• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Debate sobre Nova Era

Seleriem

General
Druidas também é um tema legal, agora sobre diminuir o tamanho... acho muito difícil, pelo contrario, sempre vai aumentar as coisas, pois esse é o desafio do Elvenar, montar cidades, e cada vez mais avançado, a tendencia é você ter que fazer mais escolhas do que deve colocar ou não.


Ainda tem uma faixa no "piso" que poderia ser aberto para novas expansões
37912134_1610408365736652_9159657073191944192_n.jpg
 
Última edição:

Seleriem

General
Tivemos mudanças no Beta hoje, o visual de certos menus mudaram.


Ficou bonito, bom e de facil identificação,
mas tem um Problema!

As residencias não mostram a quantidade de população e as culturas não mostram a quantidade de cultura e nem a população nas que fornecem população.
Mostram apenas o que vai gastar para comprar mas os benefícios não mostram mais.
Como posso comprar algo que não sei o beneficio que vou ter?
 

DeletedUser2782

Guest
As residencias não mostram a quantidade de população e as culturas não mostram a quantidade de cultura e nem a população nas que fornecem população.
Mostram apenas o que vai gastar para comprar mas os benefícios não mostram mais.
Como posso comprar algo que não sei o beneficio que vou ter?

Quais Residências e quais culturas? As que são compradas com diamantes?
 

SilentStormS

Explorador
Quais Residências e quais culturas? As que são compradas com diamantes?

Aparentemente, todas as residências e culturas. Eu não jogava o Beta, mas resolvi criar uma conta para acompanhar essas mudanças. Também acho que o visual está ficando ótimo, mas veja isso:

Veja que essa imagem mostra a compra do Poste Luminoso no servidor BR.

qvQKlXA.png

Já aqui temos o mesmo Poste Luminoso no servidor Beta

oBi2xHr.png


Perceba que não é mostrada a quantidade de cultura que a estrutura oferece. O mesmo ocorre nas residências, que não mostram a população que elas oferecem.
 

Seleriem

General
Quais Residências e quais culturas? As que são compradas com diamantes?
na atualização onde podemos comprar as residencias, as culturas não tem mais como saber quais beneficios, na atualização no Beta, nessas atualizações que você postou, no meu jogo não tem mais
ex.: aquele primeiro item que vende nas culturas é um potinho e dava 21 de cultura
esse 21 de cultura não aparece mais
nas residencias comum a população é 32 de população
esse item 32 de população não aparece mais
e em todas as culturas não tem mais os valores como beneficio
só aparece os custos para a compra, seja em moedas e suprimentos assim como com diamantes
38052286_1613985178712304_7817130376127578112_n.jpg

38023579_1613985138712308_3210267747707518976_n.jpg

38055892_1613985212045634_517117391038054400_n.jpg
 

DeletedUser2782

Guest
na atualização onde podemos comprar as residencias, as culturas não tem mais como saber quais beneficios, na atualização no Beta, nessas atualizações que você postou, no meu jogo não tem mais
ex.: aquele primeiro item que vende nas culturas é um potinho e dava 21 de cultura
esse 21 de cultura não aparece mais
nas residencias comum a população é 32 de população
esse item 32 de população não aparece mais
e em todas as culturas não tem mais os valores como beneficio
só aparece os custos para a compra, seja em moedas e suprimentos assim como com diamantes
38052286_1613985178712304_7817130376127578112_n.jpg

38023579_1613985138712308_3210267747707518976_n.jpg

38055892_1613985212045634_517117391038054400_n.jpg
Luna,
Estas imagens são do servidor Beta.
Lá estas modificações ainda estão em teste, portanto isso não quer dizer que virá dessa forma para os servidores comuns de todos os mercados.

Não prestamos suporte a erros/bugs de outro servidor.
Caso queira reportar isso, fique a vontade para acessar o Fórum do Servidor Beta através do link.

Edit:

Caso já reportado e confirmado no próprio Fórum do Beta.
https://beta.forum.elvenar.com/inde...-not-shown-in-builders-menu.11266/#post-64312
 

Seleriem

General
Luna,
Estas imagens são do servidor Beta.
Lá estas modificações ainda estão em teste, portanto isso não quer dizer que virá dessa forma para os servidores comuns de todos os mercados.

Não prestamos suporte a erros/bugs de outro servidor.
Caso queira reportar isso, fique a vontade para acessar o Fórum do Servidor Beta através do link.

Edit:

Caso já reportado e confirmado no próprio Fórum do Beta.
https://beta.forum.elvenar.com/inde...-not-shown-in-builders-menu.11266/#post-64312
eu sei disso e ja postei la também, apenas quis te informar caso não tivesse percebido assim poderia entrar em contato com eles e comentar, eu sei que ainda não está em nosso servidor e que quando vier pra cá ja vai vir arrumado, minha intenção foi querer ajudar só isso
 

DeletedUser2782

Guest
Já havia sido noticiado antes. Tinha visto isso essa madrugada.
Só que quando você mandou aqui falando sobre isso, achei que estava afetando o nosso servidor.
 

Serdink

General
sou o @SãoBento não mas trago em primeira mão...

