• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Atualização 1.5 + Torneios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48

Guest
@Owena poderão haver novidades em breve sobre os pontos ganhos para o ranking. ;) Sobre as Runas, é possível obtê-las nos níveis mais altos das províncias de torneio.
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Concordo Owena, fiz o primeiro torneio e notei que os prêmios são menores que em uma província comum, no torneio tenho que terminar todos os combates para ganhar PCs e e alguns pontos de torneio, estou sem ajuda de vizinhos e, na lista de participantes só consta meu nome, então os combates da minha minha Irmandade não estão contando, sem contar que nossas tropas são diminuídas para os combates dependendo da tropa inimiga que, é de classes diferentes e mais fortes que as minhas, pelo menos, e nem ganho runa depois de completar, enquanto que em uma província normal ganho relíquias e PCs a cada combate e uma runa no final. Em fim eu estava muito animada para os combates mas, me decepcionei muito com os prêmios e, as tropas que perco não esta valendo a pena, vou continuar com as províncias comuns que, literalmente, ganho mais.

Yasha.
 

Owena

General
PKiller97 não é da minha forma de agir mas lá do outro lado também participo do Torneio e a pontuação e bém mais chamativa para continuar no torneio sendo que aqui fiz no minimo 496 combates nas 26 Provincias o que me valeu foram os Pontos de Conhecimentos e as reliquias de Pergaminhos mas os Pontos deixou ha desejar mas talvez com alguma insatifação dos demais jogadores venha melhoria em proximas atualizações mas obrigado pela informação....irei aguardar pois assim podera valer a pena então voltarei a combater....
 

DeletedUser48

Guest
@Owena o fato da pontuação ser diferente é que o servidor Beta está sempre (no mínimo) 1 versão mais à frente dos restantes servidores, pelo que pode existir informação diferente.
De momento não somos capazes de garantir se essas alterações à pontuação dada pelos torneios será também alterada quando a atualização 1.6 for instalada no servidor BR na próxima semana - quando tivermos mais informações (provavelmente só mais próximo da atualização) iremos anunciar.
 

DeletedUser683

Guest
Gostaria de saber sobre as provincias do impulso de Cristal, pois começou com a de pergaminhos, passou pela de seda e agora já vem 3º geração, sendo elixir, portanto quem tem impulsor cristal sai perdendo, haverá provincias de Cristal?
 

DeletedUser48

Guest
@Telminha todas as mercadorias terão um torneio dedicado a elas. Só que o jogo segue uma sequência própria das mercadorias, até onde conseguimos apurar a sequência é a que está no Comerciante: Seda, Elixir, Pó Mágico, Jóias, Mármore, Aço, Tábuas, Cristal, Pergaminhos - no entanto, iremos confirmar alguns detalhes com a equipe de desenvolvimento na 2ª feira em relação aos Torneios, pelo que se houver alteração desta informação, iremos avisar.
 

DeletedUser683

Guest
@Telminha todas as mercadorias terão um torneio dedicado a elas. Só que o jogo segue uma sequência própria das mercadorias, até onde conseguimos apurar a sequência é a que está no Comerciante: Seda, Elixir, Pó Mágico, Jóias, Mármore, Aço, Tábuas, Cristal, Pergaminhos - no entanto, iremos confirmar alguns detalhes com a equipe de desenvolvimento na 2ª feira em relação aos Torneios, pelo que se houver alteração desta informação, iremos avisar.
PKiller....a sequência colocada por vc não é a mesma q segue nos torneios, pois a 1º foi de pergaminhos e a 2º de seda, e agora virá elixir, portanto me parece que se encerra as provincias de 2º geração e já pula para a 3º...causando prejuizo para quem tem o impulsor cristal...vou aguardar seu retorno sobre a confirmação com a equipe de desenvolvimento.
Grata
Telma
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia novamente.

