3
  • Data de início

DeletedUser3

Guest
Por favor, deixe o seu feedback sobre os Feitiços e/ou a Academia de Magia aqui tendo em mente algumas regras:


  • Todas as opiniões são válidas e valiosas, ninguém tem uma opinião "errada" então trate a opinião e respostas de cada um tendo isto em mente.
  • Seja sempre construtivo em seu feedback, tente sempre responder o "porque?" ao dar seu feedback: Porque você gosta ou não gosta de algo?
 

DeletedUser

Guest
No início do jogo, apesar da produção pequena, o espaço é muito mais valioso que os bônus que se ganha com a academia. Como ela ocupa um baita espaço, não vale a pena tê-la. Lembrando que a produção é pequena mas os gastos também o são, então espaço é realmente mais importante.
Depois, quando já estiver mais avançado e espaço não for mais tanto problema, os bônus passam a ser insignificantes, pois nessa altura a produção diária já está rodando bem.

Outro ponto é colocar missão que não pode ser recusada para a construção da academia, e também dela não poder ser deletada. Acho que num jogo de construção seria interessante que o jogador tivesse liberdade para construir sua cidade de acordo com sua própria estratégia. Eu, particularmente, não vejo vantagem na academia, mas há quem veja, então deveria ser dado a liberdade de escolha pra quem quer tê-la ou não em sua cidade.

Sobre a pesquisa, não vejo tanto problema dela ser obrigatória. No final, acabamos tendo que pesquisar tudo mesmo, até fábricas não impulsionadas. Entra como uma dificuldade a mais completar o livro de pesquisas. Mas, da mesma forma que ocorre com as fábricas não impulsionadas e com as maravilhas, não é porque é obrigatório pesquisar que deveria ser obrigatório construir.
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Vejo que estão considerando as opiniões dos players com relação a academia isso é ótimo para o jogo, no momento não vejo o que comentar já que o Agamenon falou tudo e eu concordo em gênero, numero e grau sou completamente contraria a construção obrigatória da academia, pois, não vejo vantagens em te-la em minha cidade.

Agamenon me representou aqui, sem mais.

Yasha.
 

DeletedUser140

Guest
Bom dia!
Também não vejo a necessidade de construção da Academia, tanto que não a fiz. A grande dificuldade do jogo é a falta de espaço, a Academia dos Elfos é 5x5, então terei que conquistar 8 províncias para obter tal espaço, pensando bem não vale a pena. Penso da mesma forma que o Agamenon e Yasha.
 

DeletedUser687

Guest
Corroboro com os demais jogadores que escreveram acima de mim. Também acho que não vale a pena. O espaço necessário para construção é absurdo, não pode destruir depois e os benefícios dela são altamente questionáveis. Não tenho e não farei por enquanto. Vou ficar trancado na quest dela mas não estou nem aí. O espaço é mais importante no momento.
 

DeletedUser55

Guest
Boa Tarde :p
Eu gostei da academia e a para mim gera benefícios, mas é como os meninos citaram, não precisava ter essa obrigatoriedade. O player deveria ter essa liberdade de escolha na construção e opção de deletar.
Até porque a academia ocupa muito espaço e dependendo da forma que o player escolha direcionar o seu jogo, não vale mesmo a pena.
Eu me beneficio quando tô precisando mesmo angariar bastante suprimento, ou quando preciso de um up nos meus produtos, dependendo da demanda que eu esteja. Enfim, não é algo que eu use todo dia, mas sempre tô fazendo as produções na academia, porque eu sei que a curto ou médio prazo usarei. Sem falar que estamos usando relíquias que até então estavam só de enfeite :rolleyes:
 

Fada Boa

Explorador
Boa Noite.
Eu gostei da Academia de Magia, mas tenho ouvido muita gente dizer que nao gostou. Talvez o que falte seja a mesma oferecer benefícios mais atrativos, como por exemplo, 200% na produção de produtos, como é no caso dos suprimentos. Ou talvez um novo encanto para as fábricas de produtos, dando a opção de reduzir o tempo de produção por um período determinado.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Creio que a questão para quem não gosta da academia é obrigatoriedade de sua construção, se retirassem isso já melhoraria a situação, para quem a possui seria bom um upgrade em suas funções para torna-la mais útil.

Yasha.
 

