• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - A Marcha dos Rebanhos

  • Iniciar tópico DeletedUser2104
  • Data de início

DeletedUser1985

Guest
Bom dia!!!

Tem um botão do lado direito com um sinal de "+" aonde vc consegue pagar via mármore, aço e madeira.

Fica a dica ;)
 

Sam the Witch

Explorador
Desculpem a pergunta boboca, deve ser pelo chororô, que pelo jeito, irei passar :p MAS onde ficam os baús que serão abertos ?? Onde eles aparecem ?
 

DeletedUser1985

Guest
Desculpem a pergunta boboca, deve ser pelo chororô, que pelo jeito, irei passar :p MAS onde ficam os baús que serão abertos ?? Onde eles aparecem ?

Fica do lado esquerdo da tela perto das mensagens e notificações, caso não apareça atualize a tua tela, que volta aparecer! Aconteceu tb comigo! ;)
 

DeletedUser1602

Guest
Pessoal, não entendi a missão "pague uma quantia generosa de mármore". Pagar como? Para quem? Tentei comprar uma oferta de aço com mármore, no Armazém, e não era esse tipo de pagamento. Tentei negociar um domínio, utilizando mármore, e também não era isso. Avancei um nível de uma residência, utilizando mármore, e também não era esse o pagamento de mármore. como pagar?

Bom dia,

Nesse tipo de missão é preciso clicar no sinal de + para pagar, esse sinal se encontra do lado da barra de progresso da missão.

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser2052

Guest
Pessoal não vim chorar não, só vim desejar bom evento a quem tem interesse pq a mim não interessa esse tipo de evento,abçs
 

DeletedUser2070

Guest
Pessoal, não entendi a missão "pague uma quantia generosa de mármore". Pagar como? Para quem? Tentei comprar uma oferta de aço com mármore, no Armazém, e não era esse tipo de pagamento. Tentei negociar um domínio, utilizando mármore, e também não era isso. Avancei um nível de uma residência, utilizando mármore, e também não era esse o pagamento de mármore. como pagar?

vc tem q ir na missao e clicar no "+" e depois "MAXIMO"
como na imagem abaixo
http://prntscr.com/fscgdj

Mais duvidas estamos no DISCORD " tirando duvidas"
https://discord.gg/xdw2Xks

Malboro, Ontem às 13:50
 

DeletedUser2070

Guest
eita pega! o evento está em seu quarto dia, já estou com zero de produtos, suprimentos e moedas... rsrsrs e olha que ainda está com 15% cumprida... vocês estão em situação melhor que eu? rsrsrsrsrs
 

DeletedUser2406

Guest
Essas metas deveriam ser editadas, são absurdas. Cada 'nivel' de jogador deveria ter uma lista de itens possíveis de fazer, e n esse absurdo, wtf produzir 50x ou mais de um unico produto. Infelizmente fui burra ao n recorrer ao forum antes e ler as metas, gastei suplementos atoa, 500 de cada item, fora a grana! :(
 

DeletedUser118

Guest
Bom dia !! Sim todas missões tem as dificuldade para cada Capitulo do jogo , e esta missao q esta se referindo nao e produzir 50 bebidas , q sao produzidas nas OFICINAS?

Mais duvidas estamos no DISCORD

https://discord.gg/xdw2Xks
 

DeletedUser2407

Guest
No evento a marcha dos rebanhos - já cliquei e abri 5 baús de ouro e não recebi o edifício "mamãe dragão" - na fase "santuário da árvore" minha filha que joga com outro nick e em outro mundo tb não recebeu o edifício enquanto eu recebi 2. São 2 jogadoras, 2 contas com nicks e em mundos diferentes que dividem a mesma conexão oquê não justifica uma ou outra ser prejudicada/beneficiada no evento.
A dúvida que tenho é pq isso acontece, com esses fatos ocorrendo não se tem controle da quantidade de baús são necessários para poder conquistar um determinado prêmio.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser118

Guest
No evento a marcha dos rebanhos - já cliquei e abri 5 baús de ouro e não recebi o edifício "mamãe dragão" - na fase "santuário da árvore" minha filha que joga com outro nick e em outro mundo tb não recebeu o edifício enquanto eu recebi 2. São 2 jogadoras, 2 contas com nicks e em mundos diferentes que dividem a mesma conexão oquê não justifica uma ou outra ser prejudicada/beneficiada no evento.
A dúvida que tenho é pq isso acontece, com esses fatos ocorrendo não se tem controle da quantidade de baús são necessários para poder conquistar um determinado prêmio.

Boa tarde ! a questão desses eventos não e uma ser beneficiada e outra não, e sim sorte , e qual bau você esta esta abrindo ,pois cada um tem uma porcentagem de chance de vir determinado premio.

Screenshot_2.jpg
Screenshot_3.jpg
Screenshot_4.jpg

Mais duvidas estamos no DISCORD

https://discord.gg/xdw2Xks
 

mem 171

Explorador
Bom vamos la kkk, esse evento se comparado com outros dos 3 prêmios principais os 2 primeiros e mais fáceis de ganhar são muito melhores que os anteriores e o 3º prêmio dessa edição não achei tão superior assim.

Mas vamos ao chororo....as missões são MUITO REPETITIVAS e isso torna-as cansativas, sem falar na qtidade delas poderia tranquilamente serem no máximo umas 50.

No mais é tudo igual o segredo é se antecipar as missões e tentar ir o mais longe que puder, eu tive sorte que terminei a raça dos dragões e estava indo para os metadílios , consegui vender os edifícios daquela raça e liberar espaço para colocar mais oficinas e fabricas de tábuas(meu impulso nivel 1)

também ja foi postado ai no fórum o link dos prêmios diários tornando assim facil de qual dia vira os mais interessantes.

bom jogo a todos!
 

DeletedUser26

Guest
Aew Rapaziada eu vim participar do choro também...
Os prêmios diários são tudo temporário?!?!???!!!
 
Topo