Fiquei pensando um tempo como responder ao Pattylilian, mas não consegui ainda pensar em algo mais prático do que ter os horários fragmentados. Eu até fiz um exercício simples:
O pacote atual de 20h convertido para o combo fragmentado de 15min seria 15mx80.
Se desejo usar para abreviar uma construção que precisa de 30h. Se usar dois combos de 20h, ou usar um de 20h e outro de 14h, por mais que seja um pouco cansativo em clicar 120x na forma fragmentada para preencher o período, ainda penso que seria melhor do que desperdiçar 4h ou 10h respectivamente.
Então pensei que poderíamos sugerir que a INNO adicione uma opção nessa fragmentação que seja possível usar o valor máximo possível sem perda. Ou seja, se tenho o saldo disponível de 15mx240 (3x pacote de 20h) e preciso abreviar 30 horas, clicando nesta opção, o mecanismo irá usar de uma única vez o valor de 15mx120, permanecendo o saldo restante. Se o valor a ser abreviado for quebrado, sempre diminuiria uma unidade de 15min sem desperdício. O tempo que irá ficar pendente sempre seria inferior a 15min. Se optarmos em usar uma unidade de 15min para abreviar este tempo menor restante, a perda ainda seria menor do que atualmente. Penso ser tolerável.