• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Debate sobre Nova Era

DeletedUser838

Guest
Na minha irrelevante e inútil opinião, continuo a não achar interessante o fato de todas estruturas da cidade não seguirem a nova raça.... ficaremos com algumas estruturas com cara de anões, outras com cara de elfos, outras com cara de metadilios.... essa coisa de não ser tudo padronizado buga meu toc....
 

SilentStormS

Explorador
Na minha irrelevante e inútil opinião, continuo a não achar interessante o fato de todas estruturas da cidade não seguirem a nova raça.... ficaremos com algumas estruturas com cara de anões, outras com cara de elfos, outras com cara de metadilios.... essa coisa de não ser tudo padronizado buga meu toc....
Já eu não acho tão frustante nem todas as estruturas acompanharem as novas raças (ainda que isso poderia ser interessante mesmo), já q pelo q eu sei são só as fábricas que só recebem atualização em algumas eras; residências, oficinas, culturas (os "principais") vão sempre mudando.
O que não tenho achado interessante é a aparência das construções das últimas raças. As residências e oficinas parecem quase a mesma coisa, além de n remeterem às raças convidadas. As dos metadílios podiam parecer mais agrícolas, e as dos elementais mais elementais.
Espero que nessa nova raça voltem as estruturas que lembram a raça convidada.
 

DeletedUser687

Guest
Bom, em relação a nova faixa de expansões. Eles abriram uma nova faixa, mas na árvore de pesquisas tem apenas 1 expansão. Então já sabem né...Também parece que não aumentaram a quantidade que se pode adquirir no mapa. Pelo menos por enquanto... Ou seja, se virem hahaha

Tamanho de algumas estruturas,

Prefeitura 8x7
Residências 4x4
Oficina 4x6
Campos de mercenários 6x4
Fábrica de Cristal 6x4
Fábrica de Pergaminhos 4x6
Fábrica de Seda 4x6
Quartel 5x8
Mercador 5x5
 

DeletedUser838

Guest
Não vi comentários aqui, por isso vou perguntar: vai seguir a mesma lógica pra construção do impulso secundário ??
 

SilentStormS

Explorador
hey Silent.. porque vc não tem uma fabrica de seda com uma aranha maldita em cima dela.. kkkkkkk Por mais que eu seja fã da Laracna e da Ungoliant, aquela lá não me traz satisfação alguma... :D
Bem, eu acredito q ainda q a fábrica mudasse com cada nova raça, a aranha ficaria ali.
Afinal de contas, ela apareceu na fábrica com as fadas e continuou com as feiticeira e dragões.
 

DeletedUser2782

Guest
Bem, eu acredito q ainda q a fábrica mudasse com cada nova raça, a aranha ficaria ali.
Afinal de contas, ela apareceu na fábrica com as fadas e continuou com as feiticeira e dragões.

Infelizmente a aranha foi embora.
Screenshot_1.png
 

SilentStormS

Explorador
Não vi comentários aqui, por isso vou perguntar: vai seguir a mesma lógica pra construção do impulso secundário ??
Acredito q sim. No Beta já aparecem as pesquisas da nova raça, e elas acompanham o mesmo modelo dos Elementais. Veja na imagem a baixo q após vc liberar os novos produtos aparece o impulso do produto+1 (eu produzo seda, o impulso é para obsidiana(relíquia de cristal)).

QtPrG9a.png

Aguardamos a atualização sair aqui ou o @SãoBento nos confirmar.
 

DeletedUser2782

Guest
Acredito q sim. No Beta já aparecem as pesquisas da nova raça, e elas acompanham o mesmo modelo dos Elementais. Veja na imagem a baixo q após vc liberar os novos produtos aparece o impulso do produto+1 (eu produzo seda, o impulso é para obsidiana(relíquia de cristal)).
Exatamente a mesma lógica. Mercadoria Impulsionada +1
Mármore > Aço
Aço > Tábuas
Tábuas > Mármore

Cristal > Pergaminho
Pergaminho > Seda
Seda > Cristal

Elixir > Pó Mágico
Pó Mágico > Gemas
Gemas > Elixir
 

DeletedUser2782

Guest
Imagem das Estruturas Amuni​

Residencia_31_Amuni.png
Oficina_Amuni.png
Comerciante_4_Amuni.png
Quartel_Amuni.png
Campo_Mercen_rios_Amuni.png
Fabrica_Pergaminhos_27_Amuni.png
Fabrica_Cristal_27_Amuni.png
Farol_da_Boa_Vizinhan_a.png
Pir_mide.png
 

SilentStormS

Explorador
Imagem das Estruturas Amuni​

Residencia_31_Amuni.png
Oficina_Amuni.png
Comerciante_4_Amuni.png
Quartel_Amuni.png
Campo_Mercen_rios_Amuni.png
Fabrica_Pergaminhos_27_Amuni.png
Fabrica_Cristal_27_Amuni.png
Farol_da_Boa_Vizinhan_a.png
Pir_mide.png
Estava mesmo pensando em lhe pedir q nos mostrasse essas imagens. Muito obrigado, saciou minha curiosidade.
Parece q as residências e oficinas vão continuar com a aparência "simples". Mas as outras estruturas estão incríveis.
Agora só falta as raças convidadas mudarem o entorno das cidades também, acho q seria incrível.
 

DeletedUser2782

Guest
Agora só falta as raças convidadas mudarem o entorno das cidades também, acho q seria incrível.
Realmente isso seria incrível! Uma ótima idéia essa. Imagina, essa nova raça, trazendo um visual desértico pra cidade. Iria ficar demais!
Acho que o único problema deles criarem isso, seria pesar demais o jogo, mas não seria difícil, visto que eles fazem isso durante os eventos.
 

Fada Boa

Explorador
Realmente isso seria incrível! Uma ótima idéia essa. Imagina, essa nova raça, trazendo um visual desértico pra cidade. Iria ficar demais!
Acho que o único problema deles criarem isso, seria pesar demais o jogo, mas não seria difícil, visto que eles fazem isso durante os eventos.
Olás,
Creio que seria simples criarem o desenho do prédio tendo areia ao redor da construção. Ao juntarmos varios prédios lado a lado, teríamos a impressao de deserto entre eles ou só espaços mais abertos, em vez do amontoado que se forma nas atuais estruturas, dificultando até mesmo os cliques para produção de mercadorias.
 

DeletedUser838

Guest
Imagem das Estruturas Amuni​

Residencia_31_Amuni.png
Oficina_Amuni.png
Comerciante_4_Amuni.png
Quartel_Amuni.png
Campo_Mercen_rios_Amuni.png
Fabrica_Pergaminhos_27_Amuni.png
Fabrica_Cristal_27_Amuni.png
Farol_da_Boa_Vizinhan_a.png
Pir_mide.png

e as fabricas de seda, são bento ??
 
Topo