• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Feitiços & Academia de Magia

  • Iniciar tópico DeletedUser3
  • Data de início

DeletedUser924

Guest
Bem, se os relatórios já foram enviados, novas opiniões não vão ajudar mto. De qq forma, porém, acho q deveríamos considerar q o jogo é um conjunto, onde tudo está interligado. Sempre q se altera alguma coisa, isso vai refletir em outra. No caso da Academia, acho q ela é bastante útil e sua importância vem crescendo. Vejamos: a) todas as pesquisas são obrigatórias, logo não há diferença aqui. b) Obrigação de construir nem precisava, vez q o próprio jogo, mais cedo ou mais tarde, vai lhe mostrar a real necessidade de ter essa estrutura. c) O q creio poderia ser alterado é o momento em q a construção é exigida. Vem em forma de uma Missão q ou vc faz ou fica parado nela. Agradaria mais ser permitido ao jogador escolher o momento mais conveniente para construí-la, bastando apenas q ele pudesse passar a vez na missão. Tempos depois, ela (missão) poderia aparecer novamente e tvz ser recusada, mas aparecer de novo e de novo... até ser construída. Ahh e pq seria? pq ela é a única forma de dar utilidade aos seis tipos de relíquias não impulsionadoras q vc adquire nas províncias. Se não fizer Acad, vai ficar juntando relíquias inúteis. Ora, não vai demorar mto pra se perceber q com a Academia essas relíquias, antes inúteis, podem agora incrementar suas fábricas e oficinas (sem falar na cultura). Produtos e Suprimentos são necessários pra tudo, principalmente agora com os Torneios, q vão consumir mtos suprimentos pra fazer tropas e/ou produtos pra negociar. Por fim, a questão do tempo q demora pra fazer tvz seja pq só se pensa em fazer na hora q se quer usar. A academia deve trabalhar direto, sem parar, pra q se tenha sempre feitiços disponíveis. Eu, por ex, tenho mais de 30 de cada no inventário. Qto a melhorar a academia, creio q um feitiço "militar" seria bom sim, já q mta gente tem dificuldade nos combates.
Bem, é isso. Espero q ajude. :)
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Queria deixar apenas uma nota: apesar do relatório global sobre este assunto específico já ter sido enviado à InnoGames, estamos sempre atentos ao fórum e às opiniões, críticas e sugestões dos jogadores e enviamos semanalmente as mesmas para a Empresa. Por isso, nunca é tarde para darem a vossa opinião, é sempre bem-vinda! ;)

Para terminar, queria dar a informação que os primeiros 'frutos' desta iniciativa global estarão disponíveis muito em breve com a atualização 1.6 que será implementada esta semana - fiquem atentos.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Minha opinião continua a mesma não vi graça na Academia e não a construirei por hora, sim, estou "parada" na historia do jogo e não me importo, melhor do que acabar com minha estrategia colocando uma construção da qual nem posso me livrar depois, quanto a ela ajudar com suprimentos e afins eu sempre tive recursos (que produzo é claro) e, já fiquei até com apenas 600 suprimentos na cidade (quando troquei de estradas) e, em questão de 3 dias já tinha bom estoque, sempre tenho que comprar itens no atacadista ou livros para gastar gold e suprimentos porque minha prefeitura enche, ganharia mais com uma academia na cidade? Talvez, mas por hora estou administrando muito bem e dela não preciso, não entendo até agora a obrigatoriedade de fazer a missão, vejo muitos colegas de jogo que construíram-na porque ficaram encurralados, acho isso injusto,creio até que não poe para vender porque sabem que muitos vão tira-las de suas cidades, principalmente quando o espaço começar a faltar.

Yasha.
 
Topo