DeletedUser650

Guest
Quanto as reclamações assino embaixo. Como os beneficios sao baixos, sugiro mais um feitiço: Dar uma força a um tipo de exercito por um periodo de tempo. Eles poderiam ficar BESERK ( super ativados). As batalhas sao impossiveis de ganhar (isso é outro tópico) por isso uma ajudinha seria MUITO bom.
 

pitucas

Explorador
Boa tarde,
tentarei ser sucinta no respeitante à academia de magia que para mim tem sido uma mais valia... uso bastantes vezes os feitiços.
Só tem um senão... levam N horas a fazer ( excessivo , excessivo , excessivo) .
Pior, os benefícios são poucos (50%) , para tantas horas de espera:mad:
Não concordo a mesma tivesse passado a ser obrigatória... O jogador, melhor que ninguem, saberia a altura certa para a colocar ou não.
Já agora, mais feitiços e mais variados seria excelente... Não darei exemplos, até porque nos comentários acima já foram mencionados alguns.
 

DeletedUser767

Guest
Gostei da academia da magia, pena que elas funcionem apenas com as relíquias!
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Este tópico foi criado na sequência de uma solicitação que foi feita a nível global a todas as comunidades, pela equipe de desenvolvimento. O motivo principal para tal ter acontecido é porque a Academia de Magia e os Feitiços não agradaram os jogadores como era esperado inicialmente pela equipe de desenvolvimento.

Já que a Academia de Magia pretende encaixar o último elemento principal em falta no jogo - a falta de uso/fim próprio para as relíquias que não são de bonificação, é muito importante que os jogadores o considerem um edifício importante, útil e o queiram construir.
Por isso, foi criado este tópico em todas as comunidades de forma a pedirmos explicitamente as sugestões, opiniões e críticas dos jogadores das comunidades para que os feitiços e a Academia possam ser alterados de forma a serem vantajosos para todos os jogadores e não apenas para alguns. É claro que, como referido pelo nosso Administrador Naruto, as opiniões que vocês deram anteriormente não serão esquecidas!

Assim, queremos agradecer a todos os que participaram neste ou outros debates sobre o tema. Cada comunidade já enviou um relatório detalhado sobre o feedback da comunidade sobre este assunto, e agora a equipe de programação e os game designers estão a fazer uma análise dos mesmos, para que possam ser feitas alterações que façam com que a Academia e os Feitiços sejam valiosos para todos.

Apenas uma nota em relação ao último comentário do(a) @ANGEL2015, com a próxima funcionalidade que chegará amanhã ao servidor Beta (e, muito provavelmente, daqui a aproximadamente 2 semanas ao nosso mercado) - os torneios - teremos mais uma forma de obter relíquias!

E não se esqueçam que a vossa opinião faz a diferença. O jogo é para vocês, jogadores. Por isso, é muito importante que continuem a dar as vossas opiniões. ;)
 

DeletedUser683

Guest
Boa tarde,

Este tópico foi criado na sequência de uma solicitação que foi feita a nível global a todas as comunidades, pela equipe de desenvolvimento. O motivo principal para tal ter acontecido é porque a Academia de Magia e os Feitiços não agradaram os jogadores como era esperado inicialmente pela equipe de desenvolvimento.

Já que a Academia de Magia pretende encaixar o último elemento principal em falta no jogo - a falta de uso/fim próprio para as relíquias que não são de bonificação, é muito importante que os jogadores o considerem um edifício importante, útil e o queiram construir.
Por isso, foi criado este tópico em todas as comunidades de forma a pedirmos explicitamente as sugestões, opiniões e críticas dos jogadores das comunidades para que os feitiços e a Academia possam ser alterados de forma a serem vantajosos para todos os jogadores e não apenas para alguns. É claro que, como referido pelo nosso Administrador Naruto, as opiniões que vocês deram anteriormente não serão esquecidas!

Assim, queremos agradecer a todos os que participaram neste ou outros debates sobre o tema. Cada comunidade já enviou um relatório detalhado sobre o feedback da comunidade sobre este assunto, e agora a equipe de programação e os game designers estão a fazer uma análise dos mesmos, para que possam ser feitas alterações que façam com que a Academia e os Feitiços sejam valiosos para todos.

Apenas uma nota em relação ao último comentário do(a) @ANGEL2015, com a próxima funcionalidade que chegará amanhã ao servidor Beta (e, muito provavelmente, daqui a aproximadamente 2 semanas ao nosso mercado) - os torneios - teremos mais uma forma de obter relíquias!

E não se esqueçam que a vossa opinião faz a diferença. O jogo é para vocês, jogadores. Por isso, é muito importante que continuem a dar as vossas opiniões. ;)

Bom Dia!
Academia de Magia

Estender o tempo do feitiço e reduzir o tempo de criação do mesmo seria uma das alternativas q justifique um espaço tão grande ocupado.
Dar a opção de venda ou construção do edificio seria uma alternativa para agradar aos players que não estão satisfeitos no momento, mas que se implantado melhoras, poderão ver o prédio como beifeitoria no jogo, algo que realmente vale a pena ter, e certamente optaram por te-lo.
Eu particularmente não gostei do sistema de criação no modo quartel, não sei o quem os programadores tem em mente para o futuro da Academia no sistema atual, mas não me agrada no momento.
Estou aguardando melhoras.
Att
Telma
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom pessoal!

Eu ainda não cheguei nesta parte, mas pelo que percebi por enquanto esta construção é um "algo a mais", que está sendo tratado como algo muito importante na estrutura do jogo.

Pra mim deveria ser balanceada então, porque já que tem esta estrutura seria legal se adquirissem funcionalidade úteis e balanceadas como foi mencionado.
 

DeletedUser147

Guest
Em concordância com Armagedom e Amawyn Throsi por ser obrigatório as pesquisas, o travamento de pesquisar a frente foi o que rompeu com minha estratégia de concluir estas pesquisas em um momento mais oportuno. Peço aos desenvolvedores que mesclem novas combinações de magias para auxiliar nas batalhas inserindo bônus de dano e defesa e coisas mais apelativas para uma melhor aceitação dos usuários, mas mesmo estando bem fora do tema, minha pergunta é. Será que ao consumir relíquias perderei futuramente bônus na produção?
Sei que as relíquias de bônus são contadas a partir do desbloqueio do impulso... Bem se ele só contar a soma não terá problemas!
 

DeletedUser

Guest
. Será que ao consumir relíquias perderei futuramente bônus na produção?
Sei que as relíquias de bônus são contadas a partir do desbloqueio do impulso... Bem se ele só contar a soma não terá problemas!

Bom isso aí é muito avançado pra mim ainda, não entendo essas paradas de relíquias (ou melhor), sei o que é relíquia e sua função, mas não essa questão do consumo (onde se consome elas), mais pra frente dou uma lida nos wiki elvenar.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

As relíquias são elementos que, até ao momento, podem ser obtidos através da exploração de províncias no mapa do mundo. Quanto mais relíquias tiverem de uma determinada mercadoria, maior será a sua produção. Podem ver uma tabela com essa informação (à esquerda, o número de relíquias, à direita, o bônus correspondente), clicando aqui.

Portanto, e respondendo à questão, ao produzir feitiços, vão ser consumidas essas relíquias o que poderá levar a uma diminuição do bônus dado por elas, dependendo se desce a quantidade de relíquias para o nível anterior (que pode ver na tabela), ou não.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Houve um grande auê por causa da academia e já aconteceu uma atualização e nada foi alterado, gostaria de saber como anda esta questão, pois, agora meu progresso na historia do jogo esta comprometido porque pede a construção dessa estrutura, só que eu, estrategicamente, não pretendo faze-la.

Yasha.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Acontece que infelizmente as coisas não acontecem tão rápido quanto a gente gostaria. :confused:

O "grande feedback" das comunidades sobre a Academia de Magia e os Feitiços, realizado através da criação de um tópico semelhante a este nas diversas comunidades do Elvenar só foi enviado a semana passada.

A equipe de desenvolvimento já está a analisar as críticas e sugestões feitas por todas as comunidades e face a essa análise eles decidirão o que será alterado e só depois começará a ser desenvolvido pela equipe de programação. Por isso, é um processo que leva o seu tempo... mas fica a garantia de que assim que houverem informações, elas serão anunciadas. ;)
 

DeletedUser816

Guest
Não vale a pena, ela não é ruim o problema é , o tempo de espera pra gerar um feitiço é muito longo,e pra iniciantes como eu, ocupa muio espaço... e digo mais , essa academia pra mim não faz diferença nenhuma eu quase nem uso, até fiz uma pergunta em um tópico perguntando se valeria a pena fazer upgrade , mas voltando ao caso eu não vejo vantagem extraordinárias ao ter essa academia, pelo pouco ela oferece e o longo tempo espera para se criar um feitiço.

Alguém que tenha a Academia Mágica Nível máximo ai poderia responder, em quanto tempo leva para se criar um feitiço, pois se tempo que criar for aceitável talvez poderia valer a pena, até pq se usa diamantes para upgrades Nível 3 acima, quem sabe Nível máximo criasse feitiços em um tempo mais curto que valesse a pena ter a Academia :)
 
Topo