• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Atuação da equipe de suporte

  • Iniciar tópico DeletedUser319
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não entendi sua raiva, porque está tudo bem claro em tudo, todas suas dúvidas até aqui poderia ter sido sanadas se tivesse lido as regras do jogo ou então ter lido o esclarecimento do SangueNosZoios.

Quanto à sua referencia à mim, não me candidatei em nada, não puxei saco, já fui de equipe de comunidades maiores (Tribal Wars BR, Grepolis PT), não tenho necessidade de fazer isso, tanto é que critiquei o administrador na questão sobre avisar quando alterar as regras, confirmando mais uma vez que você não sabe interpretar textos, assim como a esclarecimento claro do SangueNosZoios.

A sua citação do meu comentário, se você tivesse interpretado e seguido as orientações, estaria mais bem informado sobre as regras.
 

DeletedUser319

Guest
Não sei por qual motivo vocês pensam que estou com raiva de alguém, aqui é um tópico de crítica. O fato de eu estar criticando não significa que eu esteja com raiva, vi erros e gostaria que fossem visto pelos outros e de preferência que fossem corrigidos.

Quanto à sua referencia à mim, não me candidatei em nada, não puxei saco, já fui de equipe de comunidades maiores (Tribal Wars BR, Grepolis PT), não tenho necessidade de fazer isso, tanto é que critiquei o administrador na questão sobre avisar quando alterar as regras
Interessante seu ponto de vista ^^
Então quer dizer que ex-equipe da inno não precisa se preocupar com candidaturas de outras comunidades? hmmm
E quanto a sua dita crítica
mas também o administrador poderia ter feito um anuncio no fórum falando na alteração, aí todos estariam ciente da mudança.. Não é querendo julgar ninguém, ao meu ver é uma crítica que acrescenta a todos.

Só confirmando o que esta sendo dito no tópico, até você pode ver que é uma bagunça. Apontar isso não quer dizer que eu esteja com raiva de alguém, apenas quero mudanças.

A começar pelo modo como o administrador lida com as mensagens dos usuários.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

A situação já foi devidamente explicada anteriormente, quer pelo Naruto, quer pelo SangueNosZoios. Passo a fazer um resumo do que foi explicado:

1) No início do jogo, havia uma regra que dizia que cada jogador só pode ter uma conta por servidor. Ou seja, se um jogador quisesse mudar o nick da conta dele (um nick normal, que não fosse inadequado perante as regras), teria de deixar de jogar com a conta atual e criar uma nova conta com o nick pretendido.
2) Na época em que este tópico foi criado e respondido, essa regra ainda estava em vigor.
3) Num passado recente, essa regra foi removida, sendo que cada jogador pode ter as contas que quiser, desde que as mesmas não se beneficiem a elas próprias ou a contas terceiras. Para mais informações sobre esta situação, resulte a regra §7 Pushing.
4) Este outro tópico que você citou, foi criado após a regra de multi-contas ter sido removida, daí a resposta ter sido diferente.

Em relação ao anuncio dessa alteração nas regras, sim, poderia ter sido anunciada de uma forma mais expressiva/concreta. No entanto, não podemos voltar atrás, e fica aqui a garantia que teremos mais atenção a esse tipo de situações no futuro.

Agradecemos o vosso feedback.
 

DeletedUser

Guest
Eu só ressaltei à falta do aviso no ato da alteração da regra justamente para evitar problemas como este futuramente, para o bem de todos da comunidade, tanto jogadores tanto administração. Estes eventos realmente acontecem.
 

DeletedUser319

Guest
@Pk apareceu agora, depois de dias, para colocar de forma "bonitinha" tudo que já foi dito e ressaltado pelos próprios usuários. Teria sido muito interessante se você tivesse aparecido aqui antes, não acha?

@Heisenberg resumão...
 

DeletedUser8

Guest
@pigmeu
Os moderadores tem suas vidas pessoais, eles não são máquinas a ponto de ficarem 24 horas por dia e 7 dias por semana a postos para ficar respondendo.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Os membros da equipe de suporte têm diversas tarefas a realizar na equipe.

Além do que o SangueNosZoios referiu, acrescento que à exceção dos Administradores das Comunidades, todos os restantes membros da equipe de suporte são voluntários, e disponibilizam algum do seu tempo disponível e pessoal para desempenhar as referidas tarefas para que tudo corra da melhor forma possível na comunidade.

Mas este não é o tema inicial do tópico, até porque não são discutidas em público informações/procedimentos internos, então não vamos iniciar um debate paralelo.

A situação exposta no início do tópico já foi devidamente esclarecida e analisada, pelo que não tenho mais nada a acrescentar sobre este assunto.

Continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser55

Guest
Estou tentanda a pôr foto da moça no sofá comendo a pipoca mais uma vez, mazokay :rolleyes:

Bem, creio que isso já se prolongou por demais, talvez por birra de ambas as partes hoho
Eu entendo que é chato quando vc quer sanar uma duvida e tudo se confunde mais ainda, parece errado(e isso atiça tanto!), ou quando vc tenta explicar depois e tudo piora... E a Pigmeu, sim A Pigmeu, é uma moça bem argumentativa e chatamente cheia das razões ♥

Mas como Pkiller disse...
fica aqui a garantia que teremos mais atenção a esse tipo de situações no futuro.

:p:p
 

DeletedUser319

Guest
Eu nem ia postar mais nada aqui mas já que resolvi ler as respostas né... Serei breve!
@pigmeu
Os moderadores tem suas vidas pessoais, eles não são máquinas a ponto de ficarem 24 horas por dia e 7 dias por semana a postos para ficar respondendo.
Tem total razão quanto aos moderadores, contudo é trabalho do """"administrador"""" cobrir o que fica pendente e se ele não pode então que treine novos moderadores para ajudar.

enfim...
Continuação de um bom jogo.
:)

Agora o quote que merece a devida atenção (já que a mesma anda em falta por aqui)
E a Pigmeu, sim A Pigmeu

Agora espero que toda esse discussão não tenha sido em vão e o Sr. Sou Administrador cuide disso. =)
 

DeletedUser8

Guest
Se você vê tanto problema assim, porque não se candidata a uma vaga na Equipe Elvenar quando abrir candidaturas?
 

DeletedUser319

Guest
Eu me candidataria a vaga se eu tivesse certa que todo dia eu fosse ter disponibilidade para cumprir minhas funções aqui. =)
 

DeletedUser446

Guest
Li todo o tópico e até o momento também estou sem entender qual o motivo de tanta raiva.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo