• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - A Marcha dos Rebanhos

  • Iniciar tópico DeletedUser2104
  • Data de início

DeletedUser687

Guest
@Caspian X Assim como ninguém é obrigado a fazer nada no jogo porque é tudo opcional, você também não é obrigado a LER as reclamações de ninguém no fórum. Isso tb é opcional. Se ler as reclamações do evento é chato, imagina ler posts reclamando de quem reclama. :)
 

DeletedUser26

Guest
Eu vou da uma chorada, não pode perder o costume já que o Evento está acabando :D
Novamente não peguei o ultimo Prêmio!!! Nem tive chance de obtê-lo através das missões!
Coli todas beterrebas na cidade, peguei só o ultimo baú, por umas 5 vezes conseguir +140 e mesmo assim não é foi suficiente...
 

DeletedUser2070

Guest
Em novembro fara 2 anos que eu jogo, fui obrigado a parar uns meses e por isso ja não estou entre os primeiros, mas sigo firme.
Vi muitos eventos, participei de alguns. O padrão do evento é o mesmo sempre.
Logo após lançado, um jogador bem informado e participativo coloca a lista de missões, cabe aos demais se preparar para as missões de acordo com a lista(ou não, depende do bom uso da massa cinzenta) A lista de premios vem logo a seguir.
Ai vem a choradeira, é difícil, é caro, os premios não prestam, é pra comprar diamantes é sacanagem, é pra atrasar o jogo etc etc
Vamos pensar. é difícil? claro, se for fácil não tem pra que fazer. é caro? é, e desta vez eles judiaram. Os premios não prestam? medio, tem uns bons outros péssimos, depende do dia e da sua fase no jogo. Pra comprar diamantes? eu nunca comprei, e terminei varios, é mais do que claro que quando tem os 3 premios, o terceiro é pra quem compra diamantes, mas em que jogo não é assim?
é sacanagem? pode ser, mas quem te obriga a participar? é um evento, é opcional, vai quem quer, se não participar não acontesse nada, não vai ser punido, segue a vida feliz.
É pra atrasar o jogo? sim, é claro que é, tem muita gente avançando mais do que deve, então eles tem que tentar segurar um pouco.
Os mais velhos de jogo devem se lembrar que antes dos anões muitos jogadores estavam chegando ao fim das pesquisas e reclamavam que não teriam o que fazer, E assim foram lançados novos desafios, para dificultar, para dar mais tempo de jogo.

Então, parem de reclamar, façam eventos só se acharem que devem, NÃO É OBRIGATÓRIO, não confundam uma choradeira brincalhona com reclamações sem sentido.
?
 

DeletedUser1102

Guest
@Caspian X Mano do céu, você acha que defendendo a Inno assim você vai ganhar algo?
O que é pra reclamar tem que reclamar mesmo, evento lixo desse. 2 anos jogando essa tranqueira e ainda fica vindo em fórum pra defender??
Se tem jogador avançado ao ponto que não era pra estar, segundo você, é porque fizeram uma estrategia de crescimento, e aposto que não foi perdendo tempo com esses eventos lixos que idolatram tanto.
 

DeletedUser

Guest
Estava acompanhando as discussões mas só agora resolvi comentar.

Eu achei esse evento bem legal, difícil, mas legal. Algumas tarefas eram muito chatas, tediosas e demoradas, acho que para o próximo evento isso deveria ser reavaliado.

Como muitos disseram, ninguém é obrigado a participar de eventos, mas isso torna o jogo mais divertido (pois tem algo diferente do jogo habitual, mesmo que todo evento seja igual :D ), além de torna-lo mais longo, assim demoramos mais para terminar o jogo.
Acho que esses eventos deveriam existir com maior frequência e ter eventos mais fáceis com prêmios não tão interessantes e eventos maiores, como esse, e com prêmios melhores.

Por pouco não consegui o 2ª prêmio principal, mas estou feliz com o que ganhei, mas acho que tiveram vários prêmios pouco úteis, como aqueles que dão bônus das tropas mas depois desaparecem. Acho que deveriam dar bônus de cultura ou população também (mesmo que pouco), assim quando eles perdessem o efeito (os 10% de alguma melhoria das tropas), ele continuaria como um enfeite para a cidade e daria algum outro benefício.

Também gostaria de sugerir que tivessem alguns prêmios de cultura que dessem mana para os jogadores mais avançados, o que tornaria o evento mais justo para os jogadores mais avançados. É a mesma coisa do que prêmios que davam unidades há players mais avançados como teve em um evento anterior.
 

DeletedUser141

Guest
Vamos por partes como diria meu amigo Jack o estripador. @StandAlone sempre achei vc um chorão de brincadeira, vou ter que te tirar uma estrelinha. @ferreiralp,minha criança, onde foi que defendi a INNO? só se eles me pagarem, mas eles nem sabem quem sou.
Isso não foi reclamação de choradeira , nem defesa de inno, nem nada disso. Apenas usei o meu direito de escrever o que penso. e fiz um resumo de eventos. Resumi errado? acho que não.
 

DeletedUser

Guest
Que o próximo seja mais fácil.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2070

Guest
Enfim terminou! Quero outro rsrs, foi difícil mas gostei muito, ganhei alguns prêmios diários bem legais, consegui o segundo premio principal, hoje no apagar das luzes, foi emocionante! e não gastei nenhum diamante, não adquiri nenhum rabanete, ganhei todos nas missões, não deu pra chegar no final, mas valeu, no meu caso a única coisa que achei meio fora da realidade foram os pedidos de suprimentos que acompanhavam as próprias missões nas oficinas, (duas missões em uma) Isso...isso...isso!
 

DeletedUser26

Guest
@Malboro não esperava um dia concordar com você, mais eu não tenho interesse na participação de outro evento que vai me fazer pagar altas quantias absurdas de mercadorias, da próxima vou só curtir os choros, acho que vale ma pena

@Caspian X antes que você me lembre que não sou obrigado a participar e bla bla bla, eu sei e quis participar ;)
 

DeletedUser118

Guest
k3ljjj.jpg
 

DeletedUser

Guest
Enfim terminou! Quero outro rsrs, foi difícil mas gostei muito, ganhei alguns prêmios diários bem legais, consegui o segundo premio principal, hoje no apagar das luzes, foi emocionante! e não gastei nenhum diamante, não adquiri nenhum rabanete, ganhei todos nas missões, não deu pra chegar no final, mas valeu, no meu caso a única coisa que achei meio fora da realidade foram os pedidos de suprimentos que acompanhavam as próprias missões nas oficinas, (duas missões em uma) Isso...isso...isso!

Também curti e quero outro, mas não agora, preciso me recuperar em produtos e produzir unidades para conflitos mais fáceis no mapa para desbloquear expansões.
Espero que o tema seja legal e tenha estruturas boas e bonitas (sim, me importo com a aparência dos prêmios).
Acho que deveria ser daquele tipo de evento que tem só a estrutura principal e as tarefas são diárias. Mas que não venham com essa tarefas quase impossíveis como as que você citou ou aqueles de recolher moedas indefinidamente.
 

DeletedUser2431

Guest
(...) essa tarefas quase impossíveis como (...) aquelas de recolher moedas indefinidamente.
Eu resolvi isso usando alguns Instantes... Pena que eles sumiram depois que eu usei a primeira vez... Ainda me pergunto aonde teriam ido parar... E ainda não obtive resposta... Bug do sistema, "eles" dizem.
 

DeletedUser118

Guest
Eu resolvi isso usando alguns Instantes... Pena que eles sumiram depois que eu usei a primeira vez... Ainda me pergunto aonde teriam ido parar... E ainda não obtive resposta... Bug do sistema, "eles" dizem.

A resposta esta na sua resposta !!!
 

DeletedUser118

Guest
SORRY digo eu , mas se vc gastou os instantes eles nao voltam mais, ou voltam ?
PRODUTOS tudo q gastou não volta mais ? oq vc quer pelo resto da vida os instantes ali ?
 

DeletedUser2431

Guest
SORRY digo eu , mas se vc gastou os instantes eles nao voltam mais, ou voltam ?
PRODUTOS tudo q gastou não volta mais ? oq vc quer pelo resto da vida os instantes ali ?
Eu gastei alguns instantes de moedas (2 Instantes que davam 5% e um que dava 10%) Sumiram todos os outros. Todos os instantes que davam Suprimentos e a maioria dos que davam moedas.
:(:(:(:( ;-; Saudades deles! Tão bonitinhos, tão úteis! Não essas inutilidades que aceleram a produção em UM MINUTO.
 

DeletedUser118

Guest
Entao isso e assunto do suporte se vc nao os utilizou e sumiram somente la vao te dar uam resposta, os meus continuam aqui.
 
Topo