• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO [crítica] Vizinhos todos inativos

  • Iniciar tópico DeletedUser2530
  • Data de início

DeletedUser2530

Guest
Poderia haver algum remanejamento de jogadores inativos pra algum tipo de "void". Porque tenho mais de 30 vizinhos descobertos e apenas 1 ou 2 jogam. Os outros criaram conta e saíram e as cidades deles estão lá com 2 prédios. Normalmente eu não reclamaria, mas o jogo parece ser balanceado pra relíquias com impulso, ou seja, comércio ativo é bem mais otimizado do que fazer tudo sozinho. É bem difícil encontrar guildas ativas também. Com isso tudo o jogo parece espantar os poucos jogadores ativos. Acho que é um problema crítico. Pra ter noção eu criei 4 páginas de ofertas no comerciante com valor 3* (muito vantajoso pro comprador) e está lá há 3 dias e ninguém compra nada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2432

Guest
Irmandades ativas tem bastante, só ver a participação dos torneios. Quanto aos vizinhos, de tempos em tempos o jogo recoloca sua cidade em outro lugar, é automático, e os jogadores inativos depois de 30 dias são deletados (não sei se a data ta certa). A uma semana metade dos meus vizinhos foram deletados, hoje tenho todos novamente.

Quanto as ofertas recomendo que procure outra irmandade, sempre tem várias recrutando. Raramente faço comércio com pessoal de fora da irmandade, apesar de ter vizinhos ótimos.
 

DeletedUser2530

Guest
Não tinha pensado nessa ideia do torneio, vou ver! Mas acho que fica a dica pros devs (que nunca pegam nenhuma dica aqui, pelo visto), pra ajudar os players a acharem irmandades ativas, senão eles mesmos desistem do jogo e vira um efeito bola de neve.
 

DeletedUser2530

Guest
O que resolveu foi achar uma guilda ativa. Deu outra vida ao jogo.
Essa opção de remanejamento automático sempre esteve ligada, mas as pessoas desistem de um jogo após poucos minutos, horas ou dias jogando e essa opção demora mais de mês pra ter efeito. Continuo achando que eles tinham que fazer modos mais práticos de encontrar guildas ativas.
 

DeletedUser2678

Guest
Iniciei o jogo a 3 dias, ganhando 1.000 posições sem investimento em diamantes. O que demonstra que muita gente parou de jogar com certeza. Acho importante que a Staff do jogo tente identificar o motivo de tanta gente iniciar e parar no meio do caminho.
Segue algumas sugestões.
- Reduzir custo de compras das facilidades, para impulsionar o crescimento dos iniciantes.
- Aumentar o numero de participantes por tags, uma ideia seria cada tag passar a 30 membros ( ou mais ) mas ser obrigada a aceitar pelo menos 2 ou 3 players iniciantes, para ajudar na evolução desses players. Isso com certeza motivaria mais os iniciantes atuais, e reduziria o numero de abandonos.
- Melhorar os prêmios dos baús de tesouro, para motivar a busca.
 

DeletedUser2653

Guest
Estou passando pelo mesmo problema. Sou novata, estou no jogo há pouco mais de 1 mês e dei muita sorte em conseguir fazer parte de uma irmandade muito ativa em que os companheiros ajudam bastante.
Apesar disso, as ajudas da vizinhança continuam importantes, porque há momentos em que precisamos fazer dinheiro, suprimentos e até relíquias para os eventos.
A interferência disso no comerciante também é grande, porque diminui o alcance das nossas ofertas. Vivo pedindo ajuda na irmandade para que troquem os meus produtos, mas tudo tem limite... Não é certo ter que ficar pedindo e abusando da boa vontade dos outros.
Consegui, com o sacrifício normal de quem está começando, explorar 58 províncias. Um terço delas agora está inativa (19)... Sem falar que ainda há outras em que os jogadores abandonaram há quase ou mais de um mês, onde não dá nem para eu ajudar, porque as prefeituras estão em construção e, provavelmente, as cabanas já estão lotadas de ajuda. Isso é muito ruim...
Acho que esse remanejamento, caso seja automático, deveria ser reprogramado para acontecer de forma mais rápida...
Fazer parte de uma irmandade ativa é realmente um grande presente para qualquer jogador, mas não resolve tudo.. A vizinhança também é importante e quanto mais ativa melhor, porque há também os ativos que não retornam a ajuda recebida.
 

DeletedUser708

Guest
Sou muito favorável que todas as Irmandades aumentem o numero de membros no seu grupo, talvez seja o incentivo que falta para que novos membros que não se sintam desmotivados por não terem boas opções de Irmandades. Tem muita gente que se dedica parte do dia aqui no game e vendo isso por que não darmos a chance de entrarem em uma Irmandade desenvolvida. Os Arquimagos irão agradecer muito se isso acontecer, pois começamos a ter colapsos de material e impulsos. No atual momento se verifica em algumas Irmandades coirmãs com as mesmas deficiência de material, exemplos: Primeira Era na região do meu mapa falta Mármore e Tábuas, Segunda Era falta Seda e Cristal e Terceira Era falta de Gemas. Saliento que isso é na região do meu mapa.
Existem soluções e essa de aumentar o numero de membros na Irmandade ajudaria muito, pois poderíamos suprir as deficiências colocando membros Pontuais.
 

DeletedUser2427

Guest
Irmandades ativas tem bastante, só ver a participação dos torneios. Quanto aos vizinhos, de tempos em tempos o jogo recoloca sua cidade em outro lugar, é automático, e os jogadores inativos depois de 30 dias são deletados (não sei se a data ta certa). A uma semana metade dos meus vizinhos foram deletados, hoje tenho todos novamente.

Quanto as ofertas recomendo que procure outra irmandade, sempre tem várias recrutando. Raramente faço comércio com pessoal de fora da irmandade, apesar de ter vizinhos ótimos.
Desde que entrei em arendyll, nunca me reposicionaram no mapa, e como estou na borda, uma parte não tem ninguém, tenho vizinhos inativos há tempos, inclusive um deles só está com prédios que não da pra excluir da cidade e isso já faz meses.
Além de tirar do mapa esses inativos, também deveriam zerar a pontuação deles, assim ficaria mais fácil de convidar jogadores para a irmandade através do ranking, a possibilidade de ter pessoas aceitando convite seria muito maior :) .
 

DeletedUser2530

Guest
Depois de alguns meses jogando eu acho que o maior problema disparado é o jogador novato achar que está jogando um jogo completamente morto, que não tem ninguém. Pra mim a solução pra isso seria um chat global que pudesse ser visto no mapa mundi. Ali a pessoa poderia ver que tem gente ativa, e até mesmo procurar uma guilda mais facilmente (já que as guildas ficariam certamente recrutando ali).
 

DeletedUser2530

Guest
Eu vi isso, uma pena. Acho que não precisa muito de moderação, e o lance do custo do servidor acho que é um argumento capenga, pois é um custo que se paga por ter muito mais jogadores ativos. Engajamento = diamantes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2697

Guest
gostaria de chama atençao pra uma coisa
nao sei se estao tendo o memso.... problema....
mais meus visinhos.;;; a maioria.... eles tem as mesmas fabricas de uma deteminado impulso....
e a falta de um determinado produto ....
 

DeletedUser2427

Guest
gostaria de chama atençao pra uma coisa
nao sei se estao tendo o memso.... problema....
mais meus visinhos.;;; a maioria.... eles tem as mesmas fabricas de uma deteminado impulso....
e a falta de um determinado produto ....
O que pode estar acontecendo, é eles terem fábricas fora do impulso e talvez o comércio não esteja equilibrado por falta de jogadores ativos.
 

Seleriem

General
Temos um grande problema também, ofertas entre Eras diferente, pessoas que oferecem é um exemplo, 100 pó magico e pedem 1600 tabuas, ela é uma oferta justa porem desonesta porque leva muito mais tempo em fabricar tabuas do que o pó e ainda colocam varias ofertas iguais e isso desanima quem vai ao mercado, la é pra solucionar nosso problema e não fazer caridade, tendo na irmandade a gente procura corrigir, mas são os vizinhos que fazem com freqüência dando mal exemplo, por isso acho que deveria ter a opção para recusar a oferta.
 
Topo