Announcement_banner01.png



Você está procurando pelo passado esquecido de seus antepassados, os Elvenar, e decide cavar. E não apenas o seu buraco médio, não, você vai fundo, profundo e profundo. E então, um dia, você encontra algo pequeno. Você cavou um pouco mais, mas o que você achou é mais profundo do que você pensou, e é mais largo também! Você cavar ainda mais até que você tenha descoberto completamente o que você acredita que já foi um monumento de algum tipo. Parece ter secado completamente o chão, e há areia deserta empoeirada e pálida onde quer que você olhe. Sua cidade está coberta, e você vê alguns Halflings correndo para longe. Você os ouve sussurrar ansiosamente em voz baixa: eles já viram isso antes. Uma vez. Foi pouco antes de sua raça ser eliminada da face do mundo.

O monumento se abre e agora você sabe do que os Halflings têm tanto medo. Criaturas estão aparecendo à esquerda e à direita, e não demora muito para você entender o que e quem elas são. Você descobriu um monumento do Amuni , que se acreditava ter desaparecido há muito tempo. Bem, acontece que as fontes dizendo que a história estava errada, porque aqui estão elas, vivas e bem. Os Amuni que saem do monumento estão carregando alguns dos artefatos de sua cultura, que retratam seu deus felino: Bastet.

Seus cidadãos estão com um pouco de medo do que vai acontecer agora: os Amuni têm um pouco de atitude em relação a qualquer coisa que não seja deles, há esse senso de superioridade entre eles - especialmente quando se trata de sua cultura. Nesse sentido, eles são muito parecidos com os Elvenar. Quando os Amuni veem você, e não os Elvenar, eles estão ainda mais convencidos disso: a cultura deles prevaleceu, enquanto os Elvenar parecem ter desaparecido.

A secura acompanha os Amuni em todos os lugares que vão, transformando qualquer lugar que eles aparecem em um pedaço de deserto enquanto seu assentamento drena a terra fértil da água, tornando-a inóspita para outras formas de vida.Parece que eles estão se preparando para se estabelecer em sua cidade. Talvez não seja a pior coisa, porque os Amuni eram pessoas muito desenvolvidas, mas talvez precisem fazer alguns ... ajustes para fazer as coisas funcionarem para eles. No entanto, isso também deve permitir que seu pessoal ganhe mais conhecimento e melhore a produção geral da cidade. Esse será seu destino? Pode um esforço combinado de conhecimento e confiança entre todas as diferentes culturas de Elvenar convencer o Amuni para aprender a viver em harmonia com a natureza?


prestige.png
Detalhes

Com o assentamento de Amuni a partir de hoje, você enfrentará novos desafios no desenvolvimento de sua cidade. Você precisará adquirir prestígiosuficiente para poder colocar seus edifícios de assentamento. Você pode ganhar prestígio melhorando e impulsionando o monumento de Amuni: o Templo das Dunas. O Prestige é necessário para construir Goldsmiths e Trap Makers , o que você precisará para avançar através das tecnologias da Amuni. Os Goldsmiths e os Trap Makers são diferentes de todos os outros prédios que você viu nas corridas de convidados até o momento, já que eles precisarão estar conectados aos seus Residences e Workshops, respectivamente, para poderem produzir qualquer coisa com eles.

Com a descoberta do Amuni, seus cidadãos aprenderão como criar mais três tipos deBens Sencientes , ou seja, Obsidiana, Tinta Arcana e Veludo Real, os quais você precisará atualizar seus edifícios e tecnologias de pesquisa. Além disso, você poderá colocar mais Expansões da cidade no mapa, pois estamos aumentando o tamanho do mapa ao máximo: com uma nova linha adicionada no lado sudoeste de sua cidade, agora ela pode ter 60 x 60 quadrados - fornecida você tem as Expansões da Cidade disponíveis para colocar nesta área, é claro!

De agora em diante, você poderá atualizar todas as Maravilhas Antigas por outros 5 níveis, até o nível 30. E, se você conseguir ajudar o Amuni, eles vão te ensinar sobre suas próprias Maravilhas Antigas , que têm alguns efeitos novos e únicos. isso será de grande benefício para sua cidade.

Amuni_AW_02res.png
Amuni_AW_01res.png
Detalhes


O Farol da Boa Vizinhança (na foto acima, à esquerda) aumenta a duração da magia Enfeite Ensanguentado e aumentará a produção de Mana dos edifícios que receberam a Ajuda Vizinhança.

A Pirâmide da Purificação produz Unidades de Corpo a Corpo Pesadas e lhe dará Bens Sencientes ao coletar Orcs.

Os desafios que a Amuni oferece, dão razão suficiente para pensar completamente sobre como lidar com essa nova Corrida de Hóspedes da maneira mais eficiente possível! Desejamos a você muita alegria e boa sorte em seus desafios ao lidar com o Amuni! Claro que estamos ansiosos para ouvir seus comentários em nosso Feedback Thread ! E se você quiser saber mais sobre a Amuni, vamos recebê-lo para verificar se este é de admirar pelevídeo com Timon, Rike, e uma estrela de convidado que você não quereria faltar!

Detalhes

Atenciosamente,
Sua Equipe Elvenar
 
Topo