@Telminha estivemos a verificar e confirmamos a informação que foi dada acima. Como a mercadoria do torneio de cada semana é igual em todos os servidores, e os torneios chegarem em primeiro lugar ao servidor público de testes (Beta), o nosso servidor "entrou" a meio da sequência, tendo iniciado realmente pelos Pergaminhos (e não pela Seda).
Mas a ordem será a indicada acima, que é a ordem pela qual as mercadorias estão listadas no Comerciante/Prefeitura: Pergaminhos, Seda, Elixir, Pó Mágico, Jóias, Mármore, Aço, Tábuas, Cristal.
 

DeletedUser683

Guest
Então confere, a próxima é mesmo elixir, agradeço o retorno, mas não concordo por terem começado com segunda geração, deixarem incompleta e pularem para terceira geração.
Att
Telma
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

@rosi43, essa informação pode ser visualizada ando através do menu de Classificações do jogo, que pode ser acedido através do seguinte ícone.

img

Depois, é só consultar a aba 'Torneios'.

img

Nota importante: Esta informação apenas pode ser consultada pelos jogadores que já desbloquearam os torneios na árvore de pesquisas.
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Como este torneio é de elixir e eu produzo entrei para jogar nele, só que me decepcionei, o primeiro torneio que você realiza completo na primeira faze lhe da 4 pontos de conhecimento e 4 relíquias (já é abaixo de uma província comum mas está valendo) porem o restante dos torneios os prêmios vão para 2 livros e 2 relíquias ( o que já não vale mais tanto a pena assim). Na segunda rodada o primeiro torneio dá 6 relíquias e 6 pcs (também abaixo mas melhorou), mas já o restante volta a dar apenas 2 prêmios de cada, sem contar que eles vão ficando mais e mais caros, e lutar também não é viável, pois, eu perderia muito mais, acho legal ter novas tropas mas, seus bônus são muito altos, não tem que ser fácil mas impossível também não vale neh, principalmente para quem não está la no topo das pesquisas. Poderiam melhorar estes prêmios, sei que inicialmente (não fui ate longe nos torneios para falar dos demais), as negociações são mais baratas, mas as lutas são mais dificeis o que equilibra as coisas, eu por exemplo não sou um player que quer pontos de torneio nem nada, quero apenas as relíquias e os Pcs (runas é ótimo também) para mim os prêmios deixam a desejar.

Essa é minha opinião.

Yasha.
 

DeletedUser683

Guest
O Pkiller esqueceu de dizer q o torneio começou a mais de tres semanas no beta com 1º geração, por isso só nos chegou a duas semanas atraz no impulsor pergaminho, e mais uma vez reforço q quem tem impulsor cristal saiu perdendo.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Se a ordem seguida for a descrita acima pelo PKiller "Pergaminhos, Seda, Elixir, Pó Mágico, Jóias, Mármore, Aço, Tábuas, Cristal", as províncias de cristal serão as ultimas mesmo, enquanto isso vou fazendo as comuns delas, pois, são as melhores de se explorar, elas sim eu luto sem perder muito e, da até gosto brincar, já as demais são difíceis e só negociando mesmo, e olhe lá. Eu produzo Mármore, Cristal e Elixir e minhas províncias serão sempre as ultimas de cada ciclo de 3, mas tudo bem, não participo ativamente dos torneios mesmo, não do jeito que estão. Mas para começar certinho as "eras" dos produtos poderiam depois do Elixir, que já esta aberto, pular para Mármore (não é porque produzo não em, talvez), Aço, Tabuas, Cristal, pulando para Pó Magico e Joias, e depois recomeçar, assim uns não ficarão a mais na conta final do que outros, só uma sugestão, pois, concordo que o que é colocado no jogo aberto não deveria seguir o beta mas, sim ser implementado a parte, afinal o beta é para testes, o jogo que vale mesmo são nos dois mundos Arendyll (quase um Arendelle do Frozen) e o Winyandor e, para mim, nossos servidores não deveriam receber as "continuações" de eventos testes mas sim os mesmo zerados, depois de serem testados la. Imaginem se implementarem os tão sonhados, por nós, prêmios de login e os mesmos forem mensais (do tipo que zeram no fim do mês em questão) e, começarem la no beta chegando para nós no meio do mês, que premio ganharíamos em huehuehue, só para comparar.


Yasha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo